Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Nao e surpresa nenhuma p/mim que Jim ja havia tomado anti-depressivos...Eu ja sabia,mas foi muito bom a Mariane ter comentado sobre esse assunto...Ele tomava Prozac na epoca da separaçao de sua 1a esposa(Melissa Womer)pq ela so vivia o colocando na Justiça p/aparecer(que otaria!!!smiley7.gif)...pq ela achava que era pouco a pensao que ele dava p/a Jane(a filha deles)...Fiquei feliz qdo soube que ele largou os anti-depresivos...Isso prova que nao precisamos de drrogas p/a nossa sobrevivencia...Eu,como ele,tbm ja tomei anti-depressivos e realmente eles nao fazem bem ao nosso organismo...Mariane...Obrigado mesmo pela foto e pela reportagem!!!Valeu mesmo por sua ajuda!!!Pq essa reportagem prova que mesmo as celebridades em geral tem esses problemas de depressao...pq eles tbm sao de carne e osso igual as outras pessoas que nao sao famosas...E que tbm eles tem os seus momentos de tristeza...Que so pq o Jim nos faz rir em seus filmes,ele seja feliz 24 horas por dia...Tremendo engano!!!E essa e p/o Carlos:So vou te perdoar pq sei que vc esta cheio de trabalho ai em Fortaleza...Mas mesmo atrasado,obrigado por ter escrito aki,ok?Falarei + sobre o Jim nos proximos posts... smiley4.gifPenelope.38313.6780671296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Carrey diz que lida melhor com a depressão sem Prozac da Folha Online

O ator Jim Carrey afirmou que está lidando melhor com a depressão depois de conseguir deixar de usar álcool e o antidepressivo Prozac.

Em uma entrevista televisionada ontem pela emissora americana CBS, o ator de "O Máscara" disse que usou o Prozac por um longo período, mas que a droga não curou sua depressão.

"Eu tive que desistir em um certo ponto porque eu percebi que... tudo está simplesmente bem", declarou ao repórter Steve Kroft em sua casa em Brentwood, na Califórnia (EUA).

Mesmo quando ele estava tomando Prozac, a depressão não deixava de se manifestar totalmente, explicou. "Eu raramente bebo café. Eu sou muito rígido a respeito de não usar álcool ou drogas", afirmou.

Link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u48264.sht ml

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Primeiro:agradeço ao Leandro por ter colocado essas imagens aki...Valeu mesmo!!!smiley9.gifVc achou 1 reliquia,amigo!!!smiley9.gif

Segundo:Thiago...esse e 1 seriado dos fim dos anos 80 e inicio do anos 90 chamado IN LIVING COLOR...Neste seriado,Jim faz o papel da professora de ginastica Vera de Milo(a mesma do meu avatar).Esse seriado so tinha 2 personagens brancos(o Jim e 1 outra atriz que nao sei o nome...smiley5.gif)e o restante eram todos negros...Alem do Jim,tbm estava o ator Damon Wayans(do seriado de tv EU,A PATROA E AS CRIANÇAS que passa atualmente no SBT e que tbm fez o filme MULHERES TERRESTRES SAO FACEIS e/ou MEU AMANTE E DO OUTRO MUNDO junto c/o Jim tbm...).

O criador desse seriado e tbm ator e diretor Keenan Ivory Wayans.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora apareceu!!!smiley32.gif

Thanks,Cinefilo!!!smiley4.gif

Eu tenho esse filme em VHS...Esse filme e muito doido...smiley36.gifMas tem 1 excelente sequencia de dança na festa de Halloween(vixi...e assim que se escreve???smiley5.gifalguem me corrija se escrevi errado...smiley2.gif)c/o Jim,a Lauren Hutton e a atriz que faz a namorada do Jim no filme(so que eu esqueci o nome dela agora...smiley5.gifTo mal da memoria mesmo!!!smiley18.gifMas se eu lembrar,escrevo aki depois...smiley2.gif).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gifValeu por avisar,Mariane...smiley2.gif

Aki nao pega a Rede Globo...smiley7.gif

Mas eu ja tenho esse filme no meu acervo de filmes do Jim...smiley9.gif

Quem puder assista hoje esse filme...Vale a pena assistir Jim e Nicolas Cage juntos em 1 filme...Mesmo que seja so 1 participaçao especial do Jim...smiley4.gif

Neste filme,Walter(Jim) e Charlie(Cage) sao amigos de escola e eles tem 1 conjunto musical...smiley1.gifCage e namorado da personagem da Katheleen Turner(a Peggy Sue)...E a Sofia Coppolla tbm esta no filme bem novinha(como a irma da Peggy Sue)...smiley1.gif

 

Quem dirige esse filme e o diretor e tio do Nicolas Cage,Francis Ford Coppolla.

 

E vale lembrar tbm que Jim e Cage sao muito amigos na vida real...

Vou achar 1 link onde eles estao juntos e depois eu coloco aki...smiley2.gif

Penelope.38329.8284953704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmografia:

Minhas notas p/os filmes do Jim e seus personagens:

*BOB E JACK - DOIS PES FRIOS NUMA GELADA.(BOB) - 8/10.

*UM DEBILOIDE SEM MÁSCARA.(TONY). -8/10.(*)

*ACHADO NÃO É ROUBADO.(Não sei o nome do personagem pq eu não vi esse filme...). -(s/nota...).

*PROCURA-SE UM RAPAZ VIRGEM.(MARK). - 9/10.(*)

*PEGGY SUE - SEU PASSADO A ESPERA.(WALTER). - 9/10.(*)

*DIRTY HARRY NA LISTA NEGRA.(Ele só teve 1 participação especial...convite do Clint...e nao lembro o nome do personagem...). - 7/10.

*MEU AMANTE É DE OUTRO MUNDO/MULHERES TERRESTRES SAO FÁCEIS.(WIPLOC). - 7/10.(*)

*CASOS DE FAMILIA.(TIM). - 10/10. (papel bem dramático).(*)

*ACE VENTURA - UM DETETIVE DIFERENTE.(ACE). - 8/10.(*)

*DEBI E LOIDE - DOIS IDIOTAS EM APUROS.(LOIDE). -7/10.(*)

*O MASKARA.(STANLEY/MASKARA). - 10/10.(*)

*ACE VENTURA - UM MALUCO NA AFRICA.(ACE). - 8/10.(*)

*BATMAN ETERNAMENTE.(CHARADA/EDWARD NYGMA). 8/10.(*)

*O PENTELHO.(Nesse filme ele nem tinha 1 nome certo...Entao fica CHIP DOUGLAS). - 7/10.(*)

*O MENTIROSO.(FLETCHER) - 10/10.(*)

*O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA.(TRUMAN). - 9/10.(*)

*PEQUENO MILAGRE.(JOE ADULTO). - 10/10.

*O MUNDO DE ANDY.(ANDY/TONY CLIFTON). - 10/10.(*)

*EU,EU MESMO & IRENE.(CHARLIE/HANK). - 7/10.(*)

*O GRINCH.(GRINCH). - 9/10.(*)

*CINE MAJESTIC.(PETER/LUKE). - 10/10.(*)

*TODO PODEROSO.(BRUCE). - 9/10.(*)

*BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS.(JOEL). - 10/10.(*)

*DESVENTURAS EM SERIE.(CONDE OLAF). - 9/10.(*)

*CADILLAC COR-DE-ROSA.(mínima participação nesse filme...tbm convidado pelo Clint...).- 7/10.(*)

Ps.:os filmes c/1 asterístico(*) é pq tenho em VHS...

Atualizado por PENELOPE em 19/12/2005.

Penelope.38705.5665509259
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...