Members Plutão Orco Posted October 8, 2013 Members Report Share Posted October 8, 2013 Não tem o tópico do filme pelo que olhei na busca, então criei esse. Eu praticamente mal conheço a lenda nipônica. Única coisa que sei é que se trata de uma união de samurais renegados que perderam seu líder, Ronins, que se juntam para vingar seu mestre. Alias parece que vai ser um filme de aventura e fantasia só que no Japão Feudal. Pelas imagens e vídeos, a coisa me lembra e muito Samurai Shodown eles tem até uma bruxa ou demônio equivalente Amakusa Shiro nesse último trailer. Talvez pode dar certo: Aproveitando o trailer do anime filme Samurai Shodown, muito semelhante em minha opinião: Quote Link to comment
Members graci Posted October 10, 2013 Members Report Share Posted October 10, 2013 o que fizeram com o Neo? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted January 30, 2014 Members Report Share Posted January 30, 2014 As notícias dizem que foi um fracasso total de bilheteria. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 17, 2014 Members Report Share Posted February 17, 2014 Tão falando mal do filme em tudo que é lugar. Parece que pegaram uma lenda boa do Japão e estruparam geral incluindo várias coisas que não tem nada a ver. E o Keanu aparece pouco no filme. Quote Link to comment
Recommended Posts