Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não estou a favor do Serra... Mas a questão não está no limbo' date=' e muito menos a campanha do PSDB é a única que joga sujo, como a Ursa disse.

[/quote']

 

Vitinho... não tem jeito.

Só tem merda de todos os lados. Uma merda ruim e outra menos pior. Ou pegamos em armas ou votamos no menos pior06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A VEJA me dá nojo... 06.gif

Também odeio. As últimas capas são de um sensacionalismo nojento...07

 

A última da Dilma foi foda! Meu deus, deu vontade de vomitar vendo aquilo.

 

E o foda é o cara me mostrar a revista absimado com a reportagem contra a Dilma, como se a Veja tivesse qualquer credibilidade.

 

É revista pra forrar cainha do cachorro e o tapete do carro!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Folha' date=' Globo, VEJA, Estadão... Tudo com Serra... [/quote']

 

Mas então vc acha que a notícia foi inventada?

 

 

 

Não acho que seja inventada, mas há sempre a minupulação favorecendo o lado do Serra. Esses jornais são para aqueles que apóiam o Serra, é claro isso. Eles praticamente panfletam contra a Dilma em cada página sobre eleição. Por exemplo, o Serra fazendo campanha outro dia foi a uma cidade de SP, foi vaiado pelos habitantes de lá. Record, Band, e outras mostraram a vaia. O JN mostrou o Serra na cidade... sendo BEM RECEBIDO pelos moradores. Eu ouvi essas palavras do Bonner fdp: BEM RECEBIDO. Chega a ser cômico certas horas, mas irrita e muito!!

 

Depois o Lula ataca a imprensa e eles querem dar uma de bons samaritanos aclamando a liberdade de imprensa, quando todo mundo sabe que o que o Lula falou é a mais pura verdade. E atacar a imprensa não é censurá-la, há diferenças claras nos verbos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante...

 

Deputado José Antônio Reguffe:

 

"Abri mão dos salários extras que os deputados recebem, reduzi minha verba de gabinete, eliminei 14 vagas de assessores de gabinete. Por mês, consegui economizar mais de R$ 53 mil aos cofres públicos, um dinheiro que deveria estar na educação, na saúde e na segurança pública. Com as outras economias, que incluem verba indenizatória e cota postal, ao final de quatro anos, a economia foi de R$ 3 milhões. Se todos os 24 deputados distritais fizessem o mesmo, teríamos economia de R$ 72 milhões"

 

"Na campanha, assumi alguns compromissos de redução de gastos. Na Câmara, vou abrir mão dos salários extras de deputados, como o 14º e o 15º, que a população não recebe e não faz sentido um representante dessa população receber. Não vou usar um único centavo da cota de passagens aéreas, porque sou um deputado do DF. Não vou usar um único centavo do auxílio-moradia. É um absurdo um deputado federal de Brasília ter direito ao auxílio-moradia. Vou reduzir a cota interna do gabinete, o “cotão”, e não vou gastar mais de R$ 10 mil por mês."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parceiro' date=' tô com medo do avatar da Fran06[/quote']

 

Se cuida não, te mando um Avada Kedrava no meio da testa! 06

 

delícia...

mas eu sei me defender com minha varinha... apesar de pequenina a mágica é potente06

 

06

 

Você é igual ao Voldemort que consegue fazer magia sem varinha?! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parceiro' date=' tô com medo do avatar da Fran06[/quote']

Se cuida não, te mando um Avada Kedrava no meio da testa! 06

 

delícia...

mas eu sei me defender com minha varinha... apesar de pequenina a mágica é potente06


06

Você é igual ao Voldemort que consegue fazer magia sem varinha?! 06

 

porra, aí tá me avacalhando06

 

mas quando a varinha falha se pode usar outros poderes06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...