Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Então' date=' dizem aqui que tenho 2 de reputação, mas não dá pra ver post nenhum. Quero ser zerado por via das dúvidas, rs. Mas, sério, por que voltaram com isso??? Dar uma animada no fórum em tempos de Pablito ou "ordens do chefe" (que não por acaso está em segundo)?[/quote']

 

Injustiça, o coitado do Pablo nem sabe. Resolvemos hoje voltar com a reputação, como eu disse, uma brincadeira divertida, mas que pode ser uma forma genuína de agradecer a alguém por um post engraçado ou uma dica, enfim... só não acho legal banalizarem...mas é minha opinião cada um pode dar... do jeito que quiser (o thanks, claro)

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enjoei da Anna Karina' date=' mudança de avatar...

 

[/quote']

 

 

 

Na dúvida, você sempre volta pra Charlotte. Revi "Encontros e Desencontros" há umas duas semanas. Não dá pra dizer que é obra-prima, mas é coisa rara mesmo, apesar de eu ainda preferir "As virgens sucididas". Só sei que, ao rever "Encontros", "Somewhere" caiu no meu conceito, tem bastante coisa parecida sim. Aliás, a fórmula é bem similar e tem menos força na relação das duas personagens principais quando comparando à dupla Bob-Charlotte.

 

 

Sempre, é verdade 06

 

Sério, é? Eu não assisti Somewhere ainda. 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então' date=' dizem aqui que tenho 2 de reputação, mas não dá pra ver post nenhum. Quero ser zerado por via das dúvidas, rs. Mas, sério, por que voltaram com isso??? Dar uma animada no fórum em tempos de Pablito ou "ordens do chefe" (que não por acaso está em segundo)?[/quote']

 

Injustiça, o coitado do Pablo nem sabe. Resolvemos hoje voltar com a reputação, como eu disse, uma brincadeira divertida, mas que pode ser uma forma genuína de agradecer a alguém por um post engraçado ou uma dica, enfim... só não acho legal banalizarem...mas é minha opinião cada um pode dar... do jeito que quiser (o thanks, claro)[

 

 

 

Sim, Nacka, é uma ideia boa e válida; só que, infelizmente, o povo não sabe usar e deve ser banalizado novamente. Mas vamos ver, foi legal dar essa volta no tempo nostálgica de quando Engraxador! e cia. ainda participavam (se não me engano ele foi um dos que "contribuiu" para o fim dessa reputação, né?). Deixa a água rolar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...