Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    1965
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Saga S. last won the day on August 10 2020

Saga S. had the most liked content!

About Saga S.

  • Birthday 06/12/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Winterfell

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Saga S.'s Achievements

  1. Chessus... Nem sabia que já estava na iminência de sair... Será que ainda dá tempo de rolar um efeito "Sonic"? Pois que negócio tosco.
  2. Streaming já estava virando uma tendência, veio a Pandemia e virou tábua da salvação. Se eu fosse artista, ainda mais um bem requisitado e respeitado, antes mesmo da pandemia já colocava um "levar uma grana da porcentagem de bilheteria e outras plataformas audiovisuais" faz tempo. Se estudio botar "bilheteria de cinema" e alguém assinar sem adicionar a clausula "cinema e plataformas audiovisuais (incluido streaming e etc)" eu vou continuar chamando de burro. Scarlett e outros artistas que brigam por não terem incluindo clausulas adicionais de ganhos em virtude de utilização de outras plataformas além do cinema são burros a partir do momento que não existe a clausula de exclusividade de lançamento nos cinemas. Mais um acordo "calaboca" da Disney para interromper a encheção de saco.
  3. Não posso esquecer de citar também o trabalho de som, pois ajudou bastante nisso também.
  4. Muito foda. Incrível como conseguiram expor no vídeo, mesmo em um ambiente sem nenhuma cenografia mais elaborada e utilizando somente os equipamentos, o senso de perigo e urgência das cenas.
  5. O novo MK eu curti. O antigo também. Para mim está mais para Drago Balls feelings mesmo.
  6. Os dois são gringos... Mas entendi: Família Bellier: Atores "ouvintes" CODA: Atores surdos É isso? Um dia quando o Família Bellier não estiver mais tão fresco na memória quem sabe eu dou uma chance ao CODA.
  7. Eu amei Familia Bellier. Assisti fazem alguns meses, antes de sequer saber que existiria esse "remake". Comecei a assistir esse CODA e a ficha foi caindo de que era a história da Família Bellier e não consegui seguir em frente logo nos primeiros 10 minutos. Li críticas dizendo que o filme "supera" o original. Mas achei a atmosfera do original muito mais cativante. O original tem uma inocência e uma profundidade muito bem trabalhada, o que não senti nos minutos iniciais que assisti do CODA. Fiquei com a sensação de que esse remake quis ser mais "sério" que o original. Fora que o elenco do "original" possui uma sintonia muito melhor. Enfim, não sei se darei outra chance para CODA.
  8. Isso é inegável, e que bom que isso foi dito publicamente. Ficam falando tanto do Pantera Negra, mas antes dele veio Blade.
  9. Saga S.

    Matrix 4

    A impressão que me deu é que vai ser um mix de reboot com sequência. Algumas sequências que remetem ao primeiro filme mas com mudanças significativas. Lógico que estou ansioso e na expectativa. Mas as expectativas estão baixas. A sensação é a mesma que tive com Space Jam, só espero não ter a mesma frustração, já que para mim o novo Space Jam é um enorme bolo fecal.
  10. Como dizia o grande futebolista: "Só sei que nada sei." Sócrates.
  11. Acho que foi mais um "me dá logo isso, cala boca e para de me encher o saco". Certamente Starz iria perder, mas a aporrinhação e os gastos não valiam a pena para o Mickey, que achou mais vantajoso dar esse calaboca para não perder tempo e começar a colocar sua marca no mercado e faturar com ela.
  12. Acha que se a Disney lançasse os filmes em meia dúzia de sala, durante a pandemia em cinemas abertos (alguns em alguns países foram com os protocolos) iria ter boa bilheteria? A Scarlett ficaria feliz com essa bilheteria? Sim, acho justo a Scarlett receber pelo "ingresso" do Streaming cobrado adicionalmente, mas ela tá puta por não ter assinado um contrato levando em conta outras plataformas além da bilheteria do cinema. Aquela velha história de que o bom senso seria o acordo, mas ela assinou o contrato e no contrato não falava sobre nada além de bilheteria nos cinemas (não sei exatamente as clausulas nesse sentido) e agora tá processando algo que CONTRATUALMENTE não se tem obrigação nenhuma de cumprimento pois não existia isso previsto no contrato. Existia uma clausula proibindo o lançamento que não no cinema? O que especifica a clausula de receber uma parte das bilheterias? Especifica cinema ou outros meios? Tá cheio de gente que assina contrato sem ler e daí quando acontece alguma desgraça não prevista em contrato, fica bravo, por exemplo: - Seguro de Celular que só cobre Roubo (onde há ameaça). A pessoa é FURTADA (sem emprego de ameaça, o ladrão simplesmente roubou do bolso da pessoa sem ela perceber), aciona o seguro e não recebe e fica puta. - Seguro de Carro que não cobre incidentes naturais ou outras causas específicas. Devido ao vento uma arvora cai em cima do carro e quando o proprietário aciona o seguro não recebe nada por ter sido causa natural. Enfim, tá cheio de exemplos por aí. Contrato é Contrato.
  13. Essa coisa da Scarlett e Disney é aquela história de os dois terem razão mas ao mesmo tempo não terem razão, então a Disney tem seus intere$$e$ assim como a Scarlet tem os intere$$e$ dela. A Pandemia ao mesmo tempo que é real também foi usada como cortina de fumaça e truque de espelhos pelas duas partes.
×
×
  • Create New...