Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não viaja' date=' Renato. O Fla tá tão quebrado que fecha por quaisquer 15.

[/quote']

 

não viaja, Rob.

Qualquer empresa, mesmo quebrada, que sabe do seu potencial de clientela, tem muito mais força para negociar.

 

Não à toa, que mesmo quebrado, o Fla sempre tem as maiores cotas de Tv.

 

    Quanto maior a torcida, maior a audiência, essa é a lógica...por isso o Santos chora tanto q é tratado como clube de 3º escalão, mas tem uma torcida pequena, não tem nem força p fechar bons contratos, mesmo com toda a sua estrutura

 

Eu acho que as dez maiores torcidas do país deveriam ganhar a mesma coisa.

Sendo elas...Fla, Corinthians, SP, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Intermorangas e Santos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Hj paguei meus pecados por causa de um par de peitcholas...tava na boa, tranquilão no caixa, sem movimento algum na agência, aproveitei e fui fazer o maledito do curso de Libras q preciso terminar até segunda e deixei a outra caixa trabalhando sozinha...quando de repente entra na agência uma gostosa com umas peitcholas coisa de louco q sempre fico de papinho na academia...não pensei duas vezes, larguei o curso e chamei a menina correndo.

 

     Resultado: ela tava com a vó e me deu um puta de um trabalho fdp, tive q pagar uma porrada de GARE, saquei 150 mil e ainda o sistema de mierda me fez colocar a matricula assumindo o saque...se ferrar, tudo bem q a peitchola valia a pena, mas nunca mais perco 1 hora e meia por causa de um par de peitos 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não viaja' date=' Renato. O Fla tá tão quebrado que fecha por quaisquer 15.

[/quote']

 

não viaja, Rob.

Qualquer empresa, mesmo quebrada, que sabe do seu potencial de clientela, tem muito mais força para negociar.

 

Não à toa, que mesmo quebrado, o Fla sempre tem as maiores cotas de Tv.

 

    Quanto maior a torcida, maior a audiência, essa é a lógica...por isso o Santos chora tanto q é tratado como clube de 3º escalão, mas tem uma torcida pequena, não tem nem força p fechar bons contratos, mesmo com toda a sua estrutura

 

Eu acho que as dez maiores torcidas do país deveriam ganhar a mesma coisa.

Sendo elas...Fla, Corinthians, SP, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Intermorangas e Santos.

 

    Sim, tb acho, mas não é assim q funciona...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Hj paguei meus pecados por causa de um par de peitcholas...tava na boa' date=' tranquilão no caixa, sem movimento algum na agência, aproveitei e fui fazer o maledito do curso de Libras q preciso terminar até segunda e deixei a outra caixa trabalhando sozinha...quando de repente entra na agência uma gostosa com umas peitcholas coisa de louco q sempre fico de papinho na academia...não pensei duas vezes, larguei o curso e chamei a menina correndo.

 

     Resultado: ela tava com a vó e me deu um puta de um trabalho fdp, tive q pagar uma porrada de GARE, saquei 150 mil e ainda o sistema de mierda me fez colocar a matricula assumindo o saque...se ferrar, tudo bem q a peitchola valia a pena, mas nunca mais perco 1 hora e meia por causa de um par de peitos 06

 

[/quote']

 

Porra, pelo menos pegou o telefone dos peitos? Ou existe esperança de tu ficar mais amigo deles? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não viaja' date=' Renato. O Fla tá tão quebrado que fecha por quaisquer 15.

[/quote']

 

não viaja, Rob.

Qualquer empresa, mesmo quebrada, que sabe do seu potencial de clientela, tem muito mais força para negociar.

 

Não à toa, que mesmo quebrado, o Fla sempre tem as maiores cotas de Tv.

 

    Quanto maior a torcida, maior a audiência, essa é a lógica...por isso o Santos chora tanto q é tratado como clube de 3º escalão, mas tem uma torcida pequena, não tem nem força p fechar bons contratos, mesmo com toda a sua estrutura

 

Eu acho que as dez maiores torcidas do país deveriam ganhar a mesma coisa.

Sendo elas...Fla, Corinthians, SP, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Intermorangas e Santos.

 

    Sim, tb acho, mas não é assim q funciona...

 

Ah sim, com certeza.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Hj paguei meus pecados por causa de um par de peitcholas...tava na boa' date=' tranquilão no caixa, sem movimento algum na agência, aproveitei e fui fazer o maledito do curso de Libras q preciso terminar até segunda e deixei a outra caixa trabalhando sozinha...quando de repente entra na agência uma gostosa com umas peitcholas coisa de louco q sempre fico de papinho na academia...não pensei duas vezes, larguei o curso e chamei a menina correndo.

 

     Resultado: ela tava com a vó e me deu um puta de um trabalho fdp, tive q pagar uma porrada de GARE, saquei 150 mil e ainda o sistema de mierda me fez colocar a matricula assumindo o saque...se ferrar, tudo bem q a peitchola valia a pena, mas nunca mais perco 1 hora e meia por causa de um par de peitos 06

 

[/quote']

 

Porra, pelo menos pegou o telefone dos peitos? Ou existe esperança de tu ficar mais amigo deles? 06

    Opa, estamos trabalhando nisso firme e forte, que nem as peitcholas den06 ...a menina é daqui, mas ficou 11 anos em São Paulo, não conhece muita gente aqui e na academia ela é toda mala, não fala com ninguém, só comigo, sei lá o pq...e ela q veio atrás, me achou no facebook e tals...é q eu sou meio devagar, mas tô trabalhando na conquista dessas peitcholas, e ela vai prestar concurso p juíza, pensa só, já acerto minha vida em dobro 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha o golpe do baú aí' date=' gente. 06

[/quote']

 

   Que é isso, quero é escapar da cadeia 06...mas tu não tem noção, é uma delícinha a menina, pra me fazer trabalhar já dá p ter uma idéia 06

 

Escapar da cadeia, ela é menor? 06

   Nãao, ela vai prestar concurso pra juíza, logo me livro da cadeia se ela passar no concurso 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha o golpe do baú aí' date=' gente. 06

[/quote']

 

   Que é isso, quero é escapar da cadeia 06...mas tu não tem noção, é uma delícinha a menina, pra me fazer trabalhar já dá p ter uma idéia 06

 

Escapar da cadeia, ela é menor? 06

   Nãao, ela vai prestar concurso pra juíza, logo me livro da cadeia se ela passar no concurso 06

 

Ah sim...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rob' date=' me explica sua lógica.

 

Por que eu que tenho 40 milhões de torcedores tenho que ganhar a mesma coisa do Santos que tem meia dúzia?
[/quote']

 

Pq existem vários fatores...o Santos tem Neymar e Ganso que atraem telespectadores, o Santos tem tradição

 

 

Mas tu, Renato, tem mania de perseguição, eu não falei isso para detonar o Fla, falei pq é a real. São os grandes clubes do país.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' Chloe Grace Möretz em 30 Rock...

 

acho que terei que ver...den06

[/quote']

 

Todo mundo tem que ver 30 Rock, principalmente a temporada atual! Melhor que ela, só Community.

 

Você viram aquele episódio ao vivo? Em que aquela do Seinfield/The New Adventures of Old Chritine fez a Lemon algumas vezes?

 

Gente, chorei de rir ... 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...