Mr. Scofield Posted February 15, 2011 Report Share Posted February 15, 2011 New topic. Link to comment
Members Renato Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 first Renato2011-02-15 17:27:39 Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Dá uma pequena ansiedade até que a nova CMJ seja aberta. Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Viva!!! Quarta! Pê2011-02-15 17:32:01 Link to comment
Members kika Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Dá uma pequena ansiedade até que a nova CMJ seja aberta. Porque ansiedade? Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 O Renato merece 1 ponto de reputação? Depois da mente suja e paranóia?Pê2011-02-15 17:31:26 Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Dá uma pequena ansiedade até que a nova CMJ seja aberta. Porque ansiedade? Porque eu quero postar e tenho que ficar esperando. Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Dá uma pequena ansiedade até que a nova CMJ seja aberta. Porque ansiedade? Porque eu quero postar e tenho que ficar esperando. Isso aconteceu comigo tbm. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 first Você postou um ponto pra garantir o primeiro post depois do primeiro. E depois editou... Link to comment
Members ShyCold Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Mas ainda não sei também se vou mesmo fazer o curso' date=' quero dizer vou começar e vamos ver (já que é federal). Estou formado e nunca tentei concurso para trabalhar na minha profissão. A ideia de fazer o vestiba foi mesmo para voltar a ter contato com o estudo. Tenho que sair desse raio de prefeitura. O bom é ter meia entrada no cinema [/quote'] Ter cargo público é foda porque você se acomoda, né? Depois você só sai de lá se for A PROPOSTA. Mas não vem mandar essa de que só voltou para ter mais proximidade com os estudos, porque você voltou por causa das mulheres, que eu sei. Falando em meia entrada, fui no Cinemark assistir a O Ritual e eles continuam com a promoção fodástica. você paga o ingresso com o AMEX e, além de pagar meia entrada, ganha refri e pipoca na faixa. Segunda vez que escrevi isso, quando fui postar na primeira o tópico tinha fechado. Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 first Você postou um ponto pra garantir o primeiro post depois do primeiro. E depois editou... Eu dei esse ponto de reputação p/ele. P/mostrar q levei na brincadeira a consideração q ele fez. Pê2011-02-15 17:35:16 Link to comment
Members Renato Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 O Renato merece 1 ponto de reputação? Depois da mente suja e paranóia? mente suja é roubar, ser bandido. Falar de sexo e sacanagem é normal Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Off Topic O novo prédio da faculdade ainda está um desmantelo. Só vou voltar lá segunda. Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Que preguiça de sair p/ir ao mercado...mas não posso deixar de ir, pois amanhã tenho q voltar ao trabalho e só volto na sexta a tarde...já fiz o curativo no meu gato. Link to comment
Members Renato Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 first Você postou um ponto pra garantir o primeiro post depois do primeiro. E depois editou... YEAH!! Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 O Renato merece 1 ponto de reputação? smileys/3d36.gif" align="middle" /> smileys/3d29.gif" align="middle" /> Depois da mente suja e paranóia? mente suja é roubar' date=' ser bandido. Falar de sexo e sacanagem é normal[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Oooooooolhaaaaaaaaaaaaaaa...a intenção não era essa...não te chamei de bandido... Link to comment
Members Pê Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Vou sair 1 instantinho...meu filho vai instalar o novo modem e vou ao mercado... Já volto! Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Que filme eu assisto hoje? Atire no Pianista? Ou nenhum? Link to comment
Members ShyCold Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Preciso de um cigarro. Obs.: Se você tem menos de 18 e leu isso, diga não as drogas. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Pachelbel: The Complete Organ Works. Baixei os 10 volumes. Link to comment
Mr. Scofield Posted February 15, 2011 Author Report Share Posted February 15, 2011 Mas ainda não sei também se vou mesmo fazer o curso' date=' quero dizer vou começar e vamos ver (já que é federal). Estou formado e nunca tentei concurso para trabalhar na minha profissão. A ideia de fazer o vestiba foi mesmo para voltar a ter contato com o estudo. Tenho que sair desse raio de prefeitura. O bom é ter meia entrada no cinema [/quote'] Ter cargo público é foda porque você se acomoda, né? Depois você só sai de lá se for A PROPOSTA. Mas não vem mandar essa de que só voltou para ter mais proximidade com os estudos, porque você voltou por causa das mulheres, que eu sei. Falando em meia entrada, fui no Cinemark assistir a O Ritual e eles continuam com a promoção fodástica. você paga o ingresso com o AMEX e, além de pagar meia entrada, ganha refri e pipoca na faixa. Segunda vez que escrevi isso, quando fui postar na primeira o tópico tinha fechado. Sim, há muitas mulheres gatas mesmo nos cursos de Engenharia. Dá uma olhada na grade currícular, Cold: http://sistemas.eng.ufmg.br/curso.php Mr. Scofield2011-02-15 17:50:14 Link to comment
Mr. Scofield Posted February 15, 2011 Author Report Share Posted February 15, 2011 Preciso de um cigarro. Obs.: Se você tem menos de 18 e leu isso' date=' diga não as drogas.[/quote'] Até hoje fumando, Cold? Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 O Luizz vai me matar, mas não vi Inverno da Alma. Nem nada; dia bem corrido e ainda não posso parar. Mais tarde eu volto, até. Link to comment
Mr. Scofield Posted February 15, 2011 Author Report Share Posted February 15, 2011 O Luizz vai me matar' date=' mas não vi Inverno da Alma. Nem nada; dia bem corrido e ainda não posso parar. Mais tarde eu volto, até.[/quote']Estou vendo esse. É bonzinho até onde eu vi. Pelo menos melhor que 127 Hours é. Link to comment
Members ShyCold Posted February 15, 2011 Members Report Share Posted February 15, 2011 Mas ainda não sei também se vou mesmo fazer o curso' date=' quero dizer vou começar e vamos ver (já que é federal). Estou formado e nunca tentei concurso para trabalhar na minha profissão. A ideia de fazer o vestiba foi mesmo para voltar a ter contato com o estudo. Tenho que sair desse raio de prefeitura. O bom é ter meia entrada no cinema [/quote'] Ter cargo público é foda porque você se acomoda, né? Depois você só sai de lá se for A PROPOSTA. Mas não vem mandar essa de que só voltou para ter mais proximidade com os estudos, porque você voltou por causa das mulheres, que eu sei. Falando em meia entrada, fui no Cinemark assistir a O Ritual e eles continuam com a promoção fodástica. você paga o ingresso com o AMEX e, além de pagar meia entrada, ganha refri e pipoca na faixa. Segunda vez que escrevi isso, quando fui postar na primeira o tópico tinha fechado. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Sim, há muitas mulheres gatas mesmo nos cursos de Engenharia. Dá uma olhada na grade currícular, Cold:http://sistemas.eng.ufmg.br/curso.php hhuaahuahauahuahauahuah Só tem as dançarinas do Faustão no curso de engenharia, mano. Scofa, eu vi tanto cálculo ali que me deu até arrepios. Acho que é isso que vai me derrubar quando eu for fazer a minha, nunca gostei de cálculos. Mas, caramba! Tem de tudo ali, você só não aprende a fazer café nesse curso, meu Deus! Link to comment
Recommended Posts