Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saga S.

Members
  • Posts

    2033
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Saga S.

  1. Não vi nada de errado nas imagens, e pelas referências, achei até mesmo interessante. Mas para saber mesmo, só vendo na tela com os efeitos e toda pós produção, mínima em caso de trailers ao menos.
  2. Eu acho prematuro alguns tipos de crítica. Prefiro esperar o filme para saber o contexto de como irá funcionar no filme e na tela.
  3. Finalmente assisti e posso dizer que: gostei! E pelo que ando lendo nesse mesmo tópico até é o que meio já disse no tópico do Thor - Amor e Trovão. Parece que acabou a paciência do "povo". Se não tiver um "Vingadores" ou megaevento a cada filme o povo fica nessa de achar que foi mal aproveitado o conceito de Multiverso, "tanto Hype para isso?!" e etc. Achei um filme bem legal de assistir, podia ter aproveitado melhor algumas coisas mas no geral fiquei com a impressão de um saldo positivo. Não entendi o prq de acharem que WandaVision ficar "irrelevante" ou algo do tipo, como se ao final da série ela tivesse de fato controlado o Darkhold sem que este causasse qualquer impacto nela. Para mim ficou claro, no decorrer do filme e ao seu final, de que embora ela estivesse realmente arrependida de tudo o que fez e aconteceu em WandaVision, o Darkhold (dedos pretos) contaminou ela fazendo com que se achasse "razoável" no direito de ir para um mundo onde pudesse ficar com seus filhos e não medindo esforços para isso. Seria até caricato e mastigado demais se isso fosse enfatizado através de uma eventual voz para o "Darkhold", mas parece que tem gente que só faltou isso para entender o contexto. Dito isso, gostei muito e continuo na expectativa pelos próximos filmes do MCU. Adorei a aparição do Bruce Campbell, principalmente a cena pós crédito, bem ao estilo "Evil Dead". Só faltou citar o Necromicon, rs Achei que ficou meio estranho o lance ao final do filme e depois a primeira cena pós crédito, sei lá. Pareceu desconexa uma coisa com a outra.
  4. Vem aí uma nova tese.
  5. Acho que seria interessante ele voltar. Pensando da seguinte forma: Peter, agora sem a Tia May e sem apoio do Happy, ainda mais por ninguém saber que ele é o Aranha, precisando de grana começaria a vender as fotos do Aranha para os jornais, e o JJ iria atrás dele por isso (ou o contrário). Algo que emularia, de certa forma, o primeiro Homem Aranha do Sam Raimi.
  6. Provavelmente vão chamar "Entre Facas e Segredos 2: subtítulo" sendo que o "2" pode ter ou não.
  7. A carreira desse aí já era.
  8. Tava viajando na maionese achando que é/era série. É filme... 2oth Century direto para streaming via Hulu. Estranho, mas vou ver isso aí.
  9. Eles "vieram" atrás de desafios em 1719, esperava o quê?
  10. Quanto ao restante de mimimi lacração, bom... Novamente volto a algo que já disse, de ser uma percepção sua e se não curtiu não serei eu quem irá dizer que deve curtir. Cada um com suas escolhas.
  11. Achei interessante o Trailer. O que mais me preocupa é estar na plataforma Hulu, na qual não me recordo ter uma série que eu goste, mesmo já tendo tentado assistir várias. Quanto a "como uma machadinha vai ajudar", Predador se tratou sempre de um "treino" por parte dos Predadores em busca de adversários a altura. Eles quase sempre estarão em vantagem enquanto a questão for o avanço tecnológico, mas se o oponente for "fora da curva" uma machadinha pode ajudar a resolver.
  12. Kibesurdo esses filmes dos anos 80 com comunistas como vilões! Deveriam ser destruidos todas as cópias de filmes com esse mote! Devem achar... Não, devem ter CERTEZA que o mundo gira em torno das convicções deles.
  13. Se bobear, conseguem pós-produzir esse julgamento e fazer parecer que rolou uma química entre o Depp e Amber durante as audiências.
  14. Se eu soubesse seria fato venério.
  15. Pelo que já vi em filmes e série ()quando há um impasse e esse impasse não é solucionado pode ocorrer de ter de dissolver o corpo de jurados e começar tudo novamente, mas não sei se é o caso. Não sei se existe um limite de tempo, só lembro de ter visto que o jurado "chefe" comunica ao Juiz, de alguma forma, que existe esse impasse e que não há como se ter unanimidade. Mas não sei exatamente nesse caso, é tudo supositório.
  16. "Comunistas" reclamando, em uma rede social, de uma série de ficção em um Streaming. É muito mindfuck.
  17. Analisou bem os pontos colocados. Muito do que elaborou e destrinchou é o que está na minha linha de raciocínio também. Eu espero que o MCU não acabe perdendo a coesão que tem tido até aqui, mas isso eventualmente poderá ocorrer. Se não perder a coesão, ainda assim pode ficar saturado em determinado momento. O MCU ainda vai bem longe antes de isso acontecer, já que tem muita coisa boa vindo por aí. Fica apenas a expectativa boa, no momento.
  18. Não acho que o problema seja "exaustão" da franquia e sim o modo como foi trabalhada, novamente. Ao invés de ser como o original (apenas o primeiro), um suspense/aventura com dinossauros, as sequências acharam que o caminho era se tornar uma aventura/ação com dinossauros com poucos momentos de suspense.
  19. Então é basicamente um remake da trilogia original, cometendo os mesmos erros nas sequências pois, o Primeiro (original) foi Ótimo (tá, o primeiro da nova leva não é tudo isso), o segundo foi marromenos, o terceiro é completamente esquecível.
  20. O sétimo episódio é ~ 1h38m mesmo... Assisti só o primeiro até o momento, e passou voando. Só achei que o vilão da vez não precisava ser um remake de "Rei da Noite".
  21. Parece que apenas tiraram um efeito "Blur".
  22. Boiei. Willow não faz parte do USW mas agora fizeram fazer parte nessa série, é isso?
  23. Eu também imagino que seja por aí, vários núcleos que podem não se cruzar de forma como foi com Vingadores. E acho isso um problema para o MCU onde muitos filmes tinham mais necessidades de serem vistos para saber onde se encaixariam no quadro maior que estava sendo montado. Isso se deu principalmente em transformar as cenas pós crédito até mesmo mais importante do que o filme que tinha se encerrado com os créditos. Acredito que muitos filmes o povo ia mais assistir para completar o "álbum Vingadores" do que o "álbum MCU". Estavam cagando para que era a Capitã Marvel, por exemplo, só queriam saber como ela ajudaria o Vingadores. E agora o "Multiverso" será um álbum? Quais séries/filmes (figurinhas) se encaixam nesse álbum? Preciso ver Gavião Arqueiro? Cavaleiro da Lua? SheHulk? WandaVision? What If...? Loki? Echo? Eternos? Doutor Estranho 2? Homem Aranha SVPC? Ms. Marvel? Eu estou bem com isso, assistirei as série/filmes do MCU enquanto tiver boa qualidade e me chamar a atenção, mas e o público em geral que só esperava o próximo Vingadores ou figurinha desse álbum? Pode chegar uma hora que vão desanimar e o MCU se tornar um maravilhoso e imenso parque de diversões em que alguns podem se divertir muito, mas uma grande parte pode olhar e ver um imenso e desinteressante conjunto de brinquedos em que alguns são chatos, outro legaizinhos e um ou outro incrivel, mas-não-obrigado-já-deu-estou-perdido-quero-voltar-para-casa. Echo por exemplo é uma série que ainda não sei se vou assistir pois é algo que não me chama a atenção. O problema é poder ser "obrigado" a assistir ela para entender alguma outra coisa, só para completar um álbum que pode virar um beco sem saída.
×
×
  • Create New...