Members Cavalca Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 Quais são os livros-DVDs? A Doce vida - Federico Fellini Fitzcarraldo - Werner Herzog Último tango em Paris - Bernardo Bertolucci Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore Morangos Silvestres - Ingmar Bergman Volver - Pedro Almodóvar Asas do Desejo - Wim Wenders Os Girassois da Rússia - Vittorio De Sica Hiroshima Mon-Amour - Alain Resnais A liberdade É Azul - Krzysztof Kieslowski O Batedor de Carteiras - Robert Bresson O Deserto Vermelho - Michelangelo Antonioni O Encouracado Potemkin - Sergei Eisenstein Rocco e seus Irmãos - Luchino Visconti Os Incompreendidos - François Truffaut Lili Marlene- Rainer Werner Fassbinder Roma, Cidade Aberta - Roberto Rossellini Madame Bovary - Claude Chabrol Metropolis - Fritz Lang A Regra do Jogo - Jean Renoir Mamma Roma - Pier Paolo Pasolini Acossado - Jean Luc Godard A Dama Oculta - Alfred Hitchcock Adeus, Meninos - Louis Malle Mamãe Faz Cem Anos - Carlos Saura Quais são as especificações técnicas dos livros-DVDs? Dimensões: 15,1 x 19,6 cm Páginas: 64 páginas Capa dura, cartão 18 - revestimento em Papel Couchê Brilho 150g/m² - 4x0 cores, com laminação fosca frente total – Lombada quadrada – com sangria. Miolo: papel Couchê Fosco 90 g/m² - costurado a linha, cor 1x1. --------------------- Alguém comprou? Semana passada saiu o primeiro volume, com o Herzog e o Fellini. Lembrando que estou no semi-interior do RS, a distribuição é bem bacana. Achei as escolhas dos filmes inspiradas (com exceção do Almodovar e do Bertulucci, podiam ter escolhido alguém filme mais antiga deles; e o Kieslowski poderia ser alguma coisa fora da trilogia das Cores) e os livros são bacaninhas, dá pra pagar 16 pilas por cada um sem muita dor na alma. Só pra constar que a maioria dos títulos são da Versatil no Brasil, o que garante edições bem decentes, mas CARAS. Cavalca2011-08-13 11:45:21 IzbranniY and Theppreence 2 Quote Link to comment
Nacka Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 O primeiro número (A Doce Vida e Fitzcarraldo juntos) por 16,90 não tá caro não, eu vi lá na FNAC, quase comprei e nem lembro agora porque não o fiz na hora.... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted August 13, 2011 Author Members Report Share Posted August 13, 2011 Pede pro jornaleiro conseguir, hehe. Dá pra comprar a coleção toda pelo site também. Quote Link to comment
Members silva Posted August 13, 2011 Members Report Share Posted August 13, 2011 Realmente não está caro, pelo contrário. Alguns desses filmes (A Dama Oculta, Metropolis e Asas do Desejo) eu até já tenho, mas com certeza senti muita vontade de comprar os outros. Quote Link to comment
Members Jefferies Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 Comprei os dois primeiros semana passada, e parece ser muito interessante. Ainda não li os livros, pois também não vi os filmes. E não tô interessado em todos os outros. O próximo que eu tô querendo comprar é Asas do Desejo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 15, 2011 Members Report Share Posted August 15, 2011 Bela coleção. Parabéns à Folha. Quote Link to comment
Members Highlander Posted September 18, 2011 Members Report Share Posted September 18, 2011 A coleção é massa, e tendo o dedo da Versátil, é meio q garantia de coisa boa, mas achei q a escolha dos filmes poderia ser mais ousada e criativa em alguns casos... Liberdade e'Azul é meio óbvio demais, podiam ter disponibilizado algum outro do diretor, cujo acesso fosse mais restrito... Tipo, quase todo mundoq curte cinema europeu e compra filmes já deve ter A Liberdade é Azul (inclusive eu... Os livros tem bom acabamento e tudo mais, mas achei os textos meio pobrinhos (não ruins, mas podiam ser mais completinhos, mais ricos...). De qqr modo, é uma bela coleção. Pedi todos de uma vez e já to com eles aqui... Quote Link to comment
Members lovis Posted February 19, 2012 Members Report Share Posted February 19, 2012 mas com certeza senti muita vontade de comprar os outros. Quote Link to comment
Recommended Posts