Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
- “Geyse Arruda e o Microvestido Rosa” – Eu X Cazuzetes, Eu X Rob paga cinema, Eu X Nostromo e Rafal no típico Religião, Eu X Barbara

06
[/quote'] 16Eu mesma!06

Se deu mal em todas06

Pelo q me lembro não perdi em nenhuma delas! Alias nem mesmo nas com robô!06
Link to comment
Share on other sites

Dentinho é uma fábrica de posts antológicos... 13 

 

Eu não  acho que ele seja Gay ' date=' eu tenho minhas duvidas se ele é ou não é...[/quote']

 

...eu tenho plena noção do que eu to falando ' date='o herói precisa colocar os seus deveres a frente dos seus sentimentos então o mal acaba triunfando  ( infelizmente esse é o preço que se paga por ser um herói ). Mas ele não pode chorar nenhum minuto? ´´A América é um país livre `` , que o superman então chore, mas que chore com postura igual o capitão nascimento chorou em ´´tropa de elite 2`` . ( detalhe :  Não cai bem ficar vigiando a namorada com Raio-X.)... [/quote']

 

Quem ainda não votou, Pablito nele!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pergunta. Existe algum celular que não seja absurdamente caro e tire fotos satisfatorias? Digo isso porque o meu cel morreu e vou viajar esse fim de semana. Tava pensando se vale mais a pena comprar um cel com uma boa camera.


 

 

Porra Kako....burgues como você é pode comprar o de última geração.... eu acho que compensa comprar um camera e um celular...06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...