Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não tivesse de instalar Skype' date=' eu até garantiria presença no SAG. Como também não tenho TNT e minha Internet é horrível para streaming, tenho de ver na casa de alguém. De todo modo, se for possível comparecerei. E alguém gravou algo deste ou não, afinal?[/quote'] 

 

instalar Skype é rapidinho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E "Fim dos Tempos" é sensacional, vocês que não entenderam o filme. Assim como "2012". O que eu menos gosto do Shy é o apenas bom "A Dama na Água". O resto é de ótimo para cima.

 

 

 

Realmente' date=' em 500 ela tá até bem. Assim uma adaptação com ela de "O Magico de Oz", serio, parecia que ela tava com preguiça de atuar[/quote']

 

 

 

Eu vi esse "Oz". HORROROSO, já tinha até me esquecido de que existia. 4h - acho que foi uma minissérie/telefime - de um troço babaca e sem noção. Ainda mais eu, que acha a história bem fraquinha (o filme original, do Fleming, é ruim). É tipo "Crônicas de Nárnia", muito tolo para o meu gosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Kako comentou de fazer o Pablito por conferencia' date=' mas acho que nem rola. Tem limite de pessoas, não? [/quote']

 

o problema é que ninguém iria ficar calado ouvindo a premiação.... ia virar mercadão com o apresentador tendo que se esgoelar06


Solução:

Os Skypecasts eram moderados por um 'anfitrião' que tinham a capacidade de administrar o grupo: ele podia tirar a voz de um participante, eliminá-lo da conversa etc,

06



Serei a moderadora 06

 

já estamos formando a equipe?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Kako comentou de fazer o Pablito por conferencia' date=' mas acho que nem rola. Tem limite de pessoas, não? [/quote']

 

o problema é que ninguém iria ficar calado ouvindo a premiação.... ia virar mercadão com o apresentador tendo que se esgoelar06

 

Solução:

 

Os Skypecasts eram moderados por um 'anfitrião' que tinham a capacidade de administrar o grupo: ele podia tirar a voz de um participante, eliminá-lo da conversa etc,

 

06

 

 

Serei a moderadora 06

 

já estamos formando a equipe?06

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Kako comentou de fazer o Pablito por conferencia' date=' mas acho que nem rola. Tem limite de pessoas, não? [/quote']

 

o problema é que ninguém iria ficar calado ouvindo a premiação.... ia virar mercadão com o apresentador tendo que se esgoelar06

 

Solução:

 

Os Skypecasts eram moderados por um 'anfitrião' que tinham a capacidade de administrar o grupo: ele podia tirar a voz de um participante, eliminá-lo da conversa etc,

 

06

 

Serei a moderadora 06

 

já estamos formando a equipe?06

 

Eu quero ser o cara que "aumenta o som" pra cortar o povo antes do "Ganhei!!!"06

 

Só não me façam ser o cara que entrega os premios, ia ser muito frustante se eu nao ganhasse nenhum e passasse a noite distribuindo premios06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pesquei no imdb: Demônio: A group of people trapped in an elevator realize that the devil is

amongst them.

 

#euri 06.gif

Deve bem ter um evangélico aí no meio...

 

 

 

 

Esse já foi lançado nos cinemas até.

 

Uia, nem fiquei sabendo.09 Vale algo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pesquei no imdb: Demônio: A group of people trapped in an elevator realize that the devil is

amongst them.

 

#euri 06.gif

Deve bem ter um evangélico aí no meio...

 

 

 

 

Esse já foi lançado nos cinemas até.

 

Uia' date=' nem fiquei sabendo.09 Vale algo?

[/quote']

 

Dizem que não. Vc leu a premissa, não leu?06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...