Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sérgio Malandro na Fazenda... será o vencedor!! Ele merece!16

 

No momento tô vendo algo mais engraçado: Roseana Sarney levando uma taca no debate.06

 

também estou vendo debate... mas o do Rio está morno06

 

só um candidato falando "resistro", "melícia"... que beleza06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Estou pirando no Twitter com o debate. Não aguento gente, estudei em escola pública e na universidade pública durante todo esse governo do PSDB, vi a universidade ser sucateada e trabalhando na rede de ensino, como a educação piorou vergonhosamente, os alunos não sabem ler nem escrever no ensino médio!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou pirando no Twitter com o debate. Não aguento gente' date=' estudei em escola pública e na universidade pública durante todo esse governo do PSDB, vi a universidade ser sucateada e trabalhando na rede de ensino, como a educação piorou vergonhosamente, os alunos não sabem ler nem escrever no ensino médio!!!

[/quote']

Uma coisa ruim dessa progressão continuada é que os alunos que passam sem entender nada atrapalham os demais. Já que ficam perguntando toda hora coisa que deveriam ter aprendido antes. E como não entendem nada ficam conversando e atrapalhando a aula
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou pirando no Twitter com o debate. Não aguento gente' date=' estudei em escola pública e na universidade pública durante todo esse governo do PSDB, vi a universidade ser sucateada e trabalhando na rede de ensino, como a educação piorou vergonhosamente, os alunos não sabem ler nem escrever no ensino médio!!!

[/quote']

Uma coisa ruim dessa progressão continuada é que os alunos que passam sem entender nada atrapalham os demais. Já que ficam perguntando toda hora coisa que deveriam ter aprendido antes. E como não entendem nada ficam conversando e atrapalhando a aula

 

As escolas públicas estão um caos, e quando a gente vê uma prova, dá vontade de chorar...

 

Simpatizo com Skaf, mas voto Mercadante.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Globo saiu do ar bem na hora do Geraldo

 

Aqui no Maranhão' date=' a TV Globo é da família Sarney, e misteriosamente em alguns interiores simplesmente não tá passando o debate e sim... a novela do SBT!0906

[/quote']

Como assim? Novela do SBT na Globo??

 

Na hora que começou o debate o sinal foi cortado em várias cidades e num interior passaram a retransmitir o sinal do SBT, tudo pra nao exibir a vergonha da filha Sarney.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...