Members Equipe CeC Posted April 29, 2011 Members Report Share Posted April 29, 2011 Apenas compre e venda de BD´s e DVDs serão permitidas. Ao entrar, você concorda que os anúncios e o objeto das transações são de exclusiva responsabilidade do anunciante, inclusive quanto a procedência, qualidade e garantia, que devem ser verificadas e pactuadas exclusivamente entre vendedor e comprador. Ao anunciar neste fórum ou negociar qualquer produto anunciado neste fórum, você expressamente assume integral responsabilidade pela negociação em todos os seus aspectos, incluindo suas consequências e expressamente isenta o Fórum Cinema em Cena, seus donos, administradores e moderadores de qualquer responsabilidade civil ou penal sobre elas. Não são permitidos anúncios de serviços ou produtos ilegais, piratas ou que de qualquer forma contrariem legislação nacional em vigor. Todos os anúncios que não informarem estado e tempo de uso do item sendo anunciado poderão ser removidos sem satisfação ao anunciante, no entendimento que se trata de produto novo. O usuários deve ter no mínimo 6 meses de cadastro no fórum para poder negopciar compra e venda de BD's e DVD's. O usuário que deseja comprar ou vender deve criar tópicos no seguinte formato: Para Vender: [vendo]Blade Runner Para Comprar: [compro]Blade Runner Equipe CeC MilwaukeeCGMn, Gymnpymnnep, JustinSer and 2 others 5 Quote Link to comment
Members Sith Posted April 30, 2011 Members Report Share Posted April 30, 2011 Pergunta, é obrigatorio 1 tópico por filme, ou pode criar apenas 1 para vários títulos? Quote Link to comment
Nacka Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Pode criar um tópico só para vários títulos. Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 Podemos criar tópicos de trocas? Tipo [Vendo ou Troco]? Se sim, tenho vários títulos para esse fim. Quote Link to comment
Members bat Posted May 2, 2011 Members Report Share Posted May 2, 2011 posso começar? Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 6, 2011 Members Report Share Posted May 6, 2011 Só uma dúvida, podemos negociar jogos de Playstation 2 e 3, visto que ambos são no formato DVD e Blu-Ray respectivamente ?!?Minduim2011-05-06 16:47:40 Quote Link to comment
Nacka Posted May 6, 2011 Report Share Posted May 6, 2011 Sim, não vejo nenhum problema. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 Posso vender Posters e Banners de filmes? Não são de filmes novos, são de filmes um pouquinho mais antigos... De 5 anos pra mais... Quote Link to comment
Nacka Posted July 15, 2011 Report Share Posted July 15, 2011 Anuncie, vamos ver no que dá... Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 20, 2011 Members Report Share Posted July 20, 2011 Vou aguardar dar o periodo pra que eu possa anunciar... Quote Link to comment
Recommended Posts