Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

    Puta merda' date=' que filmaço esse A Última Parada 174...pô, nem pisquei aqui 16...fizeram de uma história conhecida e batida um filme belíssimo...esse final com o barulho da terra caindo em cima do caixão do assassino foi muito foda!

[/quote']

 

 

Foi lindo esse final, extremamente sensível. E a mulher percebendo quem era seu filho verdadeiro também.

 

    Pois é, muito bom mesmo...perdi o começo do filme pq o tosco do meu irmão falou q o filme é uma merda, acreditei nele e fui jogar video-game...quando comecei a assistir fiquei impressionado, quanta qualidade!

 

 

Bão demais. Acho bobagem esse preconceito que o povo tem com filme brasileiro. "Ah tem palavrão, putaria, pobreza e mimimi", povo besta pô, perco as contas dos "fucks" que filme americano tem. E putaria idem.

    Pois é, tb acho bobagem, há muito tempo q filme brasileiro deixou de ser só putaria...os últimos q assisti gostei de todos, sem exceção...alias, quase todos, A Casa da Mãe Joana é um lixo 06

 

Vcs estão mesmo falando sério? Acho esse filme MUITO fraco. 06 Aliás, principalmente depois que tu vê o documentário do Padilha sobre o caso...

 

Casa da Mãe Joana é horrendo, mas te falo um que é trocentas vezes pior: A Guerra dos Rocha

 

Sim, tb, olha o nome do filme...06

 

Eu não ia falar nada, mas acho esse filme todo uma comédia. Dou risada quando me lembro do trauma de copo quebrado do menino.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato nem lembra disso' date=' ele é louco, não liguem 06.gif [/quote']

 

i remember everything...

 

Deve ter salvo todos os detalhes né? 06

 

não... o fato de eu ter uma memória privilegiada não me torna um stalker... já tu...06

 

Quem mora no Rio e é obcecado pela Kah não sou eu. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato nem lembra disso' date=' ele é louco, não liguem 06.gif [/quote']

 

i remember everything...


Deve ter salvo todos os detalhes né? 06

 

não... o fato de eu ter uma memória privilegiada não me torna um stalker... já tu...06


Quem mora no Rio e é obcecado pela Kah não sou eu. 06

 

sou obcecado por todos vocês...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em xavecos e romances, e a Lara Jolie que eu achei que tivesse morta e enterrada (ou casada com um milionário) e vi postando por aqui? Aquilo sim é mulher (e não mora no Rj, o que dá uns 10 pontos a mais em qualquer concurso de beleza) 3d27.gifShico2011-01-07 00:18:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por falar em xavecos e romances' date=' e a Lara Jolie que eu achei que tivesse morta e enterrada (ou casada com um milionário) e vi postando por aqui? Aquilo sim é mulher (e não mora no Rj, o que dá uns 10 pontos a mais em qualquer concurso de beleza) 3d27.gif [/quote']

 

mas não é pro teu bico. Vaza.

 

06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...