Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Kah... acabo de ver suas fotos no fb... tá encorpando' date=' hein? Que mamás[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />
Mas olha...e ela deleta OS MEUS comentários...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Ele não comentou isso lá... E se comentar, bloqueio smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
EU TB não comentei isso lá...não sou tcholo smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Só falei que a franja te deixava com carinha de 13 anos 06.gif

 

 

 

e sabendo que tu é pedófilo esse comentário pode soar bastante ofensivo. 06.gif

 

 

não sou pedófilo. não tenho tara com pés tb. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members



Kah... acabo de ver suas fotos no fb... tá encorpando' date=' hein? Que mamás[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />
Mas olha...e ela deleta OS MEUS comentários...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Ele não comentou isso lá... E se comentar, bloqueio smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
EU TB não comentei isso lá...não sou tcholo smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Só falei que a franja te deixava com carinha de 13 anos 06.gif


e sabendo que tu é pedófilo esse comentário pode soar bastante ofensivo. 06.gif



não sou pedófilo. não tenho tara com pés tb. 06

 

depois fala da minha tv de LSD...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah... acabo de ver suas fotos no fb... tá encorpando' date=' hein? Que mamás[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />
Mas olha...e ela deleta OS MEUS comentários...smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Ele não comentou isso lá... E se comentar, bloqueio smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
EU TB não comentei isso lá...não sou tcholo smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Só falei que a franja te deixava com carinha de 13 anos 06.gif

 

e sabendo que tu é pedófilo esse comentário pode soar bastante ofensivo. 06.gif

 

 

não sou pedófilo. não tenho tara com pés tb. 06

 

depois fala da minha tv de LSD...06

 

mas é um animal mesmo...nem entendeu 06

 

Link to comment
Share on other sites

Abre teu olho' date=' Nacka... 06.gif [/quote']

 

Eu? Sou apenas um humilde entrevistador e no caso nem fui o responsável pela pergunta. Como a Abelha te adora... já viu né? 3d01

 

Mas confesso estar curioso pela resposta do Tensor... 06

 

 

 

 
Nacka2010-11-22 00:14:42
Link to comment
Share on other sites

 

Mas confesso estar curioso pela resposta do Tensor... 06

 

  

 

com riqueza de detalhes?06

 

 

Ele não teria coragem... 05

 

 
[/quote']

 

com razão...06

 

Vamos esperar... talvez a Abelha tenha feito um gol de placa (sem calcular nada é claro). Fim de ano no Cec... promete.

 

E vocês viram lá no Cineclube? Estou preparando um tópico novo... uma idéia que surgiu à partir de papos que rolaram aqui na CMJ, espero que vingue...breve vem aí o Clube do Filme 16

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...