Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Posts

    2953
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Gust84 last won the day on March 29

Gust84 had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

30138 profile views

Gust84's Achievements

  1. O que o rick pensar do filme, eu, provavelmente vou achar o contrário! Sdds do nosso conspirador!
  2. Parei de ver cenas, trailers e imagens. Cadê o rick e o Nolan? Tá empolgado será? Ou triste?
  3. Eu curti pra caralho o demolidor. Agora sobre essa série, viram a polêmica do Mike Deodato? Esculhambou a série e protestou/pediu parte do $$ em direitos.
  4. Caras, eu acho que esse filme vai estourar a bilheteira. Não sou fã do super a esse ponto, mas tem alguma coisa aí que acho que será um novo marco pra filme de heróis. Vai revitalizar a cansada cena. Só de saírem dessa necessidade de ser tudo real e triste e sério, e realista e sério e dramático e pé no chão, já me agrada.
  5. Sério, tá bem bom. Os caras conseguiram manter a vibe da série antiga, mas com um orçamento muito maior. E eu tô gostando desse demolidor ainda mais perturbado. Muito visceral.
  6. Caras, mas eu gostei desse sneakpeak. Achei que tem uma vibe superman. Sei lá se isso é bom ou não. Mas tem uma identidade própria. Emana o que nada que o Cavil participou conseguiu.
  7. Cara, a qualidade tá lá em cima. Matt e Rei estão no auge de seus papéis, toda a atuação tá um absurdo. Carregam a série, que no geral está muito boa, num ótimo tom. Ritmo excelente. Confiam no que a gente já conhece, e usam isso da melhor maneira pra não saturar nada. Finalmente algo muito bom do MCU.
  8. Vi o primeiro ep e achei mais como uma homenagem e transição da série da Netflix pra essa. Mas tem muita coisa boa. Nota 7.5.
  9. O filme acho nota 6. Mas a atuação dele como super, acho um dos pontos altos!
  10. Eu sou um defensor da atuação do routh como superman. Achei uma ótima homenagem ao reeves. Gosto de verdade.
  11. A foto que apareceu já é melhor que o filme do ryan renolds.
  12. Assistido. Começa meio estranho, mas engata bem demais. Gostei, no fim. É muito diferente do material original, mas de um jeito que funcionou pra mim. O octopus, o escorpião, e o visual clássico romita do aranha estão muito bons. Vale assistir!
×
×
  • Create New...