Members LaBrume Posted April 18, 2011 Members Report Share Posted April 18, 2011 Oi pessoas, desculpe a interrupção, mas preciso desesperadamente saber qual a melhor facul de cinema de são paulo, e também, se não for pedir demais , a do Brasil. Obrigada, atenta a comentários. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Olá, Brume. Não poste tópicos diversos com o mesmo tema para não ficarmos cheios de tópicos iguais, ok? Tenho certeza que o pessoal vai lhe responder em breve. Quote Link to comment
Members AndreZc Posted May 1, 2011 Members Report Share Posted May 1, 2011 Em São Paulo eu não sei. Aqui no RJ, federal têm na UFF. Dizem que é boa. Quote Link to comment
Members Dakota david Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Em São Paulo eu não sei. Aqui no RJ' date=' federal têm na UFF. Dizem que é boa. [/quote'] Embora eu nunca estive, mas também sei que muito boa, mas os indivíduos têm uma diferença pessoal! Discount Golf Quote Link to comment
Recommended Posts