Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pizza califórnia e pizza portuguesa me ofendem...prefiro ficar sem comer 

 

poxa' date=' vais tirar a cueca pela cabeça se souber que meu lanche hoje foi uma simples pizza de mussa06
[/quote']

 

Queijo? Mas aí é uma pizza boa...sou apenas contra pizza com cebolas e frutas...aliás, ODEIO

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deve ser f* ser feia e ter um irmão lindo e famoso' date=' mas ela tb não se ajuda, comassim alça de silicone???[/quote']

Lindo? 09

 

Todo mundo deveria ser lindo, igual na publicidade e nos filmes.

 

 

KEANU É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDOOOO!!! 16

 

09

 

 

Vou te mostrar quais são os  homens mais lindos do mundo.

 

 

bof-special-edition.jpg

 

 

 

Easy+Virtue+Portrait+Session+TIFF+2008+6KcmpFts_7Pl.jpg   f7199d1a35e180_full.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pizza califórnia e pizza portuguesa me ofendem...prefiro ficar sem comer 
 

 

Também adoro Portuguesa...e Paparazzo (não sei aí' date=' mas aqui é muito popular...) mas não sou tão fã de pizza...não faço questão de ir em pizzaria...com exceção da Pizza Hut...aquilo lá é bom demais...
[/quote']

 

prefere o que?

Um Burger King?
 

 

Não..um jantar ou almoço em um bom restaurante...

 

tá bom... posando de sofisticado06


Pois é....
 

 

Lumi, quando você sair da puberdade, vai perceber que o X-burger da Tia Lia da praça e Hot-dog do Tio Tonho da esquina não são tudo na vida....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pizza califórnia e pizza portuguesa me ofendem...prefiro ficar sem comer 

 

poxa' date=' vais tirar a cueca pela cabeça se souber que meu lanche hoje foi uma simples pizza de mussa06
[/quote']

Queijo? Mas aí é uma pizza boa...sou apenas contra pizza com cebolas e frutas...aliás, ODEIO

 

fruta??

É sério que colocam frutas numa pizza? É sério que existem pessoas que misturam salgados com doce? Cruzes07

 

Já cebola.... delícia... pode por à vontade... basta meu sogro e a patroa não estarem por perto06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pizza califórnia e pizza portuguesa me ofendem...prefiro ficar sem comer 

 

poxa' date=' vais tirar a cueca pela cabeça se souber que meu lanche hoje foi uma simples pizza de mussa06
[/quote']

 

Queijo? Mas aí é uma pizza boa...sou apenas contra pizza com cebolas e frutas...aliás, ODEIO

 

fruta??

É sério que colocam frutas numa pizza? É sério que existem pessoas que misturam salgados com doce? Cruzes07

 

Já cebola.... delícia... pode por à vontade... basta meu sogro e a patroa não estarem por perto06

 

EU ODEIO CEBOLA, PEPINO E COISAS COM ESSAS DUAS COISAS 0706

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Keanu Reeves é um vampiro.

 

Certeza.

06

 

Meu sonho era que Entrevista com o Vampiro tivesse sido ele como Louis' date=' Johnny Depp como Lestad e River Phoenix como o entrevistador.
[/quote']

Não seria meu terceiro filme preferido de vampiros.

 

Gosto de Johnny Deep, mas Tom Cruise está perfeito.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...