Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ingrish 06.gif

 

e precisa de curso pra isso?

 

 

Sinceramente, todos sabemos que não né 06 Somos bombardeados de músicas, filmes, enlatados americanos o tempo todo. Curso de inglês chega a ser imbecil às vezes, mas é bom ter o diplominha né 06 Só se aprende inglês mesmo indo pra fora, é o que acho. Cursinho da base mas não pro dia a dia.

 

E eu fico impressionada.. As pessoas com quem faço, não sabem quase nada... Vocabulário zero. Dou gracias por assistir filmes desde pequena, aprendi muito sozinha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

curso de que?

 

Tcholo' date=' após o Pablito estará com tempo livre pra me ajudar num negócio do Bolão?

[/quote']

 

claro, meu amor, tudo que você quiser...06

 

Manda um PS3, então. 06

 

tem data certa para essa ajudinha?

É que fim de ano soma o pablito com o trabalho... estou na mierda aqui fazendo as paradas... sem tempo para cuidar de mim06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

curso de que?

 

Tcholo' date=' após o Pablito estará com tempo livre pra me ajudar num negócio do Bolão?

[/quote']

 

claro, meu amor, tudo que você quiser...06

 

Manda um PS3, então. 06

 

tem data certa para essa ajudinha?

É que fim de ano soma o pablito com o trabalho... estou na mierda aqui fazendo as paradas... sem tempo para cuidar de mim06

 

No começo de dezembro.

 

Mas é trabalho molinho. Mais pra frente te passo os detalhes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ingrish 06.gif

 

e precisa de curso pra isso?

 

 

Sinceramente' date=' todos sabemos que não né 06 Somos bombardeados de músicas, filmes, enlatados americanos o tempo todo. Curso de inglês chega a ser imbecil às vezes, mas é bom ter o diplominha né 06 Só se aprende inglês mesmo indo pra fora, é o que acho. Cursinho da base mas não pro dia a dia.

 

E eu fico impressionada.. As pessoas com quem faço, não sabem quase nada... Vocabulário zero. Dou gracias por assistir filmes desde pequena, aprendi muito sozinha.

[/quote']

Eu gostei de ter feito curso de inglês. Não apenas pelo diploma, mas por ter servido como uma preparação pra aprender inglês de verdade. Com os textos na internet, as séries, os filmes e as músicas eu aprendi mais do que no curso. Tenho ouvido livros em inglês (britânico) e são mais uma contribuição. Ninguém aprende realmente um idioma em cursinho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ingrish 06.gif

 

e precisa de curso pra isso?

 

 

Sinceramente' date=' todos sabemos que não né 06 Somos bombardeados de músicas, filmes, enlatados americanos o tempo todo. Curso de inglês chega a ser imbecil às vezes, mas é bom ter o diplominha né 06 Só se aprende inglês mesmo indo pra fora, é o que acho. Cursinho da base mas não pro dia a dia.

 

E eu fico impressionada.. As pessoas com quem faço, não sabem quase nada... Vocabulário zero. Dou gracias por assistir filmes desde pequena, aprendi muito sozinha.

[/quote']

Eu gostei de ter feito curso de inglês. Não apenas pelo diploma, mas por ter servido como uma preparação pra aprender inglês de verdade. Com os textos na internet, as séries, os filmes e as músicas eu aprendi mais do que no curso. Tenho ouvido livros em inglês (britânico) e são mais uma contribuição. Ninguém aprende realmente um idioma em cursinho.

 

 

 

É bom ter a base gramatical, essas coisas e realizar essas práticas mesmo, Lucy.

 

 

E aaaah... O inglês britânico! emorike.png

Tenho palpitações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aula hoje até as 10' date=' depois Harry Potter!

[/quote']

 

 

Por favor não me obrigue a te xingar. Só vou assistir sábado! 1106

E eu, que nem vou assistir? Preciso de um e-reader que aceite qualquer livro, pra baixar a série com o idioma original. Não sei se posso aguentar aquelas traduções.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ingrish 06.gif

 

e precisa de curso pra isso?

 

 

Sinceramente' date=' todos sabemos que não né 06 Somos bombardeados de músicas, filmes, enlatados americanos o tempo todo. Curso de inglês chega a ser imbecil às vezes, mas é bom ter o diplominha né 06 Só se aprende inglês mesmo indo pra fora, é o que acho. Cursinho da base mas não pro dia a dia.

 

E eu fico impressionada.. As pessoas com quem faço, não sabem quase nada... Vocabulário zero. Dou gracias por assistir filmes desde pequena, aprendi muito sozinha.

[/quote']

Eu gostei de ter feito curso de inglês. Não apenas pelo diploma, mas por ter servido como uma preparação pra aprender inglês de verdade. Com os textos na internet, as séries, os filmes e as músicas eu aprendi mais do que no curso. Tenho ouvido livros em inglês (britânico) e são mais uma contribuição. Ninguém aprende realmente um idioma em cursinho.

 

 

 

É bom ter a base gramatical, essas coisas e realizar essas práticas mesmo, Lucy.

 

 

E aaaah... O inglês britânico! emorike.png

Tenho palpitações.

Quando eu preciso pronunciar alguma palavra em inglês, escolho o sotaque britânico, por ser mais fácil. O americano é tão ruim de falar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

curso de que?

 

Tcholo' date=' após o Pablito estará com tempo livre pra me ajudar num negócio do Bolão?

[/quote']

 

claro, meu amor, tudo que você quiser...06

 

Manda um PS3, então. 06

 

tem data certa para essa ajudinha?

É que fim de ano soma o pablito com o trabalho... estou na mierda aqui fazendo as paradas... sem tempo para cuidar de mim06

 

No começo de dezembro.

 

Mas é trabalho molinho. Mais pra frente te passo os detalhes.

 

janete

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando eu preciso pronunciar alguma palavra em inglês' date=' escolho o sotaque britânico, por ser mais fácil. O americano é tão ruim de falar.[/quote']

 

 

O americano é feio. Eles falam rápido e não tem charme nenhum.

 

O britânico, com aquele sotaque lindo, passa a imagem de superioridade e arrogância, mistrados com um sarcasmo delicioso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq não vai assistir' date=' Lucy?

[/quote']

Eu só assisti os dois primeiros filmes. E lembro pouco da história, porque li os livros há muito tempo. Queria reler e depois ver todos os filmes. Já pensei em recomprar os livros, em inglês, mas não achei todos da mesma editora.

 

 

Tenho todos em português, obviamente rs e dois em inglês. Comprei a edição americana na época, pq tinha achado mais boitinho. Eu tinha 15 anos 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq não vai assistir' date=' Lucy?

[/quote']

Eu só assisti os dois primeiros filmes. E lembro pouco da história, porque li os livros há muito tempo. Queria reler e depois ver todos os filmes. Já pensei em recomprar os livros, em inglês, mas não achei todos da mesma editora.

 

 

Tenho todos em português, obviamente rs e dois em inglês. Comprei a edição americana na época, pq tinha achado mais boitinho. Eu tinha 15 anos 06

você não se incomoda com a tradução? meu problema não é os livros serem traduzidos, e sim o que fizeram com os nomes.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...