Members Cavalca Posted June 5, 2006 Members Report Share Posted June 5, 2006 Nova série da Julia Louis Dreyfus (Elaine de "Seinfeld"). Assistam. Muito engraçado. Cavalca2006-6-5 13:6:47 Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Onde e que horas ? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 8, 2006 Author Members Report Share Posted June 8, 2006 Vai estreiar na Warner Channel em breve. Quote Link to comment
Members sark Posted June 8, 2006 Members Report Share Posted June 8, 2006 Vai? É mid-season ou é so la em novembro? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 8, 2006 Author Members Report Share Posted June 8, 2006 Mid-season. É semana que vem. Ou na outra. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 8, 2006 Author Members Report Share Posted June 8, 2006 Ops... "The New Adventures of Old Christine" estréia na terça' date=' 18 de julho, às 20h00, e mostra o retorno de Julia Louis-Dreyfus ("Seinfeld") à televisão, dessa vez como uma mãe divorciada que tenta conciliar o trabalho, seu filho pequeno e seu ex-marido. A série, que estreou na "midseason" desse ano do canal americano CBS, já garantiu sua 2ª temporada, graças à ótima média de 12,796 milhões de telespectadores por episódio. [/quote'] Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 18, 2006 Author Members Report Share Posted July 18, 2006 Estreiou hoje na Warner. Alguém mais viu ? Quote Link to comment
Members Mariane Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 eu vi. achei bem legal, mas ainda não dá pra saber. pelo menos tu não é a primeira pessoa que diz q é mto engraçado.. eu tinha achado a propaganda sem graça (aquela piadinha das cuecas.. cadê a graça? ¬¬) mas como disseram q é engraçado vou continuar assistindo. e eu adoro essa atriz, é ótima.Mariane2006-7-18 23:8:57 Quote Link to comment
Members tigo Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Eu tb não gostei da propaganda...pidinhas bobas....mas ja que o cavalca diz que e engraçada, nao custa nada ver.. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Concordo com o Cavalca, essa série é bem engraçada ...assiste hoje na reprise da tarde o primeiro capítulo, morri de rir, a Christine é um sarro, atua muito bem, por isso que foi indicada ao Emmy...isso pq foi o piloto, que geralmente é o mais fraquinho da série, essa série tem tudo para melhorar Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! Quote Link to comment
Members bill Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Depois do piloto horrível e sem graça, o episódio de ontem foi muito bom. Muito bem escolhido por ela. Até acho agora que ela tem chance. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! Cavalca, ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele ...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso Quote Link to comment
Members Mariane Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Tô me sentindo uma Et agora, pq eu achei legal mas não ri não, no máximo uns sorrisos e tal. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! Cavalca' date=' ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele ...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso [/quote'] A dancinha é o melhor, né? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! Cavalca' date=' ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele ...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso [/quote'] A dancinha é o melhor, né? ...Pode crer, sensacional..."Eu sou sensual (balança os peitos toscamente)" Quote Link to comment
Members Henchman Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 Eu gostei do piloto e o segundo episódio já foi bem melhor.. Tomara q essa série dure. Quote Link to comment
Members Coletto Posted July 29, 2006 Members Report Share Posted July 29, 2006 Esse segundo episódio foi ótimo. Ri muito! A dancinha sensual dela é hilária. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Assisti mais um episódio hoje, essa série está ficando cada vez melhor ...acho q eu não via uma série de comédia tão boa desde Friends, essa série é magnifica! Quote Link to comment
Members StarWars4ever Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Estou gostando muito, a Julia é ótima!! Quote Link to comment
Members fe_bing Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Será que só eu achei que essa série é engraçadinha mas passável?! Quote Link to comment
Members StarWars4ever Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Adorei o episódio de ontem, sobre o racismo. Quote Link to comment
Members Coletto Posted September 3, 2006 Members Report Share Posted September 3, 2006 Adorei o episódio de ontem' date=' sobre o racismo. [/quote'] Também gostei muito desse episódio. Muito engraçado! Adoro essa série. Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 16, 2006 Members Report Share Posted September 16, 2006 The New Adventures é uma das melhores comedias de atualmente...a começar pela Julia Louis-Dreyfus super merecedora do Emmy.....que bom que a serie ja tem 2ª temporada garantida! Quote Link to comment
Members Paty Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Eu adoro a serie, a Julia é otima mesmo, essa semana eu assiti o ultimo episodio da 1 temporada, pelo menos eu acho q é, qdo ela beija o ex marido, é muito engraçada a cena q ela conhece a namorada do Burton, outra christine, foi ilario. Q venha a segunda temporada. Quote Link to comment
Recommended Posts