Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que os mangás tendem por um conceito na qual os personagens masculinos (especialmente heróis de segunda linha) apresentam características femininas misturadas (meio andróginos). Creio eu que imaginam que o ser mais perfeito apresentaria a força masculina e a sensibilidade feminina. Entretanto, eles jamais são vistos como gays pelos personagens da trama.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que os mangás tendem por um conceito na qual os personagens masculinos (especialmente heróis de segunda linha) apresentam características femininas misturadas (meio andróginos).

 

1. Creio eu que imaginam que o ser mais perfeito apresentaria a força masculina e a sensibilidade feminina.

 

2. Entretanto, eles jamais são vistos como gays pelos personagens da trama.

[/quote']

1. Faz sentido. Nunca parei pra pensar sobre o assunto.

 

2. Mesmo quando têm um comportamento gay.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ainda bem que Street Fighter não é sujo então, né?

[/quote']

Eu prefiro shoujo, e queria que fizessem uma versão assim. Mangás/Animes pra homens têm coisas que eu não gosto.

Como o quê, por exemplo?

*Homens feios

*Homens ultrafortões

*Mulheres nuas ou quase

*Peitões

 

A erotização do feminino, além de ser atrativo, desperta sentidos por ser uma arma corriqueira do mundo real utilizada pelas mulheres. Acredito que consideramos personagens que refletem nossos anseios sexuais (mesmo que projetados) soam mais poderosas que as feias.

Homens ultrafortes normalmente são associados ou a ausência de intelecutalidade (tentando mostrar que força não é tudo) ou a falta de outros atributos (por exemplo, magia).

 

Mr. Scofield2010-11-02 12:20:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda bem que Street Fighter não é sujo então, né?

[/quote']

Eu prefiro shoujo, e queria que fizessem uma versão assim. Mangás/Animes pra homens têm coisas que eu não gosto.

Como o quê, por exemplo?

*Homens feios

*Homens ultrafortões

*Mulheres nuas ou quase

*Peitões

 

A erotização do feminino, além de ser atrativo, desperta sentidos por ser uma arma corriqueira do mundo real utilizada pelas mulheres. Acredito que consideramos personagens que refletem nossos anseios mais poderosas que as feias.

Homens ultrafortes normalmente são associados ou a ausência de intelecutalidade (tentando mostrar que força não é tudo) ou a falta de outros atributos (por exemplo, magia).

Eu nem acho ruim mulher sexy, mas o padrão que os homens gostam é horrível. E é lógico que eu não quero ver um monte de peitos exibidos gratuitamente.

 

Alexiel, que é de um mangá escrito por uma mulher, arrasa.

 

original_alexiel.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu nem acho ruim mulher sexy' date=' mas o padrão que os homens gostam é horrível. E é lógico que eu não quero ver um monte de peitos exibidos gratuitamente.

 

Alexiel, que é de um mangá escrito por uma mulher, arrasa.

 

original_alexiel.jpg

 

[/quote']

Esta mulher parece uma guerreira poderosa, olha a face agressiva dela. Mas não se engane, há toques de sensualidade mais discretos. A saia curta e os seios são também provocativos. Algumas vezes o pessoal opta por fazer cabelos longos (várias vezes irreais, pois quando os heróis não estão "transformados" e são pessoas comuns, os cabelos são curtos). Muito bonita essa personagem, Lucy.

Mr. Scofield2010-11-02 12:29:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esta mulher parece uma guerreira poderosa, olha a face agressiva dela. Mas não se engane, há toques de sensualidade mais discretos. A saia curta e os seios são também provocativos. Algumas vezes o pessoal opta por fazer cabelos longos (várias vezes irreais, pois quando os heróis não estão "transformados" e são pessoas comuns, os cabelos são curtos). Muito bonita essa personagem, Lucy.

[/quote']

Eu vi o peitos (no tamanho certo, felizmente) e as pernas descobertas pela falta de saia. Não sou cega 06. Eu falei que ela arrasa por ser realmente linda e sexy, ao invés de ter aquele estilo vulgar que eu detesto. Mas ela é sim uma guerreira poderosa, e também arrasa por causa disso.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Esta mulher parece uma guerreira poderosa, olha a face agressiva dela. Mas não se engane, há toques de sensualidade mais discretos. A saia curta e os seios são também provocativos. Algumas vezes o pessoal opta por fazer cabelos longos (várias vezes irreais, pois quando os heróis não estão "transformados" e são pessoas comuns, os cabelos são curtos). Muito bonita essa personagem, Lucy.

[/quote']

Eu vi o peitos (no tamanho certo, felizmente) e as pernas descobertas pela falta de saia. Não sou cega 06. Eu falei que ela arrasa por ser realmente linda e sexy, ao invés de ter aquele estilo vulgar que eu detesto. Mas ela é sim uma guerreira poderosa, e também arrasa por causa disso.

Sim, as linhas da moça são mais sutis e delicadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kate B é alguma militante?

 

Sim' date=' a luta dela é pra que discos do Oasis sejam incluídos na cesta básica.06

[/quote']

 

06

acho um porre esses quotes intermináveis com cada um puxando brasa pra sua sardinha (ex: Nostromo, Dook, Rafal, Gustavo Adler, Comunista, Scarlet Rose e agora a própria Kate). E o engraçado é que se alguém deixa de responder, eles dizem que a pessoa parou pq "não tem mais argumento" fala serio06

 

Gosto dos posts do Gustavo e do Comunista, são os mais sensatos, mas essa punheta mental que os caras ficam com os outros...  putzz!! não tenho saco. Foi-se o tempo que eu lia mais de 10 linhas de texto

 

 

 

 
Sall2010-11-02 16:28:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kate B é alguma militante?

 

Sim' date=' a luta dela é pra que discos do Oasis sejam incluídos na cesta básica.06

[/quote']

 

06

acho um porre esses quotes intermináveis com cada um puxando brasa pra sua sardinha (ex: Nostromo, Dook, Rafal, Gustavo Adler, Comunista, Scarlet Rose e agora a própria Kate). E o engraçado é que se alguém deixa de responder, eles dizem que a pessoa parou pq "não tem mais argumento" fala serio06

 

Gosto dos posts do Gustavo e do Comunista, mas essa punheta mental que os caras ficam com os outros...  putzz!! não tenho saco. Foi-se o tempo que eu lia mais de 10 linhas de texto

 

 

 

 

 

 

tenta o tópico de religião. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kate B é alguma militante?

 

Sim' date=' a luta dela é pra que discos do Oasis sejam incluídos na cesta básica.06

[/quote']

 

06

acho um porre esses quotes intermináveis com cada um puxando brasa pra sua sardinha (ex: Nostromo, Dook, Rafal, Gustavo Adler, Comunista, Scarlet Rose e agora a própria Kate). E o engraçado é que se alguém deixa de responder, eles dizem que a pessoa parou pq "não tem mais argumento" fala serio06

 

Gosto dos posts do Gustavo e do Comunista, mas essa punheta mental que os caras ficam com os outros...  putzz!! não tenho saco. Foi-se o tempo que eu lia mais de 10 linhas de texto

 

 

 

 

 

 

tenta o tópico de religião. 06

 

não precisa. aqui em casa já tem uma bíblia06

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...