Members LudwigVan Posted October 20, 2004 Members Report Share Posted October 20, 2004 Iae pessoal, vamos comentar sobre esse reality show que passa no P&A. Eu estou gostando muito, vejo ele toda semana. É muito interessante ver as 2 empresas buscando diversas soluções e idéias criativas para as mais variadas situações além de, claro, ver eles se enrolando com o sr Trump. O que vcs acham? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 Vai ter a versão brazuca com Roberto Justus e vai passar na Record. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 A versão brasileira estreia quando? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 Dia 4 agora. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 Não boto fé nessa versão brasileira não... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 na record! Quote Link to comment
Members Jexa Posted December 3, 2004 Members Report Share Posted December 3, 2004 Estou gostando da versão brasileira do Aprendiz, para quem curtir Adm ou faz é bem legal... Na minha opinião é muito melhor que as séries que entopem o SBT no Domingo, algumas são legais mas repetem muito. OBS:- Sem mencionar nem de longe Smallville e O.C. Quote Link to comment
Members Jovem Cinéfilo Posted December 3, 2004 Members Report Share Posted December 3, 2004 eh daora a versão brasileira...mto bem feita Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted December 4, 2004 Members Report Share Posted December 4, 2004 agora ta passando a versão brazuca no ppl and arts... mas nao eh boa qnt a original... Quote Link to comment
Members ÚnicoX Posted December 4, 2004 Members Report Share Posted December 4, 2004 A mais educativa serie a nivel universitario da TV Mundial e agora brasileira! Quote Link to comment
Members maximum Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Eu gosto do aprendiz brasileiro, apesar de nunca ter visto a versão original americana Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Eu também nunca assisti a versão americana. Por falar nisso alguém sabe onde e a quem horas passa? Quote Link to comment
Members maximum Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Eu também nunca assisti a versão americana. Por falar nisso alguém sabe onde e a quem horas passa? O primeiro aprendiz americano já foi escolhido. Estão reprisando todas as quartas às 21 hs Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Hmmmm vou assistir! Quote Link to comment
Members Gufuvi Posted December 25, 2004 Members Report Share Posted December 25, 2004 a final do aprendiz (BRASIL) foi mto boa, bastante organizada!!!! Quote Link to comment
Members Jexa Posted December 25, 2004 Members Report Share Posted December 25, 2004 a final do aprendiz (BRASIL) foi mto boa' date=' bastante organizada!!!![/quote'] muito melhor que final de big brother ou casa dos artistas. A Record soube aproveitar o que tinha em mãos e fechar um segundo Aprendiz com Justus foi uma jogada de mestre, já que o que é bom na TV, brasileira, dura pouco... _____________________________ O impulso faz parte do salto.Jexa38346.5109490741 Quote Link to comment
Members Caíssa Posted December 29, 2004 Members Report Share Posted December 29, 2004 na record! Nada a ver esse preconceito. O programa foi muito bem feito, e é o primeiro reality show que valeu a pena assistir. E o Roberto Justus até que é um bom apresentador Quote Link to comment
Members Jexa Posted December 29, 2004 Members Report Share Posted December 29, 2004 na record! Nada a ver esse preconceito. O programa foi muito bem feito' date=' e é o primeiro reality show que valeu a pena assistir. E o Roberto Justus até que é um bom apresentador[/quote'] Acredito que a TV brazuca quanto quer sabe fazer programas de qualidade, mesmo sendo uma versão de um programa de fora, e Justus apesar de não ser apresentador deu uma legitimidade ao programa, pela sua carrera de executivo... vamos ao segundo e ver como fica Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted December 29, 2004 Author Members Report Share Posted December 29, 2004 É @!#$#$¨, eu perdi a final ao vivo. Alguém sabe se vai reprisar, e quando? Quote Link to comment
Members ÚnicoX Posted December 29, 2004 Members Report Share Posted December 29, 2004 O final ferrou o Denis Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 17, 2005 Members Report Share Posted March 17, 2005 Trump está de volta para a segunda temporada de The Apprentice (O Aprendiz) toda Quarta (dublado) e Domingo (legendado) no People and Arts. Desta vez o programa escolheu 9 candidatos recém-formados das melhores universidades americanas, mas sem nenhuma experiência profissional e 9 grandes empreendedores que têm apenas o diploma do 2° grau. Sera a disputa da Teoria x Prática. Trump com seu famoso bico e a frase 'You're Fired' despedirá 18 deles e escolherá o novo Aprendiz. No primeiro episódio Donald levou os aprendizes à loja Toys 'R Us em Times Square onde eles receberão a tarefa de criar, em 24 horas, um novo brinquedo para a gigante Mattel. Para isso, trocaram um de cada equipe e as mulheres ficaram com um líder masculino e os homens com uma líder. Durante a transmissão, o canal People and Arts cometeu a gafe de colocar a vinheta de Roberto Justus, no lugar da de Trump, "justo" agora que ele acabou de perder o comando do Aprendiz 2 do People and Arts e Record, pois se demitiu do grupo onde trabalhava. Quote Link to comment
Members Jexa Posted March 17, 2005 Members Report Share Posted March 17, 2005 sabem alguma coisa sobre a segunda edição da versão brasileira, pois Justus afirmou no final do primeiro que haveria uma continuação, mas até agora nada. sabem de alguma coisa... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 17, 2005 Members Report Share Posted March 17, 2005 Durante a transmissão' date=' o canal People and Arts cometeu a gafe de colocar a vinheta de Roberto Justus, no lugar da de Trump, "justo" agora que ele acabou de perder o comando do Aprendiz 2 do People and Arts e Record, pois se demitiu do grupo onde trabalhava. [/quote'] Ouvi isso ontem, mas não sei até onde é verdade, já que a Record ainda está fazendo inscrições para a segunda versão do Aprendiz Brasileiro.NovoBruno38428.704212963 Quote Link to comment
Members ÚnicoX Posted March 17, 2005 Members Report Share Posted March 17, 2005 O aprendiz 2 vai ser tão bão quanto o primeiro! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 17, 2005 Members Report Share Posted March 17, 2005 Acho que vai ser melhor! Outra novidade do Aprendiz 2 é que agora o líder de tarefas que ganhou não poderá ser eliminado na semana seguinte, caso a equipe dele venha a perder. Quote Link to comment
Recommended Posts