Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Quantos de vcs vão indicar meu avatar pro pablito do ano que vem? Eu nunca tinha tido o melhor avatar do fórum' date=' agora tenho.

 

 

 

 

 

Quentin-Tarantino_4.jpg[/quote']

 

     Pena que vai durar tão pouco, dia 1º de fevereiro tem avatar novinho em folha pra vc 1606...aqui a gente tem um apelido p gente q se ferra: torouuuxa...0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É só comigo ou vcs também tendem a mudar um pouco de personalidade no fórum conforme o avatar que usam? Eu não sei pq isso acontece comigo.

 

Eu acho que é o contrário. Sua "personalidade momentânea" no fórum faz você escolher um avatar diferente, não?

 

Oh wait... "Ovo ou a galinha" de novo... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi A Rede Social hoje. Que filme maravilhoso. Por muito pouquinho não entra no meu top 5. Mas ainda tenho que pensar se gosto mais desse ou de Mother.
 

 

 

 

Se você tem que pensar pra isso' date=' significa que você não gosta mais dele do que o Mother...
[/quote']

 

 

 

Ué, não sei pq.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É só comigo ou vcs também tendem a mudar um pouco de personalidade no fórum conforme o avatar que usam? Eu não sei pq isso acontece comigo.

Acho que é mais a maneira como a gente enxerga as pessoas que muda conforme trocam o avatar, nossa percepção sobre elas. Neurolinguística.

 

 
Ursa2010-12-28 23:31:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pena que vai durar tão pouco' date=' dia 1º de fevereiro tem avatar novinho em folha pra vc ...aqui a gente tem um apelido p gente q se ferra: torouuuxa...[/quote']

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/segundo-blog-assis-mandou-recado-otimista-ao-gremio-vai-dar-certo.html

 

 

 

 

 

O cara já é nosso. 05.gif Também já tenho um prontinho pra te lançar.   06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Aliás, a ESPN só me ferra...segunda vou dormir 2 da madruga assistindo NFL, terça é NHL, quarta sempre tem o bom e velho futiba nosso de cada dia, quinta é NBA no Space e sexta NBA na ESPN...como diz o Everaldo Marques, dormir é pra fracos 16

 

    É, dormir é pra fracos, mas vai falar isso p os meus olhos q ficam putos da vida quando acordo todo dia as 6 da madruga p ir na academia 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...