Members Administrator Posted August 20, 2004 Members Report Share Posted August 20, 2004 Olá! pra todos...Estou abrindo esse topico pra falar de ALIAS! essa serie é: 50% Ação, 40% Aventura e 10% Drama!!! ai... vai uma preve da serie!Este é o monólogo de abertura falado por Sydney durante toda a primeira temporada... "Meu nome é Sydney Bristow. Sete anos atrás eu fui recrutada por um braço secreto da CIA chamado SD-6. Eu jurei sigilo, mas não consegui esconder do meu noivo. E quando o diretor da SD-6 descobriu, ele mandou matá-lo. Foi quando eu descobri a verdade: A SD-6 não é parte da CIA. Eu venho trabalhando para o inimigo que pensava combater. Então eu fui para o único lugar que poderia me ajudar a destruí-los. Agora sou uma agente dupla da CIA onde meu contato é um nome chamado Michael Vaughn. Apenas mais uma pessoa sabe a verdade sobre o que eu faço: outro agente duplo da SD-6. Alguém que eu mal conheço: meu pai." é isso, ai.. vamos falar sobre esse seriado aqui, ...PS. O canal de tv, SBT esta voltando a passar esse seriado! pra quem acompanhava uma ótima noticia! pra quem ainda não teve a felicidade de assisti aqui esta a oportunidade. Todo Domingo as 9:50... não perca! Vou indo,Beijos!!! Quote Link to comment
Members Terminator Posted August 21, 2004 Members Report Share Posted August 21, 2004 Otima serie! uma das minhas favoritas! acompanhei a 1ª Temporada em DVD,agora estou ancioso que lançem a 2ª! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 21, 2004 Author Members Report Share Posted August 21, 2004 é a minha série favorita, e estou louca pela quarta temporada!! Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted August 21, 2004 Members Report Share Posted August 21, 2004 Eu nunca assisti, mais tenho vontade de ver, passa as 9:50 da manha? todo domingo? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 21, 2004 Author Members Report Share Posted August 21, 2004 Eu nunca assisti' date=' mais tenho vontade de ver, passa as 9:50 da manha? todo domingo?[/quote'] Olá! pra todos...Respondendo a sua pergunta! ALIAS volta a ser exibida todo domingo pela manhã depois do seriado ''Mulher Gato'' pelo SBT!!!Para mais informação! o site: http://www.sbt.com.br/series/alias/ Vou indo,...Beijos!!! Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 22, 2004 Members Report Share Posted August 22, 2004 Amo Jennifer Garner ... e espero que o sbt compre a segunda temporada.. Pessoal assistam por favor... Domingo 9:50 bele? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 22, 2004 Members Report Share Posted August 22, 2004 A terceira tempoada já foi exibida no Brasil? Quote Link to comment
Members July Black Posted August 22, 2004 Members Report Share Posted August 22, 2004 Eu nem sabia que Alias passava no SBT. Se passava estreiou hoje de novo...muito bom!! Espero que eles continuem a passar, e sem mudanças no horário, pra gente não se perder. Quote Link to comment
Members Zillig Posted August 22, 2004 Members Report Share Posted August 22, 2004 Alias é 10, agora o sbt dá mancadas em po-la nesse horário, deviam por no lugar da praça é nossa...rs, domingo 10h? ninguém merece. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 12, 2004 Author Members Report Share Posted September 12, 2004 Olá! pra todos...Nossa! hj eu assisti o ep 1x04(A Broken Heart), no Sbt... muito bom! apesar de ver a Syd chorando por causa do jack(pai), q foi triste... Mas teve a música ''Angel'' tocada na cena, q foi maravilhosa!Outra cena super constragedora foi a do Will beijando a Syd... tadinho! ele não merecia passar por aquela situação!É muito bom! rever Alias!... Vou indo...Beijos!!! Quote Link to comment
Members SpecialAgent Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Oi Desculpe a sinceridade, mas eu sou apaixonado por Alias e peço á Beta_Syd rever seus conceitos sobre a série. 10% drama? Totalmente equivocada. O certo (é só assistir e prestar atenção pra perceber) é 75% drama, 25% ação/aventura (qual é a diferença entre ação e aventura???!!?). O romance e tudo que está relacionado com relacionamentos humanos faz parte do drama. Quote Link to comment
Members ninhalp Posted September 13, 2004 Members Report Share Posted September 13, 2004 Eu fiz akele teste do 24 horas...O MEU DEU O TONY ALMEIDA!!é bem legalzinho..sem falar que eu to aki no desespero que o ultimo episodio da segunda temporada vai passar agora no dia 18 na globo..é duro!! Quote Link to comment
Members ninhalp Posted September 13, 2004 Members Report Share Posted September 13, 2004 !!o Sbt nao ta passando Alias mais..caramba..tem mais de nove meses que num passa..o ultimo foi qndo a Sidney encontra com a mae..lindo! Quote Link to comment
Members Terminator Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 O SBT ta em que temporada? Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 24, 2004 Author Members Report Share Posted September 24, 2004 O SBT ta em que temporada? Olá! pra todos...respondendo sua pergunta; o SBT esta trasmitindo a 1a Temporada.é isso, ai...Beijos!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 24, 2004 Author Members Report Share Posted September 24, 2004 Oi Desculpe a sinceridade' date=' mas eu sou apaixonado por Alias e peço á Beta_Syd rever seus conceitos sobre a série. 10% drama? Totalmente equivocada. O certo (é só assistir e prestar atenção pra perceber) é 75% drama, 25% ação/aventura (qual é a diferença entre ação e aventura???!!?). O romance e tudo que está relacionado com relacionamentos humanos faz parte do drama. [/quote'] Olá! pra todos...Bom, vou tentar justificar minha avaliação...50% Ação, todas as cenas de exploção, brigas etc... 40% Aventura, as cenas de fugas, espionagens etc... 10% drama, fica praticamente em segundo plano! Obs. si for considerado q Aventura é igual a Ação, ai minha avaliação ficaria...60% Ação/Aventura e 40% Drama. é isso ai,Beijos!!! Quote Link to comment
Members Sandro* Posted September 25, 2004 Members Report Share Posted September 25, 2004 E quando será que vai chegar a Segunda temporada em dvd???? Ai que anciedade.................. ai que pobreza.......... obs: de que adianta eu esperar ancioso pela segunda temporada se nem sei se vou ter dinheiro para comprar......... Quote Link to comment
Members SpecialAgent Posted September 26, 2004 Members Report Share Posted September 26, 2004 Oi de novo.... Desculpa de novo, mas eu tenho uma forte impressão d que você nunca passou da 1a temporada. Se tivesse visto a segunda, concordaria comigo e com todos os outros fãs de Alias e com todos os atores e o criador JJ Abrams: o drama é o mais importante, a ação e tudo mais é segundo plano. A terceira temporada foi ruim (é, eu vi) justamente porque a série se afastou disso: drama PRIMEIRO. Quote Link to comment
Members Terminator Posted September 26, 2004 Members Report Share Posted September 26, 2004 Como ficou a terceira? teve mais acão? Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 26, 2004 Author Members Report Share Posted September 26, 2004 Oi de novo.... Desculpa de novo' date=' mas eu tenho uma forte impressão d que você nunca passou da 1a temporada. Se tivesse visto a segunda, concordaria comigo e com todos os outros fãs de Alias e com todos os atores e o criador JJ Abrams: o drama é o mais importante, a ação e tudo mais é segundo plano. A terceira temporada foi ruim (é, eu vi) justamente porque a série se afastou disso: drama PRIMEIRO. [/quote'] Olá! pra todos...Aqui vamos nós... eu já assisti a Segunda Temporada e atualmente estou assistindo a 3a Temporada. Posso dizer q concordo com vc q o drama é muito importante em qualquer historia pricipalmente em Alias! Mas, eu tenho minha preferencia pela Ação/Aventura como outros fâs. Ps. O mais importante é que tanto eu como vc gosta de Alias! independente de nossas ''preferencias'', ok! é isso ai, Beijos!!! Quote Link to comment
Members clncantao Posted October 4, 2004 Members Report Share Posted October 4, 2004 Acho essa série uma das melhores atualmente, justamente por reunir tantos gêneros diferentes dentro de um mesmo programa. Já estou há mais de 1 ano esperando para acompanhar a 3ª temporada, felizmente ela vai começar a partir de 03/11, não vejo a hora de saber o que aconteceu. Quote Link to comment
Members ninhalp Posted October 7, 2004 Members Report Share Posted October 7, 2004 O dia das crianças ta chegando...ja ate sei o que vou pedir(apesar de nao ser uma,eu vou na onda...hehe) !!!vou começar pela primeira temporada de ALIAS..o foda é que aki em Minas Alias nao ta passando....muito injusto!principalmente pra quem num tem tv a cabo!!! Quote Link to comment
Members ninhalp Posted October 15, 2004 Members Report Share Posted October 15, 2004 E...eu akabei nao ganhando.....mas ao menos o natal ta perto!!!! Quote Link to comment
Members Terminator Posted October 24, 2004 Members Report Share Posted October 24, 2004 não acompanhei a segunda temporada, tenho a primeira em DVD e vou comprar a segunda, quero ver a terceira na Sony, mas como ainda vou assistir a terceira, tenho medo de estragar algumas coisas, devo ver? ou esperar pela terceira temporada em DVD?! Quote Link to comment
Members bill Posted October 24, 2004 Members Report Share Posted October 24, 2004 Eu veria. Pelas chamadas parece que vai ser a melhor temporada. Quote Link to comment
Recommended Posts