Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Humm.. pelo visto o nível das conversas aqui continuam as mesmas coisas... 06

Sith, estava revendo o tópico "O Cinéfilo 1", e hoje te vendo deu uma pontinha que ranco... 06

 

Vc e Dook me detonaram na época, é claro que eu estava péssima mesmo, nem lendo de novo não lembrei de muita coisa, faz séculos... 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu sou péssimo nisso de escolher elenco' date=' mas curti demais a idéia da Ursa de colocar o Joaquin Phoenix como Lex Luthor.[/quote']

 

A Ursa é ótima para escolher elenco...eu que estou bancando o idiota de discutir isso com ela...ela nasceu pra isso...

 

Joaquin eu acho um puta ator, só não o vejo como Luthor...o que não quer dizer nada...eu não conseguia ver o Ledger como Coringa e deu no que deu...06

 

Acho que meu negócio é direção mesmo...vou deixar o cast pra quem sabe. 06

Rob Gordon2010-10-23 20:56:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoas...

Larita 16

Ursa... 16

 

 

ps:Engraçado' date=' mais acho que estou com um apelido aqui no fórum, tem muitos me chamando de Larita...  06 

 
[/quote']

Acontece com quase todas, eu sou Ursita ou Ursinha (prefiro Ursita, pois não sou bicho de pelúcia), a Kate tb é Kahzita 06


Mas é fofinha assim mesmo. emorike06

 

Preciso emagrecer. #nãoseireceberelogios 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Humm.. pelo visto o nível das conversas aqui continuam as mesmas coisas... 06

Sith' date=' estava revendo o tópico "O Cinéfilo 1", e hoje te vendo deu uma pontinha que ranco... 06

 

Vc e Dook me detonaram na época, é claro que eu estava péssima mesmo, nem lendo de novo não lembrei de muita coisa, faz séculos... 06 
[/quote']

 

Para q tanto rancor no coração... passado é passado e temos todo o futuro pela frente... agora abra a portinha do seu coração, pegue todos os sentimentos ruim dentro dele, faça uma bolinha com ele jogue na cabeça do Serra 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só torço para que eles não escalem uma menininha de 20 anos pra fazer a Lois de novo!

Ah...eu também! Acho que eles não cometerão o mesmo erro dessa vez.

 

Acho que tudo vai depender de quem for escolhido pra Superman.

Eu gosto daquela Lois. É fantástica' date=' mesmo sendo errada.
[/quote']

Só podia ser a do contra mesmo! 06

 

Mas diga, por que vc a acha fantástica?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei pq nego discute sobre o filme do Superman... temos a décima temp de Smallville... e teremos a décima primeira temporada... mas com outro nome e focado no ep.200 0606060606


Smallville morre em vinte episódios...tenho fé. 06

Devia ter morrido na 4ª temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei pq nego discute sobre o filme do Superman... temos a décima temp de Smallville... e teremos a décima primeira temporada... mas com outro nome e focado no ep.200 0606060606

 

Smallville morre em vinte episódios...tenho fé. 06

 

Are you sure?

 

Esta é pra fazer qualquer hater tremer nas bases. Os produtores Brian Peterson e Kelly Sounders

fizeram uma coletiva de imprensa ontem para falar sobre vários

assuntos do seriado que está em sua décima – e em teoria última –

temporada, incluindo a possibilidade de um ano adicional que, usando o

episódio Homecoming como base (exibido semana passada nos EUA) fazendo então algo como um novo Lois & Clark.

 

 

Não

dá pra falar que as palavras ‘11ª temporada’ foram citadas pela

primeira vez neste ano. Conforme vamos anunciando que é a última

temporada de Smallville, acredito que seja mesmo. Não sabemos se

existem esses planos mesmo, mas nunca apontaríamos contra o programa.

Será que Smallville vai continuar depois disso? Com um novo nome, talvez? Façam suas apostas!

 

Smallville é uma série de

televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e

Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na

pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão

dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do

Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na 

minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A

série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de

forma independente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enfim' date=' Ursa...lanço dois nomes aqui para estudo: Channing Tatum e Matthew Goode. 06

Sim, o Tatum é fraco, assim como o Routh...eu sei. 06 Mas é difícil achar atores altos para o papel. 06 [/quote']

 

1,85 tá de bom tamanho, a magia do cinema se encarrega de aumentá-lo.

 

Não gosto do Channing Tatum, tem cara de maloqueiro, e o Mathew Goode...prefiro nem comentar...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim' date=' Ursa...lanço dois nomes aqui para estudo: Channing Tatum e Matthew Goode. 06

 

Sim, o Tatum é fraco, assim como o Routh...eu sei. 06 Mas é difícil achar atores altos para o papel. 06 [/quote']

 

1,85 tá de bom tamanho, a magia do cinema se encarrega de aumentá-lo.

 

Não gosto do Channing Tatum, tem cara de maloqueiro, e o Mathew Goode...prefiro nem comentar...09

 

Eu sabia...só queria ver sua reação...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só torço para que eles não escalem uma menininha de 20 anos pra fazer a Lois de novo!

Ah...eu também! Acho que eles não cometerão o mesmo erro dessa vez.

 

Acho que tudo vai depender de quem for escolhido pra Superman.

Eu gosto daquela Lois. É fantástica' date=' mesmo sendo errada.

[/quote']

Só podia ser a do contra mesmo! 06

 

Mas diga, por que vc a acha fantástica?

Não sei dizer. Em parte é o cabelo dela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Humm.. pelo visto o nível das conversas aqui continuam as mesmas coisas... 06

Sith' date=' estava revendo o tópico "O Cinéfilo 1", e hoje te vendo deu uma pontinha que ranco... 06

 

Vc e Dook me detonaram na época, é claro que eu estava péssima mesmo, nem lendo de novo não lembrei de muita coisa, faz séculos... 06 
[/quote']

Para q tanto rancor no coração... passado é passado e temos todo o futuro pela frente... agora abra a portinha do seu coração, pegue todos os sentimentos ruim dentro dele, faça uma bolinha com ele jogue na cabeça do Serra 02

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu disse' date=' Sith. TENHO FÉ. 06

[/quote']

 

Minha ex-namorada, fangirl extrema do Superman, após ver o ep. 200 quase teve uma sincope... falou q assistiu o ep 4x... e se a série seguir esse rumo poderia ter mais umas 5 temp... 0906

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei pq nego discute sobre o filme do Superman... temos a décima temp de Smallville... e teremos a décima primeira temporada... mas com outro nome e focado no ep.200 0606060606


Smallville morre em vinte episódios...tenho fé. 06



Smallville é uma série de televisão de que estreou em 2001 no canal CW. Criada por Alfred Gough e Miles Millar' date=' a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada, legendada e nos quadrinhos da editora Abril), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman. O programa baseia-se na  minissérie Superman: As Quatro Estações de Jeph Loeb e Tim Sale. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista,
mas caminha de forma independente.


[/quote']

 

Esta série caminha de forma independente de qualquer coisa, só tem os nomes dos personagens e cenários de Superman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu disse' date=' Sith. TENHO FÉ. 06

[/quote']

 

Minha ex-namorada, fangirl extrema do Superman, após ver o ep. 200 quase teve uma sincope... falou q assistiu o ep 4x... e se a série seguir esse rumo poderia ter mais umas 5 temp... 0906

 

Gostei mto do ep. 200, mas não para 5 temporadas 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...