Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Nem sei quem é Albergoni. Enxak eu já vi o twitter me recomendando pra seguir.06

 

Mas isso deve ter sido foda mesmo. Claro que agora eu tô colocando minhas tripas pra fora de tanto rir imaginando a cena...06

 

Sim, agora é de rir mesmo, eu mesmo riu quando conto essa história ou lembro. Se não me engano a Abelha ficou aqui chorando. 06.gif

 

Mas sei lá, que foi de mal gosto foi.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei' date=' não estava aqui. Mas a suspensão poderia ser maior sem ser pra sempre. Um ano foi só uma sugestão e o período poderia (ou melhor, deveria) variar dependendo do caso.[/quote']

 

 

 

E olha eu concordando com a Lucy finalmente, hehe. Bobeira esse negócio de suspensão definitiva, parece creche. No caso de spammers ou usuários com único intuito maldoso, vá lá. Mas bloquear usuários que contribuíram em muito para o fórum por causa de alguns momentos surtados de suas vidas na Internet é exagero. Claro que se a pessoa teimasse em ficar assim para o resto da vida, acabaria aumentando sua suspensão de forma progressiva.

 

 

 

Digamos o Angelo, que vocês dizem que ainda está louco. Davam uma nova chance, se ele viesse atirando pedras novamente, logo seria suspenso, dessa vez por maior tempo (quatro anos). Se voltasse e fizesse de novo, barrariam por dezoito anos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Forjar a morte? Que história é essa?06

 

Caramba você não sabe?

 

O Albergoni e o Enxak foram banidos por isso.

 

O Albergoni netrou aqui dizendo que o Enxak tinha morrido' date=' contando uma história muito coerente e convincente. Estava todo mundo aqui querendo notícias, gente chorando e tudo.

 

No fim era mentira ... 12

 

A gente pode até riri disso agora, mas foi foda sabe, se pensar. Foi mal mesmo, achei bem de mal gosto.

[/quote']

 

Nem sei quem é Albergoni. Enxak eu já vi o twitter me recomendando pra seguir.06

 

Mas isso deve ter sido foda mesmo. Claro que agora eu tô colocando minhas tripas pra fora de tanto rir imaginando a cena...06

Será que eles queriam provocar o banimento, ou foi só uma brincadeira que eles fizeram achando que apenas entraria para a história do fórum?

 

Tem gente que se irrita com o fórum e resolve esculhambar, achando que não interessa mais ficar aqui, e depois, quando o ânimo esfria, se arrepende.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nem sei quem é Albergoni. Enxak eu já vi o twitter me recomendando pra seguir.06

 

Mas isso deve ter sido foda mesmo. Claro que agora eu tô colocando minhas tripas pra fora de tanto rir imaginando a cena...06

 

Sim' date=' agora é de rir mesmo, eu mesmo riu quando conto essa história ou lembro. Se não me engano a Abelha ficou aqui chorando. 06.gif

 

Mas sei lá, que foi de mal gosto foi.06

[/quote']

 

A Abelha chorando.lol

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, o Tensor falou que usava drogas e eu e alguns acreditaram na hora. Nem por causa disso vamos reportá-lo. A "morte" do Enxak está num nível bem acima, mas também é perdoável. O problema é que ele mechia demais com quem não deve e cansou de discutir asperamente com o Nacka e, como diz o ditado, "manda quem pode, obedece quem tem juízo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês esqueceram de falar o principal' date='

 

Teve até um texto de despedida, numa imagem com fundo preto e a foto do Enxak, com a data do nascimento dele e a da "morte"+

 
[/quote']

Um texto de despedida dele? Então ele tinha se suicidado?

Não, o Albergoni que postou a homenagem

 

Dias antes disso o Enxak preparou tudo, falou que estava sendo seguido e sofrendo ameaças... No dia o Albergoni postou o texto contando como foi a morte, que ele levou ou tiro num assalto ou algo assim.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Forjar a morte? Que história é essa?06

 

Caramba você não sabe?

 

O Albergoni e o Enxak foram banidos por isso.

 

O Albergoni netrou aqui dizendo que o Enxak tinha morrido' date=' contando uma história muito coerente e convincente. Estava todo mundo aqui querendo notícias, gente chorando e tudo.

 

No fim era mentira ... 12

 

A gente pode até riri disso agora, mas foi foda sabe, se pensar. Foi mal mesmo, achei bem de mal gosto.

[/quote']

 

Nem sei quem é Albergoni. Enxak eu já vi o twitter me recomendando pra seguir.06

 

Mas isso deve ter sido foda mesmo. Claro que agora eu tô colocando minhas tripas pra fora de tanto rir imaginando a cena...06

Será que eles queriam provocar o banimento, ou foi só uma brincadeira que eles fizeram achando que apenas entraria para a história do fórum?

 

Tem gente que se irrita com o fórum e resolve esculhambar, achando que não interessa mais ficar aqui, e depois, quando o ânimo esfria, se arrepende.

 

Que nem o Angelo.06

 

Mas eu tinha ido jantar justo na hora que ele teve o surto, daí perdi.12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vocês esqueceram de falar o principal' date='

 

Teve até um texto de despedida, numa imagem com fundo preto e a foto do Enxak, com a data do nascimento dele e a da "morte"+

 
[/quote']

 

Um texto de despedida dele? Então ele tinha se suicidado?

 

Não lembro, foi morte matada e não morte causada por si. 06.gif

 

Acho que o Albergoni escreveu um texto homenageando e fazendo uma despedida, foi assim, falando tudo o que o Enxak contribuiu, falando dele como pessoa. Essas coisas de quando morre gente.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E olha eu concordando com a Lucy finalmente' date=' hehe. Bobeira esse negócio de suspensão definitiva, parece creche. No caso de spammers ou usuários com único intuito maldoso, vá lá. Mas bloquear usuários que contribuíram em muito para o fórum por causa de alguns momentos surtados de suas vidas na Internet é exagero. Claro que se a pessoa teimasse em ficar assim para o resto da vida, acabaria aumentando sua suspensão de forma progressiva.

 

 

Digamos o Angelo, que vocês dizem que ainda está louco. Davam uma nova chance, se ele viesse atirando pedras novamente, logo seria suspenso, dessa vez por maior tempo (quatro anos). Se voltasse e fizesse de novo, barrariam por dezoito anos...[/quote']

Exato. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vocês esqueceram de falar o principal' date='

 

Teve até um texto de despedida, numa imagem com fundo preto e a foto do Enxak, com a data do nascimento dele e a da "morte"+

 
[/quote']

 

Um texto de despedida dele? Então ele tinha se suicidado?

Não, o Albergoni que postou a homenagem

 

Dias antes disso o Enxak preparou tudo, falou que estava sendo seguido e sofrendo ameaças... No dia o Albergoni postou o texto contando como foi a morte, que ele levou ou tiro num assalto ou algo assim.

 

 

Caramba, que tramoia safada. lol.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei' date=' não estava aqui. Mas a suspensão poderia ser maior sem ser pra sempre. Um ano foi só uma sugestão e o período poderia (ou melhor, deveria) variar dependendo do caso.[/quote']

 

Não é tão facil quanto se pensa, eu sei que era uma boa desbanir pessoas, até o dia que virei administrador e moderador de fóruns e comunidades, as vezes gerenciar isso é um saco, principalmente no Orkut que era limitado, acho que depende da infração do individuo, mas muita gente não muda, por isso o Scofield perdeu um pouco a calma, porque ele conhece o que realmente acontece por trás dos panos.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Então que dizer que o Bauer só voltou pq tem contatos' date=' é? [/quote']

 

 

 

A verdade é que o Scofa não aguentava mais ficar defendendo lunaticamente e sozinho o "octacampeonato" do Palmeiras, daí chamou um lunático ainda maior para ajudá-lo na defesa e tentar livrá-lo do Pablito de Owned! do ano que vem (até porque o Bauer seria o organizador do Pablito e poderia, tal qual fez em 2008 ou 2007, dar uma "ajudazinha" na contagem dos votos, hauahaha).

Defendendo? Owned? Acho que você realmente não prestou atenção nos posts. 06

Mr. Scofield2010-12-21 21:43:35

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...