Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    2073
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Saga S. last won the day on December 14 2023

Saga S. had the most liked content!

About Saga S.

  • Birthday 06/12/1983

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Saga S.'s Achievements

  1. Minhas expectativas eram quase zero, assim como minha vontade de assistir, mas sem sombra de dúvidas fui surpreendido e posso dizer que estou gostando dessa ideia do retorno da pegada mais urbana no estilo parceria Marvel/Netflix e descolada ou pouco conectada com todo o universo grandioso do MCU. Se a Marvel souber e conseguir estruturar bem os núcleos pode fazer algo enorme sem correr o risco de se perder e ficar grande demais como é algo que vem acontecendo. Mas tem que fazer isso logo para não perder o bonde ou atrasar, e infelizmente pelo que tenho visto ainda estão meio perdidos nessa. Seria a hora perfeita para voltar com séries do Luke Cage, Jessica Jones, Justiceiro e tudo mais, e sem essa de "minisséries", é para fazer pelo menos uma temporada de cada série a cada ano e intercalando, tipo um ano tem Demolidor no primeiro semestre, Jessica Jones no Segundo e no ano seguinte um Luke Cage e um Justiceiro, no outro uma outra temporada de alguma série ou uma evento e assim vai. Iria aumentar o ganho com o streaming sem ter que fazer enormes investimentos no CGI ou elenco. Só assisti os 3 primeiros episódios, tem alguns furos e conveniências de roteiro que incomodam, mas tudo bem.
  2. O complicado vai ser algum ator querer segurar esse rojão, mas o John Boyega é um ótimo nome. Até pesquisei outros atores, mas ou fizeram parte do Pantera Negra ou outro filme do MCU como Donald Glover, Daniel Kaluuya, Michael B. Jordan e Winston Duke ou eu não achei que eincaixam no papel, como: John David Washington e Lakeith Stanfield. Podiam botar o Ray Fisher... Acho que ele toparia.
  3. Putz, nem lembro muito dos eps da última temporada de retorno. Acho que era o Mulder morrendo/sendo abduzido ou algo assim. Vaga memória. Fui pesquisar: foi uma cena da ponte com luz aparecendo iluminando tudo como se fosse um OVNI...
  4. Me parece tal qual milhares de outros relacionamentos, como era também do Deep e da Head, em que a relação é abusiva/tóxica nas duas vias.
  5. Se for aparecer aposto minhas fichas em aparição "carne e osso" mesmo.
  6. A questão é que esse tipo de coisa pode ser muito volátil. Daqui a pouco não vai ter mais TV a Cabo e sim Agregadores de Streaming. O Streaming parece ser algo muito "embrionário" ainda, precisa de muito tempo para amadurecer, principalmente as grandes empresas. Achei que a maturação já tivesse ocorrido, mas ainda vai demorar, principalmente se depender de quem precisa amadurecer.
  7. Só podia deixar MAIS claro e evidente que se trata (Pelo que entendi) de um trailer feito por um "fã", não se tratando de conteúdo oficial. Mandar um careca te prender por FakeNews.
  8. Já tô até vendo o futuro repetir o passado e os Streamings virarem "Videolocadora Virtual." Você não assinará mais o Streaming e terá tudo liberado. Irá ter o aplicativo e dentro dele terá de adquirir (alugar) filme/série X ou Y por um período de tempo proporcional de tempo que demoraria para conseguir assistir.
  9. Acertaram o Aquaman com um arpão é? Tem a vibe "Wes Anderson".
  10. O Gunn ao invés de botar ordem na casa parece que está zoneando mais ainda. E é tudo culpa dele, principalmente por causa do Esquadrão Suicida 2 e Peacemaker que são projetos dele e que estão inseridos no "Snyderverso".
  11. Segunda temporada? Já tinha saído a primeira? Acabei de ver que sim, tô bem por fora mesmo...
×
×
  • Create New...