Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Content Count

    1918
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Saga S. last won the day on August 10

Saga S. had the most liked content!

About Saga S.

  • Rank
    Lorde de Winterfell
  • Birthday 06/12/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Winterfell

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Muito cedo para qualquer coisa, mas realmente a principio assusta. Quanto a mudança de comportamento, no primeiro dia que liberar o cinema 100%, ele enche. Só ver as aglomerações em locais abertos e/ou fechados. Ser humano tem tendência em querer manter o "Status Quo" ao qual sempre esteve habituado, então vai voltar a ele o quanto antes.
  2. Filmão. Fiquei até incrédulo como tais absurdos ocorreram dentro de uma sala da audiência em um país onde a Democracia não é nenhuma novidade e jamais foi "interrompida".
  3. O caminho tem que ser esse mesmo. É estranho se fora parar para pensar, mas abre a possibilidade de se prestar uma homenagem "foderosa" ao Chadwick e ao que esse personagem representou (mesmo que antes dele tenham vindo outros como Blade e outros) sem ser o "seguir em frente que atrás vem gente" e continuar como se nada tivesse acontecido, apenas mudaram o ator, como ocorreram em outros casos.
  4. Explodiu: IMDb: 4,2/10 - 153 Avaliações até o momento https://www.imdb.com/title/tt4685762/ Rotten Tomatoes: 56% - TOMATOMETER - 41 Avaliações até o momento 45% - AUDIENCE SCORE - 22 Avaliações até o momento https://www.rottentomatoes.com/m/the_craft_legacy Nem vou me dar ao trabalho de ir atrás para formar opinião.
  5. Sim, totalmente de acordo. Esse SnyderCut jamais poderá ser visto como uma "versão do Diretor" e comparado ao que foi lançado. É como se fosse outro filme. Original: Não Lançado Whedon Cut: Lançado Snyder Cut: Remake do Original Não Lançado O Original? Jamais saberemos o que seria. Mas não acho que abre precedente não, é apenas um Frankenstein bizarro e único, até o momento.
  6. Saga S.

    The Boys

    Essa sérié é muito foda. Consegue ser politicamente incorreta e "lacradora" ao mesmo tempo sem ser forçada.
  7. A mim incomoda também, pois vai acirrar o "Fla X Flu" entre "DCnauta e Marvete" ou seja lá como são chamados, focando mais na comparação dos filmes do que aproveitar cada universo por si só. E os estúdios fomentando isso direta ou indiretamente.
  8. Vi o trailer e que parece uma bomba daquelas. Anne Hattaway se perdeu na carreira...
  9. Esse Supercw aí ta parecendo mais saído de um filme de Bollywood... Talvez nesse universo a américa seja a Índia e que seria a Índia é a américa.
  10. "Exclusively Available to Disney+ subscribers who Unlock Premier Access" E lá embaixo: With Additional Fee Estamos chegando a era das "DLC" dos sites de Streaming?
  11. E os assinantes vão se sentir assaltados. Isso é, não sei como funciona a plataforma e se essa cobrança "por fora" é algo que já ocorre de maneira recorrente. Mas se for como Netflix ou Amazon, é foda você assinar o negócio e depois começarem a lançar filmes que você tem de pagar adicionalmente para assistir o conteúdo específico.
  12. Só esse olho "de vampiro" aí que está estranhão... 🤔 Vampiro, não crepúsculo...
  13. Hollywood é uma bolha, acho que pelo menos 80% das grandes estrelas podem possuir pelo menos um esqueleto dentro do armário. É um mundo "paralelo" no qual os personagens se confundem com os atores e os atores se confundem com os personagens, é muita loucura. Nesse caso aí, dois porras loucas se relacionaram de maneira abusiva e tóxica para ambos. E o Paul, bem, tá nessa bolha.
  14. Reboot então? É possível... Dependendo de como for a recep($$$$)ção do público e crítica
×
×
  • Create New...