Jump to content
Forum Cinema em Cena

Direto para Locadora


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Finalmente vi Serenity 10/10 ontem. Magnifico!!!

É triste saber q um filme desse porte não passou pelas telonas!!! Malditas distribuidoras, tenho certeza q com um cartaz chamativo daqueles daria bilheteria... nos EUA o sucesso não veio, porque o seriado é bem mais conhecido pelo público de lá, e como o mesmo foi fracasso...

Donnie Darko, outro filme q não deveria ter ido direto para as locadoras... (não lembro realmente se não passou no cinema)

Link to comment
Share on other sites

Finalmente vi Serenity 10/10 ontem. Magnifico!!!

Aleluia... alguém viu! Diga-me Thiago você é fã do universo Star Wars? Notou alguma semelhança? smiley4.gif

PS: Impressionante como o mercado de dvd do país é confuso: Legendar trilha de comentários de filmes famosos dá prejuízo? Som decente em filme famoso é impossível? Menus animados é algo muuiito difícil de fazer? Vejam, Serenity não se enquadra no quesito filmes famosos e ganhou uma edição de dvd de fazer inveja a muito blockbuster por aí, extras legendados, cenas deletadas com comentários do diretor e som aah.gif pqp o que é o som deste filme? 5.1 em inglês e português...

Vai ver que é mea culpa por não lançar o filme nos cinemas... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente vi Serenity 10/10 ontem. Magnifico!!!

Aleluia... alguém viu! Diga-me Thiago você é fã do universo Star Wars? Notou alguma semelhança? smiley4.gif

 

Assim como os Ewoks (lembra da "Caravana da coragem"?), Han Solo também ganhou filme próprio...Gargalhadas

ah, A batalha no espaço é d+, não???...

Irritante é o subtitulo em português....Zangado

Thiago Araujo2006-5-13 14:30:3
Link to comment
Share on other sites

Eu acho o personagem Macolm ou Mal como eles o chamam smiley36.gif, melhor desenvolvido que o Han Solo... sacrilégio? Pode ser. Mas eu acho... o encontro dele com o assassino mandado pela Aliança é digno dos melhores filmes do... Indiana Jones!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o personagem Macolm ou Mal como eles o chamam smiley36.gif' date=' melhor desenvolvido que o Han Solo... sacrilégio? Pode ser. Mas eu acho... o encontro dele com o assassino mandado pela Aliança é digno dos melhores filmes do... Indiana Jones! [/quote']

Abre Spoiler 

Só não gostei q o assassino sanguinário passa por aquela transformação no filme, virando bonzinho...

Fecha Spoiler

Thiago Araujo2006-5-13 14:45:14
Link to comment
Share on other sites

Acho que o título em português ficou Camisa de Força. No cinema não saiu e em DVD também eu não vi.

Pelo que se vê no trailer o personagem do Brody é preso' date=' por algum motivo, em uma caixa e com uma camisa de força, lá começa a ter alucinações, mas as alucinações os levam para o passado e lá ele tem que tentar saber porque prenderam ele na tal caixa e evitar que isso aconteça.

[/quote']

Tá pra sair em dvd mês que vem parece...

Falaram aí sobre o "Alta tensão", quando que sai ?

Saiu o mercador de veneza com o Al pacino tb, mas não sei se esse passou no cinema antes smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bloodrayne 3/10  - Roteiro péssimo, atuações canastrosas, lutas mal coreografadas, defeitos especiais... além de péssima bilheteria no EUA, por que essa "bomba" não foi lançada direto em home????? Qual o critério usado????

Não compreendo lançar filmes fracos como "Bloodrayne", "Aeon Flux" e "A liga Extraordinária" no cine, e ótimos filmes como "Equilibrium","Justiceiro" e "Serenity" direto em Home...smiley5.gif

Thiago Araujo2006-7-12 18:48:4
Link to comment
Share on other sites

Casanova com Heath Ledger foi lançado direto em vídeo.


É ruim...eu achei...

Realmente não vale muito a pena ver;

Acho q Ledger se limitará a "Brokeback Mountain"Aplausos' date=' do resto...Morto ator medíocre...

[/quote']

Não acho que ele seja medíocre, talvez o filme seja, nenhum ator é medíocre depois de fazer o personagem que ele fez em BBM...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Team America!!!!!caraca!!!!!!!

tava doido para ver esse filme!!!!!!!

tinha achado que ele foi cancelado....então quer dizer que foi direto para DVD????

Vou catar nas locadoras por aquismiley2.gif

Se eu fosse vc nem me animava tanto,na minha(deixo bem claro isso) opinião o filme é muitoooooooooooooooooooo idiota realmente esperava rir bastante mas.....ta bom eu ri um pouco mas o filme é podre,porém pode ser que vc goste pois muitas pessoas que viram gostaram ainda acho ruinzinho.....smiley11.gif

B0007Y08II.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V1111220342_.jpg
Fabiobn2006-7-13 10:9:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Team America!!!!!caraca!!!!!!!

tava doido para ver esse filme!!!!!!!

tinha achado que ele foi cancelado....então quer dizer que foi direto para DVD????

Vou catar nas locadoras por aquismiley2.gif

Se eu fosse vc nem me animava tanto' date='na minha(deixo bem claro isso) opinião o filme é muitoooooooooooooooooooo idiota realmente esperava rir bastante mas.....ta bom eu ri um pouco mas o filme é podre,porém pode ser que vc goste pois muitas pessoas que viram gostaram ainda acho ruinzinho.....smiley11.gif

 

[/quote']

Concordo com vc, esse filme não é lá a última bolacha do pacote... tem umas sacadas legais, sim, mas tem muita coisa idiota também.
o filme do South Park é 1000 vezes melhor, em todos os sentidos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

"Três Enterros de Melquiades Estrada" foi direto pra locadora ou passou no cinema? Se passou' date=' não vi.

 

[/quote']

 

O filme foi lançado nos cinemas daqui com o nome simplificado de "Três Enterros". Ainda está em cartaz no Cine Gemini, em São Paulo, onde foi bem recebido pela crítica paulistana, sobretudo pela Folha de S.Paulo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No rastro da bala 9/10 -smiley32.gif Pô. esse filme merecia passar pelos cinemas' date=' se até "Edison" e "Refém" passaram...smiley36.gif

[/quote']

 Taí um filme que eu fiquei "de cara" por não ter passado nos cinemas!! Muito, muito bom!! smiley32.gif Um dos melhores filmes de ação policial que assisti nos últimos tempos: sangrento, bem produzido, Paul Walker na melhor atuação da sua vida e uma história muito bem contada. O "end titles" é muito show!!   

 Depois falo mais... Mas uma coisa é certa: recomendadíssimo!! 

   

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...