Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ontem assim que saímos da aula tinha um bando de gente na rótula principal da UFSC [rótula em que todos os ônibus passam], em círculo e bloqueando as entradas. Resultado: filas enormes se formaram 10 horas da noite e todos os ônibus ficaram presos.

 

Agora, o motivo disso tudo: Passe Livre.

 

A maior babaquice acadêmica da década. Se rolar passe livre, aumenta a passagem pra população. Acho que brigar pela redução de tarifa é algo digno, agora, fazer baderna por passe livre ... meu deus, tinha que chamar a polícia.

 

Tivemos que ir pegar ônibus pra sair da UFSC na Beira Mar Norte, andamos horrores e tivemos que pegar 2 ônibus pra chegar no Centro de Florianópolis.

 

Há apenas 2 proposta coerentes para protesto de transporte em Florianópolis:

 

-Apresentação das demonstrações e prestação de contas das Empresas de ônibus

-Redução de tarifa, que já teve aumento pelo quinto ano consecutivo e é a mais cara do país numa cidade com a pior mobilidade do país.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não me importo quando mudam' date=' desde que seja para melhorar algum aspecto.

 

O que não aconteceu com o Adoro Cinema, que ficou extremamente porco. Além de deixarem o layout pior, focou muito, mas MUITO lento e cheio de bug...

[/quote']

É um choque quando muda. Se mudar muito eu fico perdida. Mas se for um layout ruim e melhorarem, é melhor (como aconteceu com o site da Sony). Quando já está bom e mudam eu não gosto.

 

E falando em sites de canais de TV...

Eu detestava (no passado, porque não acesso mais) aqueles que tinham uma grade de programação que demorava pra carregar e era ruim de visualizar. A intenção era dar um visual bonito e moderno, mas só atrapalhava. Prefiro que a grade de programação seja simples.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nessa questão de usuários que encontram dificuldades para logar. Alguns podem pensar que há um problema no fórum' date=' ou então algo relacionado aos cookies do navegador, problema técnico, etc. Outros acham que foram banidos.

 

Quando um meliante ouve o toque de sirene, é provável que pense que está sendo perseguido. Pode ser até uma ambulância, mas ele faz a associação do evento com ele, como se fosse algo específico, etc.

 
[/quote']

 

vc é psicóloga ou apenas não entendeu a ironia? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A maior babaquice acadêmica da década. Se rolar passe livre' date=' aumenta a passagem pra população. Acho que brigar pela redução de tarifa é algo digno, agora, fazer baderna por passe livre ... meu deus, tinha que chamar a polícia.

[/quote']

 

O problema é exatamente esse, preocupam-se muito com o próprio umbigo e se esquecem que vivem em uma sociedade e que um dia deixarão de ser estudantes. Aliás, isso a curto prazo ainda aumentaria a falsificação de carteiras...

 

Aqui em SL, a tarifa aumentou (na sexta de carnaval, diga-se) com a promessa de que a frota fosse aumentada em 300 ônibus até o fim do ano, caso contrário a prefeitura abriria licenciatura pra empresas de fora. Atualmente as empresas daqui trabalham apenas com uma permissão ou algo do tipo. O prazo tá acabando e até agora não cumpriram nem com a metade...

 

 

tigo2010-09-17 17:58:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem assim que saímos da aula tinha um bando de gente na rótula principal da UFSC [rótula em que todos os ônibus passam]' date=' em círculo e bloqueando as entradas. Resultado: filas enormes se formaram 10 horas da noite e todos os ônibus ficaram presos.

Agora, o motivo disso tudo: Passe Livre.

A maior babaquice acadêmica da década. Se rolar passe livre, aumenta a passagem pra população. Acho que brigar pela redução de tarifa é algo digno, agora, fazer baderna por passe livre ... meu deus, tinha que chamar a polícia.

Tivemos que ir pegar ônibus pra sair da UFSC na Beira Mar Norte, andamos horrores e tivemos que pegar 2 ônibus pra chegar no Centro de Florianópolis.

Há apenas 2 proposta coerentes para protesto de transporte em Florianópolis:

-Apresentação das demonstrações e prestação de contas das Empresas de ônibus
-Redução de tarifa, que já teve aumento pelo quinto ano consecutivo e é a mais cara do país numa cidade com a pior mobilidade do país.
[/quote']

 

Pior mobilidade do que aqui?? hum,  duvido...

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...