Jump to content
Forum Cinema em Cena

superover

Members
  • Posts

    109
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by superover

  1. Sem falar que não existe nada melhor do que assistir um filme, o que não vai acontecer depois disso. Então chegamos a um paradoxo: se alguém conseguir assistir todos o filmes do mundo (ou pelo menos, todos os filmes do mundo que a interessam), vai ser ser algo bom e ruim ao mesmo tempo. E se não conseguir, também vai ser algo bom e ruim ao mesmo tempo. E não venham dizer que a pessoa poderia passar a rever filmes porque isso não seria suficiente e mais cedo ou mais tarde ela iria querer consumir algo inédito também. Ms isso provavelmente nunca iria ocorrer porque além de serem lançados novos filmes todo momento, a pessoa provavelmente teria que ser o Highlander para poder assistir tudo, kkkk...
  2. Divagando um pouco aqui, acho que ganhar o Oscar toda vez que é indicado não é algo tão bom assim. Ganhar prêmios é algo especial, e se alguma coisa acontece o tempo todo ela deixa de ser especial. Então se aquele artista que já venceu o Oscar tiver perdido a premiação dessa vez, não se preocupe, talvez isso tenha sido até bom.
  3. Eu não entendo essas pessoas que ficam reclamando que não têm tempo de fazer nada. Comigo é o contrário, eu não tenho é nada pra fazer! Os dias tão um tédio, mal saio da cama e já fico com vontade de voltar pra ela. A situação tá tão feia que eu tô fazendo coisas que nunca faria em outras épocas, como pegar os 3 filmes da trilogia do medo e assistir todos no mesmo dia. "Mas não é cansativo?", alguém perguntaria. Que cansativo o que, se for pra ter algo pra fazer eu faço até coisas que nunca fiz antes, e tenho dito.
  4. Aquele 7x1 foi terrível, mas pelo menos teve coisas boas nisso. Eu explico: vivemos numa época onde todos os setores da sociedade são sérios: ser presidente é algo sério, ser artista de cinema é algo sério, trabalhar com esportes é algo sério. Eu meio que me sinto intimidado na frente dessas pessoas e sei que nunca farei um trabalho tão bom quanto elas. Quando o 7x1 aconteceu, foi a primeira vez que pessoas completamente experientes faziam algo que somente crianças fariam. Se eles podem errar desse jeito, eu também posso, então não me sentirei intimidado por eles e até me sentirei com vontade de fazer as coisas que eles fazem (Mas provavelmente não farei pois eu não sou persistente,kkkk...).
  5. Sério que tem gente querendo esse filme? Até o Thor tem mais motivos pra ter um novo filme do que o Capitão América, porque o universo dele não se resume ao personagem mas também a lugares fantásticos como Asgard, fora que se quisessem encerrar com o personagem teriam feito um filme mais épico e não aquela galhofa que foi o último filme (nada contra, eu gostei dele, mas era o ideal para um último filme mesmo.). Mas e quanto ao Capitão América? Ele não mora em um lugar fantástico e sua série de filmes-solo foi encerrada dignamente, fora que a último cena com ele foi perfeita, com ele dançando com a Carter depois de tanto tempo devendo isso. Mas ao contrário do que possa parecer não estou irritado com isso nem nada, só estou dando minha opinião como qualquer um faria, se quiserem fazer mais 20 filmes eu não dou a mínima.
  6. Maconha tá igual ao Coronavírus, metade diz que faz mal e metade diz que não faz. Não deve mal fazer para esses adolescentes alienados e burros, não vai ser uma drogazinha que vai piorar o que já tá ruim...
  7. Aquela piada do nome único nem ficou tão boa, porque muita gente ainda lembra do Bono pelo nome antigo. Se é pra ficar fazendo essas piadas bobas pelo menos faz isso direito, né...
  8. Geralmente não gosto de versões estendidas quando são versões disponíveis apenas em lojas, como Homem-Aranha 2, Donnie Darko, etc. Já edições como Apocalypse Now não tenho nada contra. Caramba, se o Coppola gostou do Redux a ponto de querer exibir nos cinemas é porque algum valor ele tinha, não é não?
  9. American Pie pra mim é caso perfeito de bons nomes de filmes que foram desperdiçados, ao invés de colocarem os ótimos subtítulos "Tocando a Maior Zona" e "Caindo em Tentação" no bons filmes lançados nos cinemas eles vão e resolvem colocá-los naquelas tranqueiras lançadas direto pra DVD. Se bem que eu nem tive coragem de assistir esses últimos, tô me baseando é no que as pessoas dizem. Você assistiu o primeiro filme? Porque em um post desse seu blog feito bem depois do desse tópico você comentou ele e disse que tinha visto e não revisto. E não é só esse filme não, teve outros filmes que você e até a Van disseram que tinham assistido mas depois deram a entender que não tinham, eu hein, coisa estranha, tão parecendo até eu que às vezes fico dizendo que assisti um filme e ao mesmo tempo não assisti, kkkkkk...
  10. Se a TV aberta tirasse os filmes e desenhos que acabaram perdendo relevância ao longo dos anos, será que só sobrariam as séries como produções estrangeiras exibidas nos canais? Sim, porque se você notar essas são as únicas produções estrangeiras existentes nos canais, as outras são nacionais, pois são produzidas pelo próprio canal que obviamente é brasileiro. Inclusive há quem defenda que focar nas produções originais do canal é a solução, pois esse tipo de produção é inédita, ou seja, não estréia em outras mídias antes de estrear na TV aberta. Mas esse argumento acaba caindo por terra se levarmos em conta que o Globoplay disponibiliza episódios de produções da Globo antes de estrearem nesse canal. Apesar de que nem é de todas elas, então fica a pergunta: é um copo meio cheio ou meio vazio? Kkkk...
  11. Será que é por isso que ele ainda não foi adaptado para o cinema? Mas tem a questão dos direitos também. Aliás, isso meio que advoga a favor da decisão de terem feito 3 filmes de O Hobbit, com os direitos de outros livros sendo paralisados, será que fazer apenas 1 filme seria suficiente para os fãs matarem a saudade e pro estúdio lucrar em cima da marca? Claro que isso não justifica completamente, pois eles poderiam fazer apenas 2 filmes, mas mostra que um motivo razoavelmente bom eles tinham, e que pra mim é um motivo mais do que válido.
  12. Não gosto de fazer nada depois da meia-noite, porque isso é hora de dormir, não de fazer coisas. Aí quando você acordar de dia não vai ter nada pra fazer, porque tudo o que você podia fazer já fez de madrugada. É por isso que não gosto dessas pré-estréias da Marvel, mas nunca gostei de pré-estréias mesmo, prefiro ficar querendo assistir um filme no cinema quando ele estreou oficialmente mesmo.
  13. Isso não é desenho e sim anime, não é à toa que passava legendado pois animes assim como séries são feitos para um público mais adulto. A maioria dos desenhos são feitos para crianças que têm o hábito de assistir dublado e não ligam em esperar meses para ver os episódios traduzidos, por isso ninguém se interessa em legendá-los, mesmo com alguns deles sendo famosíssimos (como Bob Esponja, por exemplo.).
  14. Acho que só faltam esses, não? MGM e Dreamworks são pequenas demais para terem seu próprio serviço enquanto a Fox se fundiu com a Disney. By the way, esse Comedy Central me lembra um pouco o estilo da antiga VH1, passa South Park e alguns filmes são até legendados. Se bem que ainda existe uma VH1, mas é uma diferente, da mesma forma que existem 2 canais History.
  15. O engraçado é que em dos trailers do primeiro tinha uma cena desse personagem que ainda não havia aparecido no filme quando acontece aquilo com ele, então eu chutei que esse personagem apareceria vivo em algum momento depois. Acabou que ele realmente reapareceu mas não no filme e sim na continuação dele. Ou seja, eu já sabia que ele voltaria antes mesmo disso ser revelado, kkkk...
  16. Na boa, qual é o sentido de séries da Marvel como Wandavision e Loki terem cenas pós-créditos da mesma forma que os filmes da mesma empresa? O objetivo delas é fazer a pessoa assistir os créditos porque está esperando a cena, o que para séries lançadas no streaming e não nos cinemas ou na TV não faz sentido, pois a pessoa pode acelerar os créditos. Aliás, eu já vi gente dentro e fora do fórum dizendo que eles e outras pessoas têm o hábito de assistir cenas pós-créditos, mas que isso "não tem tanta relevância". Caramba, qualquer coisa que faça a pessoa continuar com a bunda na cadeira mesmo depois do filme ter terminado merece sim ser considerado relevante, mesmo porque não é todo mundo que tem o hábito de assistir essas cenas. Minha mãe por exemplo nunca teve interesse nelas. Essas cenas têm muito mais a ver com a construção do universo do que com o filme em si, e aí reside a questão: Gostar de um universo a ponto de assistir essas não é algo que ocorre da noite pro dia, é algo que leva tempo. Só passei a me interessar por cenas da Marvel em 2016, e mesmo assim houveram problemas que me fizeram com que eu não as assistisse, sendo assim minha primeira cena foi a do Aranha de 2017. Até hoje só assisti 5 créditos finais por causa das cenas, o que para um universo criado há mais de 10 anos é bem pouco.
  17. superover

    TCM

    Gravador não é algo tão revolucionário como algumas pessoas pensam não. O pessoal diz que com isso se pode assistir algo na hora que quiser. Mas analisando melhor, a pessoa pode escolher entre assistir o programa durante a a exibição dele ou depois, mas e antes? E se eu quiser assistir um filme e descobrir que ele só vai ser exibido daqui a 2 semanas? Isso vai chatear a pessoa, porque dependendo da situação ela não esperar o filme para poder assistir, ela vai procurar por outros meios.
  18. Na verdade o Telecine não tem intervalos, o que acontece é o seguinte: eles avisam que será apenas 1 intervalo com apenas 1 ou 2 minutos. Isso tudo aliado ao fato de serem poucos. Ao contrário dos outros canais, que nunca avisam quantos intervalos serão nem quanto tempo falta para cada um deles acabarem. É como se eu quisesse gravar um filme para assistir sem intervalos: Quando chega o comercial você vai fazer um intervalo, ainda que mínimo, para sair dos comerciais e ir até a parte que te interessa. De qualquer forma, até entendo quem acha o contrário...
  19. Única coisa ruim desse filme foi que acabou com a tradição da franquia de ter um diretor diferente por filme, agora só Alien detém essa característica (Isso aconteceu com Thor também que vai repetir o diretor, aliás eu devo ser a única pessoa que achava que eles iriam parar no terceiro filme). Mas isso não tem a ver com qualidade, então tá beleza.
  20. É mesmo? Ué, mas não disseram que ela tinha feito uma interpretação magnífica em Entrevista com o Vampiro? Ah sim, não se compara atuações de adultos com de crianças. By the way, essa idéia de um ator só ter tido uma boa atuação no começo da carreira é interessante, e a de um ator finalmente ter tido uma boa atuação depois de tanto tempo de carreira também. Mas essa dele ter atuado bem no começo e só algum tempo depois ter repetido a dose não é tão interessante assim, pois embora alguns achem legal o lance de conseguir replicar a experiência, a impressão que fica é que ele sempre tava podendo fazer isso e só não conseguia por alguma falha, como se estivesse numa prisão-de-ventre metafórica.
  21. Ainda tá com essa opinião? Porque o último filme foi tão massacrado que acho que até quem não queria um terceiro filme acabou querendo depois disso...
  22. superover

    Kill Bill 3

    Na boa, o único motivo que imagino para o diretor querer esse filme é porque ele quer que os filmes anteriores fiquem comentados. "Mas esses filmes já são comentados", alguém diria. Sim, mas com um novo filme eles voltam a ficar mais comentados ainda, porque as pessoas naturalmente vão querer comparar a nova produção com as anteriores, que nem aconteceu com os live-actions da Disney. Qual vai ser a próxima maluquice desses diretores ? Fogo Contra Fogo 2 ? O Profissional 2 ?
  23. Puxa vida, até monstros marinhos estão indo pra escola enquanto eu passei os últimos 15 dias do último ano da escola sem ir pra lá. Isso tinha sido decisão minha mas hoje eu me arrependo, a escola faz parte da vida. Bom, mas pensando bem, a morte também faz parte da vida e nem por isso a gente quer estar perto dela, né, kkkkkkk...
  24. Além de Star Wars e Indiana Jones, que outros filmes tinham o Harrison Ford interpretando um personagem com pinta de herói? De cara só me lembro de Cowboys e Aliens, A Testemunha, Divisão de Homicídios e os filmes de Jack Ryan. Muitos poderiam citar Força Aérea Um como sendo um desses filmes, mas eu nunca vi por essa ótica. Sério, o personagem dele fica o filme inteiro com aquela cara de bunda. Isso pra vocês é a definição de um herói? Então tá...
  25. Meio off: alguém já reparou que boa parte das palavras desse fórum estão em inglês? O fórum é em português mas essas palavras são em inglês, eu hein, coisa mais estranha.
×
×
  • Create New...