Members Dark Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf Nao consigo parar de ouvir, a musica é viciante, nao enjoa, nao aguento mais ouvi-la, e mesmo assim nao consigo fechar a janela Praga dos inferno To achando que essa musica é coisa do capeta, nao é possivel, nao sou só eu que nao consigo parar de ouvir, ja passei pra varias pessoas e elas tambem ficaram pelo menos 20 minutos ouvindo lande lando abare kata bare bare bari biribiribiri estande lando Procurando na internet descobri algumas coisas.... e a letra nao parece ser japones, agora nao sei que lingua é, mas que deve ter algo de subliminar, isso deve Achei: Banda: Loituma Musica: Leva's Polkka Viciante o_ODarknesssss2006-10-03 00:49:02 Quote Link to comment
Members Elanor Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 Ouvindo tem-se a impressão de que não é língua nenhuma. Apenas tentaram fazer uns sons estranhos. Como você encontrou isso? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 Interessante,mas só escutei uns dois minutos... Quote Link to comment
Members Dark Posted May 26, 2006 Author Members Report Share Posted May 26, 2006 Ouvindo tem-se a impressão de que não é língua nenhuma. Apenas tentaram fazer uns sons estranhos. Como você encontrou isso? Um amigo meu me passou. Finalmente achei tudo sobre essa musica desgrasada: A musica é em Finlandês, quem canta é mesmo o Loituma, e ela inteira tem nesse video do YouTube que mostra eles cantando: http://www.youtube.com/watch?v=vjvVBCNcL_A&search=Loitum a Musiquinha do inferno nao sai da minha cabeça Quote Link to comment
Members Renata Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 Como você achou o nome da música????? Nossa, quando eu quiser alguma .mp3 rara vou falar contigo. Quote Link to comment
Members Elanor Posted May 27, 2006 Members Report Share Posted May 27, 2006 A musica é em Finlandês' date=' quem canta é mesmo o Loituma, e ela inteira tem nesse video do YouTube que mostra eles cantando: [/quote'] Nunca imaginei que o finlandês fosse assim. É uma língua bonita. Até que a música é legal de se ouvir. Quote Link to comment
Members Dark Posted May 27, 2006 Author Members Report Share Posted May 27, 2006 Como você achou o nome da música????? Nossa' date=' quando eu quiser alguma .mp3 rara vou falar contigo. [/quote'] Bom... quando comecei a ouvir a musica eu passei pro lordshake dai ficou nos dois quinem dois doido procurando de onde vinha essa bagaça..... Dai no url http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf duas coisas me chamaram a atençao, o rancid e o loituma. Procurei rancid e nao achei nada, mas quando procurei loituma achei alguns dados sobre o grupo e, consequentemente, a musica Pra quem quiser ta upado no rapidshare em .mp3: http://rapidshare.de/files/18799123/loituma.mp3.html Quote Link to comment
Members Vika Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 não consegui escutar Quote Link to comment
Members Elanor Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Vocês repararam na música que toca no fundo da propaganda do Renault Scenic? Achei muito parecida com essa aqui. Será que tá virando moda? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 "Pelamordedeus"!!!! Alguém me ajude!!!! Como faço para parar de escutar essa música!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Dark Posted June 19, 2006 Author Members Report Share Posted June 19, 2006 "Pelamordedeus"!!!! Alguém me ajude!!!! Como faço para parar de escutar essa música!!!!!!!! Siga para cima, depois vire a sua direita. Voce encontrará um "x". Clique nele e a musica para de tocar. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 20, 2006 Members Report Share Posted June 20, 2006 "Pelamordedeus"!!!! Alguém me ajude!!!! Como faço para parar de escutar essa música!!!!!!!! Siga para cima' date=' depois vire a sua direita. Voce encontrará um "x". Clique nele e a musica para de tocar. [/quote'] Eu não tenho forças para isso!!!! Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 mtoooooooooooo massa essa musika..amei..mas naum viciei.... Quote Link to comment
Members jonas Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf Nao consigo parar de ouvir' date=' a musica é viciante, nao enjoa, nao aguento mais ouvi-la, e mesmo assim nao consigo fechar a janela Praga dos inferno To achando que essa musica é coisa do capeta, nao é possivel, nao sou só eu que nao consigo parar de ouvir, ja passei pra varias pessoas e elas tambem ficaram pelo menos 20 minutos ouvindo lande lando abare kata bare bare bari biribiribiri estande lando Procurando na internet descobri algumas coisas.... e a letra nao parece ser japones, agora nao sei que lingua é, mas que deve ter algo de subliminar, isso deve Achei: Banda: Loituma Musica: Leva's Polkka Viciante o_O[/quote'] vc = demi-alucard? Quote Link to comment
Recommended Posts