Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Posts

    2763
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Gust84 last won the day on February 12

Gust84 had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11594 profile views

Gust84's Achievements

  1. Só discordo do "piores filmes da dc". Tiraria o DC. Um dos piores filmes big budget já feito.
  2. É um bom ator, e é baixinho. Pode rolar.
  3. Gust84

    The Batman 2

    Ah não. Tenho preguiça de um Batman 2, mas mais preguiça do retorno do Nolan. Daqui a pouco aparece o rick.
  4. Finalmente vi e pude entrar nesse tópico! Como filme sozinho, eu gostei! Como filme do mcu eu achei mé. 1-Não é possível que queimaram os iluminati desse jeito. 2-a Wanda no final do WV não disse que ia controlar o darkhold? Tudo indicava que ela não seria vilã, até porque já tinha sido na série né, e tava arrependida. De repente deram essa guinada e ela teve o mesmo arco da sua série nesse filme. 3 - filme muito bonito né, muitas cenas legais pra caramba. 4- ainda assim o Strange não tem força pra carregar o MCU. Ainda que não tenha sido, eu terminei com a sensação de filme bem periférico.
  5. Gust84

    The Batman 2

    Cara, eu achei que tiveram muitas decisões corretas, mas no fim o produto final deu errado. Filme lento, um filme que veste uma roupa complicada, mas é quase infantil no roteiro, e o ato final grandioso achei desnecessário. Mas é engraçado, porque gostei de muita coisa do filme. Mas o gosto final achei muito amargo. Me identifiquei com a review do jeremy jahns.
  6. Gust84

    The Batman 2

    Já tô com sono....
  7. Vou te falar que esperava menos da temporada. O negócio caminhou muito bem, ainda que eu ache dispensável todo o arco do Hopper.
  8. Zac efron era perfeito pro papel antes e estragar a cara na harmonização 🤣🤣
  9. Vou falar rápido, mas depois posso desenvolver: Assisti a série do ALTA FIDELIDADE, que é uma releitura de um dos meus filmes favoritos de todos, além de eu gostar muito do livro. Ficou bom demais, atualizaram na medida certa, com uma trilha ótima e uma pegada meio indie, sem parecer esnobe. Recomendo. Arcane O big falou e eu concordo. Não sei o porquê nem como, mas isso aí ficou moto azeitado. Não conheço os jogos, nem nada, mas a série ficou demais. This is us. Tá acabando. E essa série vai seguir vendendo e tendo fãs eternamente. A facilidade que nos projetamos nas situações e essa linguagem do "macro" além do agora é algo que será muito copiado daqui pra frente. Já vi isso em alguns filmes mas não nessa escala. Ficou bom demais. Muito choro e drama, mas sem ser pesado demais.
  10. Uma das minha hqs preferidas.
  11. Na fase Byrne ela não era tão gigante não. Ela ficava uma mulher forte, mas não era tão sobressalente do resto do pessoal. Não que eu me lembre. E ainda que cresça ela é "proporcional" inteira. Não é como o hulk que fica mais "monstro". Bem longe de 2,5 3 metros.
  12. O visual é a cara da fase Byrne dela, que tinha essa pegada aí. Sobre a ideia, empoderamento, etc eu não tenho problema algum. Tem mais é que fazer, chamar publico e quem acha que é "lacração" que chole muito. O problema é ser ruim. Tá muito bizarro isso. Não precisavam fazer ela crescer desse jeito. Só uma maquiagem estilo Guardiões da galáxia ficaria bom.
  13. Meu senhor, que bosta. 🤣🤣🤣🤣 Espero que não esteja finalizado. Tá muito bizarro esse cgi.
  14. Caras, finalmente vi o filme, agora que apareceu na hbomax. E achei que fizeram tudo certo no filme, mas no fim deu errado. 🤣🤣 Nota 6.5 pra mim. Filme monocromático, com uma história bem boba, no final uma necessidade de se tornar grandioso sem nenhuma necessidade. Em tempo que eu adorei a direção e fotografia, gostei do que queriam fazer, a edição de som tá do caralho, mas o filme faltou alma. O Batman é pouco mítico, o Alfred foi muito mal desenvolvido. Achei uma pena a primeira Aparição do Batman ser exatamente a do trailer. Pra mim que amou, me deixou meio broxa em ver algo que já tinha visto. Só achei que o filme tenta tanto, em tantos aspectos acertar e se levar a sério que ficou preso. Não sei explicar. Faltou um mojo pra mim. Enfim, muito mais acertos que erros, mas o produto final, pra mim, ficou pouco satisfatório. Não sei se viram a crítica do Jeremy jahns, mas fiquei meio como ele, no fim do filme.
×
×
  • Create New...