Members Jack Ryan Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 O Skoob é uma rede social destinada a amantes da literatura. É possível criar um perfil, montar lista de amigos ou seguir outros usuários, participar de grupos... Mas o melhor é a possibilidade de montar uma lista de livros já lidos, com direito a dar notas, escrever resenhas, etc. Comecei a usar recentemente e to achando bem legal. Se alguém já usa e quiser me adicionar, meu perfil é http://www.skoob.com.br/usuario/392721 Quem gosta de literatura e ainda não conheço, eu recomendo visitar. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Fui lá e vi que você deu nota máxima a Enterrem Meu Coração na Curva do Rio. Eu comprei por impulso quando estava na fila do supermercado e até hoje não li, mas pretendo ler. Quando eu não sei. Eu gosto do Skoob, principalmente pra avaliar os livros. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 26, 2011 Author Members Report Share Posted November 26, 2011 Eu nem sei dizer se "Enterrem..." é um grande livro. Ele é um conjunto de estórias reais (até onde se sabe), separadas de forma a tentar criar contexto. Talvez não seja literatura de primeira linha, mas é muito passional, transmite muito sentimento. Quote Link to comment
Members superover Posted January 5, 2023 Members Report Share Posted January 5, 2023 Sobre esse negócio de lista de livros: vocês incluem qualquer livro lá? Porque tem alguns que são tão curtos que nem dá vontade de colocar lá, como por exemplo livros de crônicas e contos, sendo que alguns deles chegam a ter somente 3 histórias. São livros, mas não livros que eu colocaria nesse tipo de lista, pois eu sinto que estaria trapaceando ao colocá-los lá por serem curtos demais, seria fácil demais dizer que li uns 5 mil livros só incluindo isso. Enfim, o que vocês acham? Quote Link to comment
Recommended Posts