Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

tigo' date=' já leu Os Contos de Beedle, o Bardo?

[/quote']

 

Já! Aproveitei uma promoção do submarino que tava vendendo todos os livros por R$9,90 e completei minha coleção. É legal pra quem curte a capacidade criativa da Rowling.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tigo' date=' já leu Os Contos de Beedle, o Bardo?

[/quote']

 

Já! Aproveitei uma promoção do submarino que tava vendendo todos os livros por R$9,90 e completei minha coleção. É legal pra quem curte a capacidade criativa da Rowling.

 

Eu tenho aqui e não li ainda, vou começar quando terminar o HP7.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aqui já leu o livro "A Cabana"???????? 08

ps: perguntei lá no tópico certo' date=' mas vive as moscas.... 06
[/quote']
Eu não li, mas comprei para minha irmã um dia pra ela distrair (tava meio deprê). Acho que ela gostou bastante.
Como ela lê de tudo, creio que não serve como referência. 06


Tem uma amiga que me falou bem desse livro. Mas era uma coisa de encontrar deus não era?

Eu li só a sinopse, mas me pareceu interessante, fala da vida de um homem que perdeu seu filha que acho que tinha 4 anos algo assim em uma tragédia nessa Cabana, pelos de uns anos de sofrimento ele recebe um bilhete (aparentemente de Deus) dizendo para voltar para a Cabana onde, reviveria todo aquele sofrimento. Mas onde o que ele não imaginava era que voltando lá sua vida mudaria para sempre........ e assim por diante.

 

Achei interessante a história, pois foi publicado por uma editora pequena e virou um best seller só do boca a boca. Quero ler... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu li só a sinopse' date=' mas me pareceu interessante, fala da vida de um homem que perdeu seu filha que acho que tinha 4 anos algo assim em uma tragédia nessa Cabana, pelos de uns anos de sofrimento ele recebe um bilhete (aparentemente de Deus) dizendo para voltar para a Cabana onde, reviveria todo aquele sofrimento. Mas onde o que ele não imaginava era que voltando lá sua vida mudaria para sempre........ e assim por diante.

 

Achei interessante a história, pois foi publicado por uma editora pequena e virou um best seller só do boca a boca. Quero ler... 05
[/quote']

 

Também quero ler esse livro. Achei interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tigo' date=' já leu Os Contos de Beedle, o Bardo?

[/quote']

 

Já! Aproveitei uma promoção do submarino que tava vendendo todos os livros por R$9,90 e completei minha coleção. É legal pra quem curte a capacidade criativa da Rowling.

 

Eu tenho aqui e não li ainda, vou começar quando terminar o HP7.

 

Esse tu lê numa viagem de ônibus. Não deve ter nem 100 páginas e ainda tem ilustração.06

 

Falando em livros, tô com "A menina que roubava livros", vou começar assim que a faculdade folgar um pouco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

uma conversa com Deus... interessante....

Mas duvido que qualquer conversa com Deus na história da literatura supere a conversa de Cristo com Deus no Evangelho Segundo Jesus Cristo' date=' do nosso saudoso e incomparável Saramago.
[/quote']

 

Mas aí você tá falando de Saramago, não de livro de banca!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tigo' date=' já leu Os Contos de Beedle, o Bardo?

[/quote']

 

Já! Aproveitei uma promoção do submarino que tava vendendo todos os livros por R$9,90 e completei minha coleção. É legal pra quem curte a capacidade criativa da Rowling.

 

Eu tenho aqui e não li ainda, vou começar quando terminar o HP7.

 

Esse tu lê numa viagem de ônibus. Não deve ter nem 100 páginas e ainda tem ilustração.06

 

Falando em livros, tô com "A menina que roubava livros", vou começar assim que a faculdade folgar um pouco.

 

Sempre leio no ônibus, é o tempo que tenho, afinal tenho que ficar aqui no cinema em Cena quando to em casa sem fazer nada! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato' date=' post do ano vale só pra "pérolas" ou pra comentários bons tb?

 

Outra coisa que achei que não ficou clara: no DESTAQUE DO ANO a gente tem que escolher só 1?
[/quote']

 

todas as categorias vocês devem escolher no mínimo 3 e no máximo 5.

 

O lance post do ano é simples, tem as pérolas e tem os bons comentários. Cada um vota no que achar mais válido, pouco importa se bom ou não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kate tá cheia de pontos' date=' só porquê ela é bonita.[/quote']

 

Uma pergunta sincera: precisa de mais motivos?

 

06

Tigo, entendeu agora porque tiramos o sistema da outra vez? 06

 

chatos demais...

agora querem se meter nos critérios que cada um adota para dar pontos de reputação....06
Link to comment
Share on other sites

 

 

Kate tá cheia de pontos' date=' só porquê ela é bonita.[/quote']

 

Uma pergunta sincera: precisa de mais motivos?

 

06

Tigo, entendeu agora porque tiramos o sistema da outra vez? 06

 

chatos demais...

agora querem se meter nos critérios que cada um adota para dar pontos de reputação....06

Na verdade, já sabemos o porquê de tantos thanks para as garotas. 06

Mr. Scofield2010-10-22 11:24:36

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...