Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

dificilmente a patricinha popular se torna uma mulher interessante.

 

 

As patricinhas populares da minha época de ensino médio estão todas gordas e acabadas em subempregos 06.gif

 

 

 

Por isso que o dia que tiver uma filha vou incentivá-la a namorar com nerds. Pro bem do futuro dela 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dificilmente a patricinha popular se torna uma mulher interessante.


As patricinhas populares da minha época de ensino médio estão todas gordas e acabadas em subempregos 06.gif


Por isso que o dia que tiver uma filha vou incentivá-la a namorar com nerds. Pro bem do futuro dela 06.gif

 

Eu não posso ter uma filha, pois jamais lerei histórias de princesas ou darei Barbies pra ela, e evitarei roupas rosa. Talvez ela se sinta uma outsider quando entrar na escola e sofra.
Ursa2010-10-23 18:58:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não posso ter uma filha' date=' pois jamais lerei histórias de princesas ou darei Barbies pra ela, e evitarei roupas rosa. Talvez ela se sinta uma outsider quando entrar na escola e sofra.
[/quote']

Ser outsider é cool.

 

Quando se é criança, não, pode traumatizar 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não posso ter uma filha' date=' pois jamais lerei histórias de princesas ou darei Barbies pra ela, e evitarei roupas rosa. Talvez ela se sinta uma outsider quando entrar na escola e sofra.
[/quote'] Ser outsider é cool.

 

 

 

Quando se é criança, não, pode traumatizar 06.gif

 

 

 

06.gif

 

 

 

Quando crescer ela vai entender e te agradecer 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu não posso ter uma filha' date=' pois jamais lerei histórias de princesas ou darei Barbies pra ela, e evitarei roupas rosa. Talvez ela se sinta uma outsider quando entrar na escola e sofra.
[/quote'] Ser outsider é cool.

 

 

 

Quando se é criança, não, pode traumatizar 06.gif

 

 

 

06.gif

 

 

 

Quando crescer ela vai entender e te agradecer 06.gif

 

Ou não 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...