Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quiz de Imagens de Filmes II #05


Judy Rush
 Share

Recommended Posts

  • Replies 954
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

a vingança de jennifer

 

Aeee

 

O martelo é a justiça' date=' as mãos mostram que foi justiça com as próprias mãos, o esmalte indica que é uma mulher.

 

 

[/quote']

 

Depois o pessoal ainda reclama das minhas associações de imagens, nunca que eu pensaria nisso tudo ai só com as imagensyippie

Qual é a refilmagem? Da menina estuprada na cabana que detona todos depois?

 

Ja posto

 

J.McClane2012-04-29 13:52:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a vingança de jennifer

 

Aeee

 

O martelo é a justiça' date=' as mãos mostram que foi justiça com as próprias mãos, o esmalte indica que é uma mulher.

 

 

[/quote']

 

Depois o pessoal ainda reclama das minhas associações de imagens, nunca que eu pensaria nisso tudo ai só com as imagensyippie

Qual é a refilmagem? Da menina estuprada na cabana que detona todos depois?

 

Ja posto

 

 

A parte da justiça com as próprias mão eu até entendi (chutei Desejo de matar e O Justiceiro). O problema é que não conheço esses filmes ultraviolentos do Scofield.

 

Link to comment
Share on other sites

 

a vingança de jennifer

 

Aeee

 

O martelo é a justiça' date=' as mãos mostram que foi justiça com as próprias mãos, o esmalte indica que é uma mulher.

 

 

[/quote']

 

Depois o pessoal ainda reclama das minhas associações de imagens, nunca que eu pensaria nisso tudo ai só com as imagensyippie

Qual é a refilmagem? Da menina estuprada na cabana que detona todos depois?

A refilmagem é Doce Vingança. O enfoque é um pouco diferente porque no original há uma desproporção violenta entre o que fazem com a garota e como ela mata. Fica uma sensação de que a vingança estava longe de ser à altura. Na refilmagem eles diminuem o efeito dos estupros (muito pesados no primeiro) e aumentam a crueldade da vingança

 

Quanto às associações, com o Di Silentio online tem que por algo mais difícil, senão não tem graça, ele mata tudo. lol

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...