Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O Angelo vem pro Rio no fim do ano' date=' Renato. Só falta o Rob para o triângulo amoroso rolar solto. Esse encontro terá de ser na Av. Atlântica. Eu só vou se a Kah* e o Sith estiverem presentes, prefiro não correr riscos.[/quote']

 

pô, vamos combinar, sim... seria bem interessante06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anota aí' date=' Renato:

 

 

 

INVERNO DA ALMA - 28/01

 

CISNE NEGRO e O VENCEDOR - 04/02

 

BRAVURA INDÔMITA e O DISCURSO DO REI - 11/02

 

127 HORAS - 18/02

 

OSCAR - 27/02

 

REENCONTRANDO A FELICIDADE - 06/05

 

NAMORADOS PARA SEMPRE - 17/06[/quote']

 

 

Credo...Rabbit Hole só em 06/05 e depois não querem que usem meios alternativos. 06

 

Eu já tenho o filme aqui, basta ver. 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Angelo vem pro Rio no fim do ano' date=' Renato. Só falta o Rob para o triângulo amoroso rolar solto. Esse encontro terá de ser na Av. Atlântica. Eu só vou se a Kah* e o Sith estiverem presentes, prefiro não correr riscos.[/quote']

 

pô, vamos combinar, sim... seria bem interessante06

 

Eu iria também, nem que fosse para cravar a tatuagem de nerds na minha testa (por viajar para ver pessoas de um forum).06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Angelo vem pro Rio no fim do ano' date=' Renato. Só falta o Rob para o triângulo amoroso rolar solto. Esse encontro terá de ser na Av. Atlântica. Eu só vou se a Kah* e o Sith estiverem presentes, prefiro não correr riscos.[/quote']

 

pô, vamos combinar, sim... seria bem interessante06


Eu iria também, nem que fosse para cravar a tatuagem de nerds na minha testa (por viajar para ver pessoas de um forum).06

 

tu já não fez isso?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém já ouviu o vídeo do link da assinatura do Weskey?oops

Ouvi agora' date=' mas queria ter ouvido antes. 06

 

Sei que a questão é outra, mas... Por que é lido por um robô? Eu ouvi um livro e meio e não são assim.

[/quote']

Ele deve ter digitado (ou colado) um texto num daqueles sintetizadores de voz, tipo do Hawking

Eu nunca teria pensado na possibilidade... 06

 

É meio chato ter alguém lendo pra nós, mas é suportável ouvir livros de não ficção. Eu encaro, se o livro me interessar muito e não tiver outro jeito. De ficção eu não aceito, porque eu acho péssimo ter as emoções dos personagens interpretadas por outra pessoa ao invés de mim.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...