Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

E parece que a ABC vai mesmo fazer do final de Alias o "evento" que merece ser.Acreditem ou não.. mas eles tão passando promos na TV pro proximo episodio.Já é um começo ne ? smiley36.gif

 

 

 

 

Nada mais do q a obrigaçao! smiley7.gifsmiley4.gif Isso era o minimo do q eles poderiam fazer depois dos seguidos "tropeços", mas tava na cara q tudo isso ia acontecer: Mudaram o horario, nao divugaram a serie, a Syd ficou gravida (e ainda por fora o Vartan quis sair) = Baixa audiencia = Série cancelada smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Algumas perguntas sobre Alias respondidas pela coluna semanal do carinha do Tv Guide:

 

Alguma chance da Spy mama Lena Olin voltar pra Alias?

 

Ausiellio: Sim, ela vai voltar. Mas eu não vou dizer quando.

 

Tem algo grande planejado pro episodio 100?

 

Ausiellio: Tá mais pra gigante. Eu não sei nada especifico ainda, mas eu soube que os produtores vão trazer todos os seus favoritos de volta para o centésimo episodio, o qual começa a ser filmado dia 22 de fevereiro.

Oh, e um pássaro me disse que o Michael Vartan termina de filmar o filme Rogue é no dia 10 de fevereiro. Me diz se não é um calendario perfeito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hm.. a Irina não morreu.. O Will tb não.. nem o Weiss.. o Michael tem todos aqueles sinais ocultos no primeiro episodio.. a Anna tb nao morreu.. nem o Sark.. nem a Katya.. nem Director Chase (esqueci o nome dela).. nem o Kendall.. nem a psicologa.. a Nadia ta entre a vida e a morte.. enfim. muita gente.. por mim voltavam todos!

 

 

 

sark38693.9334143519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa mas...qual será a história heim????tomara que eles não façam um clone pra cada um que morreu..smiley36.gif 

 

 

 

Ficaria ridiculo. Tb nao quero aquelas mascaras q apareceram na 3ª Temporada, parecendo 'Missão Impossível' smiley11.gif Nada de mascaras, clones...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hm.. a Irina não morreu.. O Will tb não.. nem o Weiss.. o Michael tem todos aqueles sinais ocultos no primeiro episodio.. a Anna tb nao morreu.. nem o Sark.. nem a Katya.. nem Director Chase (esqueci o nome dela).. nem o Kendall.. nem a psicologa.. a Nadia ta entre a vida e a morte.. enfim. muita gente.. por mim voltavam todos!


Eles tem + 14 episodios para mostra o destino desa gente toda, sera que eles vão conseguir?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que pelo menos o Weiss' date=' a Irina, a Katya e o Will aparecem.
[/quote']

Tambem acho, e concertea vai ter muito Flashbacks no ultimo episodio, ae sim vai mostra o elenco mais antigo.

atenção noticia legal . spoilers

Acabei de ler que realmente a atriz que faz a Allison/Francie vai voltar na serie, assim como o elenco antigo e personagens já mortos, mas sera no penultimo episodio que a Syd tera um vislumbre de como poderia ser a vida dela se ela não se aliasse a CIA, me parece interessante o episodio, eu li isso num Forum da serie.

Terminator38696.8281712963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De uma hora pra outra surgiu uma historia de um possivel spin-off com o Sark, o Sloane e a Kelly Peyton.. Já foi mencionado até no Tv Guide.

 

Apesar de eu achar meio impossivel a ABC fazer um spin-off de Alias... ia ser interessante uma série em que os protagonistas são os vilões.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa...eu imagino que seria uma professora..naão sei se casada né?nossa....

sim!, provavélmente o ex -noivo dela assassiando pela SD-6 iria aparecer no episodio e quems abe casado com ela.

a ideia desse episodio é muito boa, principalmente apra nos fãs, mas não sei se é verdade é boatos de fãs, o jeito é fica sempre engrando no www.alias-media.com apra ver o que vai rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa...eu imagino que seria uma professora..naão sei se casada né?nossa....

 

sim!' date=' provavélmente o ex -noivo dela assassiando pela SD-6 iria aparecer no episodio e quems abe casado com ela.

 

a ideia desse episodio é muito boa, principalmente apra nos fãs, mas não sei se é verdade é boatos de fãs, o jeito é fica sempre engrando no www.alias-media.com apra ver o que vai rolar.

[/quote']

 

 

 

Acho que ela ia ta casada com o ex-noivo q mataram. Ela ia ser uma tipica mae de familia americana, se revezando entre cuidar dos filhos, da casa, da profissao e do marido.

 

 

 

P.S: Podia passar nesse episodio ela encontrando o Vaughn e passando por ele. Acho q eles iam fazer aquela cara de te conheço de algum lugar... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa...eu imagino que seria uma professora..naão sei se casada né?nossa....

sim!' date=' provavélmente o ex -noivo dela assassiando pela SD-6 iria aparecer no episodio e quems abe casado com ela.


a ideia desse episodio é muito boa, principalmente apra nos fãs, mas não sei se é verdade é boatos de fãs, o jeito é fica sempre engrando no www.alias-media.com apra ver o que vai rolar.

[/quote']

Acho que ela ia ta casada com o ex-noivo q mataram. Ela ia ser uma tipica mae de familia americana, se revezando entre cuidar dos filhos, da casa, da profissao e do marido.

P.S: Podia passar nesse episodio ela encontrando o Vaughn e passando por ele. Acho q eles iam fazer aquela cara de te conheço de algum lugar... smiley4.gif

Mas concerteza eles vão envolver esses elementos, tipo ele descobrir q o pai dela era agente, conheçer o vaughn, slone, sark e ela ia acabar se envolvendo nisso de qualquer jeito, pois a profecia de Rambaldi iriam fazer que alguem fosse atras dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. to achando tudo isso uma perda de tempo pra tão pouco episodio que falta pro fim.

 

 

 

 

Eu acho q vai dar tempo, apesar de ter muita coisa ainda solta para ser resolvida. Nessas semanas de pausa eles vao ter tempo de sobra para pensar nas solucoes.

 

 

 

P.S: E tb ia ficar sem graça se so falassem de rambaldi. Todo mundo ia ficar curioso p/ saber como seria a vida da Syd sem a CIA e coisas parecidassmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. to achando tudo isso uma perda de tempo pra tão pouco episodio que falta pro fim.


Eu acho q vai dar tempo' date=' apesar de ter muita coisa ainda solta para ser resolvida. Nessas semanas de pausa eles vao ter tempo de sobra para pensar nas solucoes.

P.S: E tb ia ficar sem graça se so falassem de rambaldi. Todo mundo ia ficar curioso p/ saber como seria a vida da Syd sem a CIA e coisas parecidassmiley2.gif [/quote']

Ae que deve entrar o tal episodio do vislumbre dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.. to achando tudo isso uma perda de tempo pra tão pouco episodio que falta pro fim.
Eu acho q vai dar tempo' date=' apesar de ter muita coisa ainda solta para ser resolvida. Nessas semanas de pausa eles vao ter tempo de sobra para pensar nas solucoes. P.S: E tb ia ficar sem graça se so falassem de rambaldi. Todo mundo ia ficar curioso p/ saber como seria a vida da Syd sem a CIA e coisas parecidassmiley2.gif [/quote']

 

Ae que deve entrar o tal episodio do vislumbre dela.

 

 

 

Vai ser bem interessante. Se o meu pc nao ficar falhando muito, eu vou baixar esse episodio. Ninguem merece ficar esperando mais de um ano p/ chegar as novas temporadas smiley11.gif

 

 

 

machinegun.gif Sony rocketfire.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To contando os minutos pro proximo episodio! Tão dizendo por aí que vai ser como uma season finale no meio da temporada.

Pra quem quiser ver o promo:
http://www.fotolog.com/lost_alias comentarios tb serão bem vindos. hehehe.

Gostei do Promo, já ate imagino o Season Finale, O Vaughn deve aparecer do "mundo dos mortos" e salvar a Syd.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu a lista dos indicados ao Globo de Ouro e a JG não foi indicada, se nao me engano a primeira vez q isso acontece desde q estreiou em Alias. O q vcs acharam? Eu gostaria q ela fosse indicada, mas sei la, ela ta deixando um pouco a desejar em algumas cenas dessa 5ª temporada, principalmente as iniciais e nao sei se isso vale tb.

 

 

 

 

 

P.S: Só por curiosidade, o episodio q mandaram para avaliar é da 4ª ou 5ª temporada?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que eles não mandam episodios pra avaliar.. Pelo que eu sei, nessa etapa eles votam so pelo que eles assistem na TV mesmo.

So os indicados que depois mandam um episodio.

 

E esse ano valeu toda a 4° temporada mais alguns episodios da 5°

A atuação da Jennifer não foi boa na 4° temporada tirando alguns poucos episodios, mas na 5° eu to até achando levemente melhor.

 

E uma curiosidade é que esse ano eles limparam geral a categoria de atriz.. é a primeira vez de todas as que foram indicadas esse ano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que eles não mandam episodios pra avaliar.. Pelo que eu sei' date=' nessa etapa eles votam so pelo que eles assistem na TV mesmo. So os indicados que depois mandam um episodio.E esse ano valeu toda a 4° temporada mais alguns episodios da 5°A atuação da Jennifer não foi boa na 4° temporada tirando alguns poucos episodios, mas na 5° eu to até achando levemente melhor.E uma curiosidade é que esse ano eles limparam geral a categoria de atriz.. é a primeira vez de todas as que foram indicadas esse ano.

 

[/quote']

 

 

 

Foi, e eu acho meio ousado da parte deles só indicar "novatos". Pelo menos uma q ja tivesse sido indicada, nao necessariamente a JG. Falando na jennifer, eu acho q as piores atuaçoes dela foram as da 4ª temporada, tanto dela quanto do Vartan.

 

 

 

P.S: Agora q vc falou eu me lembrei, eles so mandam os episodios quando a atriz é indicada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que foi esse esse episodio 99?? MUITO foda! Facilmente um dos melhores episodios de Alias. Não da nem pra comentar pq foi tudo tão louco, tão intenso.

 

E se a Jennifer não ganhar o Emmy proximo ano. Num sei não... eu mato um! hehehe Pq além dela ja ter merecido um em 2002 e outro em 2004, esse episodio ela arrasou! Sinceramente.. ela foi brilhante nesse episodio. Nas cenas que foram refilmadas.. no navio ela chorando.. levando choques.. quando ela descobre que ta num navio.. smiley32.gifE os proximos episodio devem ser ainda mais emocionais em relação ao bebê e ela...

 

 

*NÃO LEIA ANTES DE VER ESSE EPISODIO*

 

Spymama!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não acreditei quando vi ela! Meu deus! O episodio ja tava perfeito... e quando eu vi o reflexo dela surtei! Putz. Muito bom!!

 

E o cliffhanger, muito bom também. Nunca esperei que a Syd tivesse num navio.

 

 

Cadê março que não chega ?

 

 

 

 

 

O Jack junto com a Renée juntos.. muito foda! Ele cortando a orelha do cara e depois a Renée atirando nele. Foi massa essa cena.. smiley32.gif E depois quando o Jack acha aquele quarto macabro de bebê.. a cara que eu ele fez... smiley32.gif

 

Jack voltou aos bons tempos nesse episodio. O episodio inteiro voltou aos bons tempos.. hehehe. tomara que daqui pro final o nivel seja assim..

 

 

sark38701.9666666667

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô sark, fala nao... smiley19.gifsmiley36.gif Meu pc, como sempre, ta uma merda, a maior lerdeza p/ baixar os episodios, ja to a uns 3 episodios sem baixar... tô loca p/ assistir esse episodio, muito ansiosa msm, e agora tu dizendo isso... ei, alguem sabe quando estreia a 4ª temporada? Tem um tempo q nao assisto o AXN, soube q tinha umas chamadas das novas series...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...