Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    2078
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Saga S. last won the day on April 6

Saga S. had the most liked content!

About Saga S.

  • Birthday 06/12/1983

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Saga S.'s Achievements

  1. Vai ver ela está na versão do filme de um mundo que não tem Oasis, Coca C. e etc.
  2. Saga S.

    Matrix cinco

    Pela sua vida.
  3. Se fosse para não se vender (nas suas palavras) então não faz sentido sair após os episódios estarem prontos para a estréia, teria que ter saído antes da "filmagem" dos episódios.
  4. Complementando após rever o trailer do de 1994: Atmosfera muito mais adequada: Sujo, gótico, escuro, decadente e etc. Nesse novo é tudo muito limpinho e iluminado mesmo. Pode ser uma surpresa positiva, mas não boto fé que será não.
  5. Conheço quase 0 da história/atmosfera da HQ de "O Corvo", aliás nem sei se o filme "original" veio da HQ ou se a HQ veio do filme. Também pouco lembro do filme do Brandon Lee. Mas o que me incomodou e muito neste trailer é que é muito iluminado, tem muita luz. Na minha percepção deveria ser algo visualmente mais sombrio, noturno, escuro, trevoso, etc. Gótico mesmo (como parece ser a proposta), e não essa coisa esquisita.
  6. Minhas expectativas eram quase zero, assim como minha vontade de assistir, mas sem sombra de dúvidas fui surpreendido e posso dizer que estou gostando dessa ideia do retorno da pegada mais urbana no estilo parceria Marvel/Netflix e descolada ou pouco conectada com todo o universo grandioso do MCU. Se a Marvel souber e conseguir estruturar bem os núcleos pode fazer algo enorme sem correr o risco de se perder e ficar grande demais como é algo que vem acontecendo. Mas tem que fazer isso logo para não perder o bonde ou atrasar, e infelizmente pelo que tenho visto ainda estão meio perdidos nessa. Seria a hora perfeita para voltar com séries do Luke Cage, Jessica Jones, Justiceiro e tudo mais, e sem essa de "minisséries", é para fazer pelo menos uma temporada de cada série a cada ano e intercalando, tipo um ano tem Demolidor no primeiro semestre, Jessica Jones no Segundo e no ano seguinte um Luke Cage e um Justiceiro, no outro uma outra temporada de alguma série ou uma evento e assim vai. Iria aumentar o ganho com o streaming sem ter que fazer enormes investimentos no CGI ou elenco. Só assisti os 3 primeiros episódios, tem alguns furos e conveniências de roteiro que incomodam, mas tudo bem.
  7. O complicado vai ser algum ator querer segurar esse rojão, mas o John Boyega é um ótimo nome. Até pesquisei outros atores, mas ou fizeram parte do Pantera Negra ou outro filme do MCU como Donald Glover, Daniel Kaluuya, Michael B. Jordan e Winston Duke ou eu não achei que eincaixam no papel, como: John David Washington e Lakeith Stanfield. Podiam botar o Ray Fisher... Acho que ele toparia.
  8. Putz, nem lembro muito dos eps da última temporada de retorno. Acho que era o Mulder morrendo/sendo abduzido ou algo assim. Vaga memória. Fui pesquisar: foi uma cena da ponte com luz aparecendo iluminando tudo como se fosse um OVNI...
  9. Me parece tal qual milhares de outros relacionamentos, como era também do Deep e da Head, em que a relação é abusiva/tóxica nas duas vias.
  10. Se for aparecer aposto minhas fichas em aparição "carne e osso" mesmo.
  11. A questão é que esse tipo de coisa pode ser muito volátil. Daqui a pouco não vai ter mais TV a Cabo e sim Agregadores de Streaming. O Streaming parece ser algo muito "embrionário" ainda, precisa de muito tempo para amadurecer, principalmente as grandes empresas. Achei que a maturação já tivesse ocorrido, mas ainda vai demorar, principalmente se depender de quem precisa amadurecer.
  12. Só podia deixar MAIS claro e evidente que se trata (Pelo que entendi) de um trailer feito por um "fã", não se tratando de conteúdo oficial. Mandar um careca te prender por FakeNews.
×
×
  • Create New...