Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Larita' date=' isso é normal... família é essa buesta mesmo.

Se eu fosse deus eu decretaria o fim da família06
[/quote']

Respondendo Renato e Ursa:

 

Olha o PPR... 06

 

Eu sei que é normal, já passei por outros aniversários e sempre foi assim, so comentei mesmo... Porque queria realmente entender certos comportamentos.... 09 Não que vai mudar minha vida por causa disso... 06

Só queria ter o poder de ler mentes nesse momento... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou muito de ficar ligando, assim, ficar marcando as pessoas que lembram e as que não lembram, não me ligo muito nisso não... Só acho muito deprê se ninguém lembrar...

 

 

 

Enfim, to com a Ursa, não te aconselho a ficar pilhando por isso não... muitas vezes nem é por mal nem nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não sou muito de ficar ligando' date=' assim, ficar marcando as pessoas que lembram e as que não lembram, não me ligo muito nisso não... Só acho muito deprê se ninguém lembrar...

 

 

 

Enfim, to com a Ursa, não te aconselho a ficar pilhando por isso não... muitas vezes nem é por mal nem nada. [/quote']

 

Não me importo de pessoas comuns não me ligarem, como aquela tia ou aquele primo que não vejo a meses. Mas quando seu melhor amigo não liga ... aí é de marcar no caderninho com 3 caveirinhas do lado! 06

 

Tá não fiz isso, foi uma piada, inclusive no último post. Mas aconteceu comigo e fiquei extremamente chateada, tanto que no aniversário dele mandei os parabéns e escrevi um longo texto sobre a distância que as pessoas se colocam e sobra as amizades que vão e vem, acho que ele entendeu o recado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre fico com vegoinha de ligar' date=' não tenho o menor jeito pra parabenizar as pessoas.

E sempre fujo no meu aniversário, pq todo mundo fica me ligando o dia todo... 06.gif[/quote']

Tem um Trainee que entrou a pouco tempo na equipe, e coitado está se matando sozinho para tentar entender como programar, ai ele pede ajuda para mim.... Como sou uma pessoa muita caridosa... 06 (na verdade é que sei o que ele está passando exatamente)... 06

 

Uma coisa que me surpreendeu, ele não me convida para a formatura dele, a unica da equipe, sendo que ele só pode convidar 10... 06

Mas é em Criciuma... 09 

Ele gasta uma fortuna todo final de semana para ver a namorada... 06 Quanto tempo vai durar??? esse love no bolso... 06 Tadinho. 08

 

Mas ele foi comigo para o trabalho e não sabia que era meu aniversário, ai quando chegamos todo mundo começou a levantar e vir me dar parabéns. Ai ele ficou com vergonha de vir... 06 Depois falou no skipe que ficou contrangido.. tadinho ... 06 Quantos tadinho eu coloquei aqui, já perdi as contas... 06 Tadinho... 08 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente acho que vcs não entenderam o que quis, postando isso, mas deixa pra lá...

As pessoas que não ligaram, eu nem tô ai mesmo, mas da minha familia ai não tem como fingir que não aconteceu...

 

O que eu fiquei mais impressionada foi com as pessoas que mandaram email, MP, lembrando e lembrando bem... Isso sim para mim vale ser marcado na agenda...0806
Lara Jolie2010-10-27 22:31:43
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...