Mr. Scofield Posted December 3, 2010 Report Share Posted December 3, 2010 De volta para discussões sem significado. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Que sacanagem. Faltavam duas páginas. Link to comment
Members tigo Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Poxa, eu queria a inauguração da CMJ de presente!! Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Sobre o poupançudo...que fdp...tinham que pegar e trocar o presente do mané por um rolo de papel higiênico...usado. Link to comment
Members MacGruber Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 De volta para discussões sem significado. [/quote'] Maisécadauma. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Poxa' date=' eu queria a inauguração da CMJ de presente!![/quote'] Pois é...o Scofa nem dá chance. Link to comment
Members MacGruber Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 The Social Network tá passando, finalmente. Verei. Link to comment
Members tigo Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Sobre o poupançudo...que fdp...tinham que pegar e trocar o presente do mané por um rolo de papel higiênico...usado. Antes ele nem tivesse ido, que o presente que ele ganhou ficaria pro menino. O fdp nem era da nossa turma, pagava só uma cadeira e quase não aparecia. Mas o menino ganhou uma camisa de quase R$70,00, capricharam. Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Meu Poupançudo da Caixa.... Lara Jolie2010-12-03 23:59:22 Link to comment
Mr. Scofield Posted December 3, 2010 Author Report Share Posted December 3, 2010 Que sacanagem. Faltavam duas páginas. Rob, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de auxiliar a organização do fórum, fica querendo estragar e ver mensagens de erro. Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 3, 2010 Members Report Share Posted December 3, 2010 Buenas! Amanhã vou assistir Poderoso Chefão em HD na TVzona do André. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Sobre o poupançudo...que fdp...tinham que pegar e trocar o presente do mané por um rolo de papel higiênico...usado. Antes ele nem tivesse ido' date=' que o presente que ele ganhou ficaria pro menino. O fdp nem era da nossa turma, pagava só uma cadeira e quase não aparecia. Mas o menino ganhou uma camisa de quase R$70,00, capricharam. [/quote'] Então vcs tb erraram...o cara nem pensou no bem de comprar um presente decente, tb não deveriam pensar assim, já que ele era um ausente Link to comment
Members Administrator Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Fringe é foda' date=' Fringe tá foda. [/quote'] Verei o ep dessa semana daqui a pouco. Agora só vai ter Fringe em 2011, né? A Fox é uma fdp com esses intervalos... Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Oi Fran... Link to comment
Mr. Scofield Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Poxa' date=' eu queria a inauguração da CMJ de presente!![/quote']Tigo, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de querer uma coisa de adulto, fica querendo depreciar quem cuida do fórum e desvirtuar seu próprio aniversário. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Buenas! Amanhã vou assistir Poderoso Chefão em HD na TVzona do André. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Que sacanagem. Faltavam duas páginas. Rob, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de auxiliar a organização do fórum, fica querendo estragar e ver mensagens de erro. [/quote'] Caiu como um patinho. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Buenas! Amanhã vou assistir Poderoso Chefão em HD na TVzona do André. Fran, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de conseguir sua própria televisão, fica jogando na cara da gente que o André tem TVzona. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Fringe é foda' date=' Fringe tá foda. [/quote'] Verei o ep dessa semana daqui a pouco. Agora só vai ter Fringe em 2011, né? A Fox é uma fdp com esses intervalos... Pelo meu calendário ainda tem um na semana que vem, depois é só 29/01. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Que sacanagem. Faltavam duas páginas. Rob, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de auxiliar a organização do fórum, fica querendo estragar e ver mensagens de erro. [/quote'] Caiu como um patinho. Não, VOCÊ é quem caiu como um patinho. Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Buenas! Amanhã vou assistir Poderoso Chefão em HD na TVzona do André. <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Fran, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de conseguir sua própria televisão, fica jogando na cara da gente que o André tem TVzona. [/quote'] Tá vendo tem que saber escolher o namorado, que carro que nada ... o negócio é TvV full HD. Mas eu não posso gastar com TV agora, to guardando dinheiro quem sabe metade do ano que vem compro uma. Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Que sacanagem. Faltavam duas páginas. Rob, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de auxiliar a organização do fórum, fica querendo estragar e ver mensagens de erro. [/quote'] Caiu como um patinho. Não, VOCÊ é quem caiu como um patinho. Sabia que vc ia falar algo, então eu previ o que vc preveu, anteprevisto na previsão do prevedor da previsão que ambos vinhamos prevendo antes de eu prever o que vc preveria e vc prever o que eu preveria. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Verei o ep dessa semana daqui a pouco. Agora só vai ter Fringe em 2011' date=' né? A Fox é uma fdp com esses intervalos... [/quote'] Luizz, você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de postar de forma humilde, fica querendo jogar na cara da gente que assiste Fringe na fox (canal de grã fino que tem tv a cabo). Link to comment
Members Administrator Posted December 4, 2010 Members Report Share Posted December 4, 2010 Fringe é foda' date=' Fringe tá foda. [/quote'] Verei o ep dessa semana daqui a pouco. Agora só vai ter Fringe em 2011, né? A Fox é uma fdp com esses intervalos... Pelo meu calendário ainda tem um na semana que vem, depois é só 29/01. Mais uma semana com Olivia. Na certa vai ter um daqueles cliffhangers bem bombásticos pra deixar com água na boca. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 4, 2010 Author Report Share Posted December 4, 2010 Oi Fran... Lara, você às vezes parece uma deusa (e deusa linda). Ao invés de ser chata e arrogante, desprezando todo mundo, fica cumprimentando e dando boas vindas a todos. Link to comment
Recommended Posts