Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desperate Housewives


Sick Boy
 Share

Recommended Posts

  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Terminei hoje de ver em DVD a primeira temporada da série.

É excelente... tudo que viria a falar aqui todos vocês já estão canssados de saber, afinal essa série é um sucesso onde quer que passe (inclusive aqui no Brasil).

Todos os personagens interessantíssimos (principalmente Bree, minha preferida de longe) e muito bem desenvolvidos. Episódios muitísimos bem dirigidos e ainda uma trilha sonora bem marcante. Destaque também para a linda fotografia (me chamou a atençou logo no primeiro episódio).

Mas tenho uma dúvida: como Marta Rubert descobriu que Marie Alice (ou Angela) matou Deidre ?

PS: Ela tá brigando pelo posto de minha série preferida....mas como ainda tá na primeira temporada, eu prefiro esperar.

PS2: Alguém sabe quando a série estreou aqui no Brasil e quando ela saiu em DVD? Sabendo isso, dá para ter uma idéia de quando sairá a segunda temporada em DVD! Já que eu não tenho tv por assinatura smiley19.gif ( a segunda temporada estréia quinta, né?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei hoje de ver em DVD a primeira temporada da série.

É excelente... tudo que viria a falar aqui todos vocês já estão canssados de saber' date=' afinal essa série é um sucesso onde quer que passe (inclusive aqui no Brasil).

Todos os personagens interessantíssimos (principalmente Bree, minha preferida de longe) e muito bem desenvolvidos. Episódios muitísimos bem dirigidos e ainda uma trilha sonora bem marcante. Destaque também para a linda fotografia (me chamou a atençou logo no primeiro episódio).

Mas tenho uma dúvida: como Marta Rubert descobriu que Marie Alice (ou Angela) matou Deidre ?

PS: Ela tá brigando pelo posto de minha série preferida....mas como ainda tá na primeira temporada, eu prefiro esperar.

PS2: Alguém sabe quando a série estreou aqui no Brasil e quando ela saiu em DVD? Sabendo isso, dá para ter uma idéia de quando sairá a segunda temporada em DVD! Já que eu não tenho tv por assinatura smiley19.gif ( a segunda temporada estréia quinta, né?)

[/quote']

SPOILER: A Martha Ruber não sabia que a Mary Alice tinha matado a Deidre, ela sabia apenas que Mary Alice havia sequestrado o bebê! Esse é o segredo q a Martha usou pra chatagear Mary Alice.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei hoje de ver em DVD a primeira temporada da série.

É excelente... tudo que viria a falar aqui todos vocês já estão canssados de saber' date=' afinal essa série é um sucesso onde quer que passe (inclusive aqui no Brasil).

Todos os personagens interessantíssimos (principalmente Bree, minha preferida de longe) e muito bem desenvolvidos. Episódios muitísimos bem dirigidos e ainda uma trilha sonora bem marcante. Destaque também para a linda fotografia (me chamou a atençou logo no primeiro episódio).

Mas tenho uma dúvida: como Marta Rubert descobriu que Marie Alice (ou Angela) matou Deidre ?

PS: Ela tá brigando pelo posto de minha série preferida....mas como ainda tá na primeira temporada, eu prefiro esperar.

PS2: Alguém sabe quando a série estreou aqui no Brasil e quando ela saiu em DVD? Sabendo isso, dá para ter uma idéia de quando sairá a segunda temporada em DVD! Já que eu não tenho tv por assinatura smiley19.gif ( a segunda temporada estréia quinta, né?)

[/quote']

SPOILER: A Martha Ruber não sabia que a Mary Alice tinha matado a Deidre, ela sabia apenas que Mary Alice havia sequestrado o bebê! Esse é o segredo q a Martha usou pra chatagear Mary Alice.

Sim...mas como ela sabia? A irmã dedudziu e contou ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Vocês viram a notícia mais bizarra do ano?

 

A Redetv em parceria com a Buena vista vai refilmar Desperate Housewives na argentina com elenco brasileiro... imaginem a salada que vai dar... e como vão taduzir os textos?? já ouvi falar que vão adaptar pra nossa realidade, uma bizarrice total!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei hoje de ver em DVD a primeira temporada da série.

É excelente... tudo que viria a falar aqui todos vocês já estão canssados de saber' date=' afinal essa série é um sucesso onde quer que passe (inclusive aqui no Brasil).

Todos os personagens interessantíssimos (principalmente Bree, minha preferida de longe) e muito bem desenvolvidos. Episódios muitísimos bem dirigidos e ainda uma trilha sonora bem marcante. Destaque também para a linda fotografia (me chamou a atençou logo no primeiro episódio).

Mas tenho uma dúvida: como Marta Rubert descobriu que Marie Alice (ou Angela) matou Deidre ?

PS: Ela tá brigando pelo posto de minha série preferida....mas como ainda tá na primeira temporada, eu prefiro esperar.

PS2: Alguém sabe quando a série estreou aqui no Brasil e quando ela saiu em DVD? Sabendo isso, dá para ter uma idéia de quando sairá a segunda temporada em DVD! Já que eu não tenho tv por assinatura smiley19.gif ( a segunda temporada estréia quinta, né?)

[/quote']

SPOILER: A Martha Ruber não sabia que a Mary Alice tinha matado a Deidre, ela sabia apenas que Mary Alice havia sequestrado o bebê! Esse é o segredo q a Martha usou pra chatagear Mary Alice.

Sim...mas como ela sabia? A irmã dedudziu e contou ?

Sim, tem um episódio lá pro final da primeira temporada que mostra a Martha Ruber e a irmã Felicia tomando chá juntas, dae a Felicia vê uma foto da Mary Alice e conta que a conheceu em Utah, etc etc, e que todos desconfiavam que mary alice havia sequestrado o bebê e fugido. Nisso, a Martha Ruber chantageou a mary alice, apesar de não ter 100% de certeza da culpa dela!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Aleluia..saiu a data...:

Desperate Housewives: Second Season – A Buena Vista lançará na R1, dia 29/08/2006, a segunda temporada da série de sucesso Desperate Housewives . O box de seis discos trará os 24 episódios da temporada em wide anamórfico 1.78:1 e áudio Dolby Digital 5.1. Nos extras, comentários de áudio, cenas eliminadas, o documentário de produção "Anatomy of a Show: Director's Diary", o featurette "Iconic Housewives", entrevista com o produtor executivo Mark Cherry, etc.

Olha a capa ai...:

_41017182_desperate_ap203.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim, essa foto é ótima.

To acompanhando a segunda temporada pela Sony, o último episódio foi o que SPOILER a Bree ficou presa na loja... e a Gabrielle compro o bebe dela, foi ótimo, só não tenho idéia que número é

e eu não sei porque eles esnobam a Eva, ela trabalha tão bem quanto as outras, é a minha preferida junto com a Marcia Cross, pelo menos nessa temporada. Acho a personagem da Teri Hatcher a única meio sem gracinha dali...

Beckin Lohan2006-6-16 11:52:15
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Versão de "Desperate Housewives" deve ter Adriana Lessa

 

 

Do Canal Zap

 

x.gif

 

 

Adriana

Lessa está em alta na Rede TV!. Além de apresentar o "TV Fama", ao lado

de Nélson Rubens, ela deve fazer parte do elenco do seriado "Donas de

Casa Desesperadas", versão brasileira do sucesso "Desperate

Housewives".

 

Pé no chão, ela prefere se dedicar apenas à

apresentação do "TV Fama", que tem se ajustado aos poucos, com mudanças

de horário, cenário e perfil. "Faço questão de avaliar as notícias que

são exibidas e isso faz com que o programa fique mais dinâmico e menos

agressivo. Eu mesma não assistia do jeito que era antes", diz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

SPOILER  TERCEIRA TEMPORADA

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

SpoilerFix - Desperate Housewives

 

Traduzindo e resumindo:

 

A 3ª temporada começa 6 meses depois do final da 2ª.

 

Bree e Orson (o dentista q atropelou Mike) estão noivos.

Logo no início da temporada Bree encontra Andrew. E é qnd a gente descobre o e ele fez durante os meses em que esteve fora de casa [Mal posso esperar pra saber o q é, pq com certeza não é coisa boa].

 

Xiao-Mei, q está grávida de 8 meses, foge. Gaby e Carlos tentam encontrá-la, mesmo tendo q se preocupar com o divórcio complicado pelo qual estão passando.

 

Kayla acusa Lynette de ter batido nela (ou feito algo parecido com isso), e parece estar tentado fazer Tom passar mais tempo com ela e Nora. Em relação a Lynette, a nova temporada vai se concentrar em seus problemas com Nora e Kayla, inclusive tentando integrar a menina ao resto da família.

 

Edie mostra uma casa <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Wisteria Lanea um casal de idosos<?:namespace prefix = u2 />. Depois, ela mostra a casa de Paul Young a um casal gay.

Austin, o sobrinho de Edie q faz o estilo bad boy, vai morar com ela. Ele entra em conflito com Julie, mas depois os dois começam a namorar. Sara, uma amiga de Julie, tbm gosta de Austin.

 

Mike sobrevive e está em coma. No hospital Susan conhece um homem cuja mulher tbm está em coma. Um clima de romance surge entre os dois, e qnd Mike acorda (com problemas de memória), a situação só pode ficar mais complicada. Susan descobre q Edie tem visitado Mike todos os dias desde q ele acordou.

 

Ocorre um casamento [Os noivos só podem ser Bree e Orson].

Durante a festa Gaby tenta fazer ciúme a Carlos com outro homem. Ela tem problemas com a polícia, e os dois continuam vivendo na mesma casa, mesmo estando separados. Ainda tentando provocar ciúmes, Gaby leva pra casa um executivo bem sucedido.

 

Uma mulher morta é encontrada, mas o corpo não é identificado.

 

As pessoas começam a procurar por Zach.

Os noticiários divulgam a história do assassinato da mãe biologia de Zach, por Mary Alice; e de Martha Huber, por Paul Young.

 

Um homem casado está lidando com a vida dupla por ser gay.

 

Conhecemos o(a) professor(a) de história de Danielle.

 

Parker pode ser expulso do time de baseball por mau comportamento.

 

Um médico cuida de um paciente q tentou suicídio, e parece q é uma mulher.

 

 

Eu vi em outro site (não lembro qual), q um supermercado é invadido por criminosos. As pessoas lá dentro se tornam reféns e um dos personagens principais morre.

Talvez essa história não seja totalmente verdadeira. Pode ser q eles não tenham coragem de matar um personagem importante.

 

Desde o último episódio da 1ª temporada deu pra perceber q cada uma terá um novo mistério. O da 3ª só pode ser o caso da mulher q é encontrada morta.

 

Eu acho q Justin não vai estar na próxima temporada. Duvido q ele e Andrew tenham mantido contado, e qnd ele voltar, provavelmente não vai procurar por Justin. Não é q eu tenha visto alguma coisa q me fez chegar a essa conclusão, eu só acho q vai ser assim pq eu acho q vai ser assim. Mas não gosto disso. Queria q Justin voltasse.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...