Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Rob' date=' tu que gosta da Dobrev, deveria assistir VD.

[/quote']

 

Eu mal conheço ela, nem lembro de tê-la visto em algum filme...é que eu gosto de saber o nome das garotas lindas mesmo 0206

Mas um dia terei que ver isso mesmo...

 

Beleza, mas é pq a menina tá mandando muito bem agora, tá show. 16

 

Anotado. 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu estou acompanhando dez séries no momento' date=' sendo que In Treatment vai

acabar nessa semana e parece que não vai ter uma quarta temporada.

 

O mundo sem o Dr. Paul não é mundo.04

 

[/quote']

 

Outra que um dia tentarei ver. 06

 

ASSISTA! Os episódios são só uma sessão de terapia por episódio, mas a série se sustenta que é uma beleza. É o drama do ano, junto com The Good Wife.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vicia mesmo.

Eu adoro a Lexiepedia desde quando ela entrou e metade odiava ela.06

Só tô esperando que deem um jeito logo na Cristina' date=' que ela tá um passo de ficar insuportavel com aquele mimimi dela. 06

[/quote']

 

Diga-se de passagem que mais uma vez a Sandra Oh está dando show. Aliás, ela e a Bailey, em matéria de atuações nem se comparam ao restante...

 

Acho que esse mimimi dela ainda vai mais alguns episódios...não sei nem se o retorno dela ao SGH não será lá na season finale...06

 

Tanto a Sandra como a Chandra dão show mesmo. Aquele Emmy pra Hegel foi 14

 

Por favor não. Se não daqui a pouco vira um spin of de Greys: Cristina bargirl, cristina pescando, cristina dona de casa, cristina desbravadora de matas, cristina ufóloga... chega.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reunion era aquela dos criadores de Friends que não emplacou? Eu via' date=' mas nem lembro da Lexie.

[/quote']

 

Reunion era aquela que "inovou" e tratava de um assassinato e que os suspeitos eram justamente os amigos do morto, e cada episódio retratava um ano da vida deles, até chegar ao ano do assassinato e do acontecido geral.

Passava na Warner e passou no SBT...mas acho que nem chegou a ter final final, cancelaram antes...uma pena, a série tava bem legal, só não dava audiência.

 

http://www.minhaserie.com.br/serie/24-reunion/

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vicia mesmo.

Eu adoro a Lexiepedia desde quando ela entrou e metade odiava ela.06

Só tô esperando que deem um jeito logo na Cristina' date=' que ela tá um passo de ficar insuportavel com aquele mimimi dela. 06

[/quote']

 

Diga-se de passagem que mais uma vez a Sandra Oh está dando show. Aliás, ela e a Bailey, em matéria de atuações nem se comparam ao restante...

 

Acho que esse mimimi dela ainda vai mais alguns episódios...não sei nem se o retorno dela ao SGH não será lá na season finale...06

 

Tanto a Sandra como a Chandra dão show mesmo. Aquele Emmy pra Hegel foi 14

 

Por favor não. Se não daqui a pouco vira um spin of de Greys: Cristina bargirl, cristina pescando, cristina dona de casa, cristina desbravadora de matas, cristina ufóloga... chega.06

 

Mas seria uma série divertida 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lumi' date=' tu voltou com Grey's? Tu não tinha largado no segundo episodio dessa temporada? Viu, precoce. 06

[/quote']

 

Voltei, porque isso já é um vicio, eu não consigo ficar sem o povo do Seattle Grace.08

 

Mas a série tá assistivel no momento, admito. O ultimo ep foi muito bom.

 

É impressionante como aquele povo é viciante mesmo 06

Eu sou viciado na "mini Grey", tenho uma queda por ela desde a saudosa e malfadada Reunion. 0206

Vicia mesmo.

Eu adoro a Lexiepedia desde quando ela entrou e metade odiava ela.06

Só tô esperando que deem um jeito logo na Cristina, que ela tá um passo de ficar insuportavel com aquele mimimi dela. 06

 

Diga-se de passagem que mais uma vez a Sandra Oh está dando show. Aliás, ela e a Bailey, em matéria de atuações nem se comparam ao restante...

 

Acho que esse mimimi dela ainda vai mais alguns episódios...não sei nem se o retorno dela ao SGH não será lá na season finale...06

 

Eu tô ficando meio cansado disso com a Cristina também, mesmo a Sandra Oh arrasando, mas gostei dela pescando com o Derek.

 

Eu amo a Chandra Wilson, mas a Bailey tá meio apagadinha nessa temporada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reunion era aquela dos criadores de Friends que não emplacou? Eu via' date=' mas nem lembro da Lexie.

[/quote']

 

Reunion era aquela que "inovou" e tratava de um assassinato e que os suspeitos eram justamente os amigos do morto, e cada episódio retratava um ano da vida deles, até chegar ao ano do assassinato e do acontecido geral.

Passava na Warner e passou no SBT...mas acho que nem chegou a ter final final, cancelaram antes...uma pena, a série tava bem legal, só não dava audiência.

 

http://www.minhaserie.com.br/serie/24-reunion/

 

 

 

Ah, lembro disso, que o SBT começou a passar mesmo a serie não tendo final. Malandruxos.06

 

Mas era uma série com vida curta mesmo. A não ser que toda temporada morresse um dos amigos06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reunion era aquela dos criadores de Friends que não emplacou? Eu via' date=' mas nem lembro da Lexie.

[/quote']

 

Reunion era aquela que "inovou" e tratava de um assassinato e que os suspeitos eram justamente os amigos do morto, e cada episódio retratava um ano da vida deles, até chegar ao ano do assassinato e do acontecido geral.

Passava na Warner e passou no SBT...mas acho que nem chegou a ter final final, cancelaram antes...uma pena, a série tava bem legal, só não dava audiência.

 

http://www.minhaserie.com.br/serie/24-reunion/

 

 

 

Ah, lembro disso, que o SBT começou a passar mesmo a serie não tendo final. Malandruxos.06

 

Mas era uma série com vida curta mesmo. A não ser que toda temporada morresse um dos amigos06

 

Sim, era de vida curta, mas não precisava ser cancelada SEM FINAL 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Good Wife 16.gif

 

Tu vê? A série não é incrível?16

 

 

Vi pouco' date=' mas pelo pouco que vi gostei muito. Quero ver se consigo acompanhar direito nas férias 16

[/quote']

 

The Good Wife é mto boa mesmo, mas AINDA não é Damages.

 

A quarta temporada vem aí, dá pra ver Damages sem ter visto as outras temporadas?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tô ficando meio cansado disso com a Cristina também' date=' mesmo a Sandra Oh arrasando, mas gostei dela pescando com o Derek.

 

Eu amo a Chandra Wilson, mas a Bailey tá meio apagadinha nessa temporada.

[/quote']

 

Sim, a historia com o Derek foi bacana. E parece que a Bailey vai ganhar um plot, se aquela trama com o enfermeiro vingar. Aliás, ainda tem aquele anestesista que sumiu. Go Bailey.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...