Members Gust84 Posted March 18, 2012 Members Report Share Posted March 18, 2012 Fala moçada! Alguém toca algum instrumento aqui no forum? Adoro música, e sempre toquei, sozinho ou em bandas. Eu toco, violão, guitarra, engano no baixo, e conto tempo na bateria! Fiz aulas de canto também, só pra poder acompanhar bem o violão! Mas nesse final de semana resolvi adquirir um Ukulele, e viciei no bichinho, é muito bacana! Instrumento versátil, muito charmoso, com um som único. Não consigo parar de tocar ele! Mas e vocês? Gostam de tocar, se sim, que tipo de som? Já tiveram banda? quais seus instrumentos? Gefeboosy and CharzesSax 1 1 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 15, 2012 Members Report Share Posted April 15, 2012 Já tentei violãop e piano... As tentativas vãs me deram a certeza de que p/ tocar um instrumento é rpeciso masi que vontade. Acho mesmo que algumas pessoas não nasçam com habilidades (coordenação motora?) p/ este desafio, viu ? Gosto demais do som de violino e do sax. Os mais lindos, ever! Quote Link to comment
Members waress Posted May 10, 2012 Members Report Share Posted May 10, 2012 Os mais lindos, ever! Quote Link to comment
Members euy2031 Posted May 19, 2012 Members Report Share Posted May 19, 2012 Fiz aulas de canto também, só pra poder acompanhar bem o violão! Quote Link to comment
Members crazy Posted May 29, 2012 Members Report Share Posted May 29, 2012 batera CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 19, 2013 Author Members Report Share Posted September 19, 2013 Agora estou com um bandolin e um cajon também. Em festa e churrasco, o som rola solto! TranisFamp 1 Quote Link to comment
Members MajinBoo Posted October 25, 2013 Members Report Share Posted October 25, 2013 Toco teclado, queria ter um piano. Mas é muito grande para a minha pequena casa. Quote Link to comment
Recommended Posts