Members maximum Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Encontros e Desencontros (vejo no mínimo 1 vez por mês) Triologia Poderoso Chefão (comprei este mês e já vi 2 vez - acho que ainda vou ver muito esses DVDs) Homem Aranha 1 e 2 (os DVDs já estão até fininho) E tem um montão que comprei e pouco vejo (missão impossível 1 e 2, uma linda mulher, a espera de um milagre) Quote Link to comment
Members Timecop Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Professor Aloprado e Naufrago!! Quando é pra escolher algum da minha coleção(pequena) pra rever eu fico entre os dois! Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Casablanca,Pulp Fiction e Festim Diabólico são os meus DVDs mais vistos... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Trilogia Matrix Encontros e Desencontros Clube da Luta Todos da Pixar O Show de Truman Velocidade Máxima Independence Day Todos do Tim Burton ... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Os Excêntricos Tenembaums e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain são os que eu mais assito. Quote Link to comment
Members angelica Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 pra ser sincera n sou mt de comprar filmes n.. mas comprei "a fantastica fabrica de chocolate" e n me arrependi.. ainda veio com um chocolate Wonka Quote Link to comment
Members angelica Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 que inveja de Vicking! queria muuito amélie poulain Quote Link to comment
Nacka Posted June 11, 2006 Report Share Posted June 11, 2006 A Vila, virou filme de cabeceira... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Todos da Pixar,são excelentes pra se ver "em família";Psicose,Os Pássaros,Um Corpo que Cai e Janela Indiscreta,do Hitch,excelentes pra se ver nas madrugadas de insonia.Encurralado,do Spielberg tbm entra nessa lista;Laranja Mecanica,Amadeus,Pulp Fiction,Lista de Schindler,Touroi Indomável,De Olhos Bem Fechados,Taxi Driver (entre outros): INDISPENSÁVEIS. Entre outros... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Era uma Vez no Oeste zoiozazu2006-6-12 21:29:53 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Os DVDs de que mais me orgulho: - Pulp Fiction - A Lista de Schindler - O Estranho Mundo de Jack - Sin City - A Cidade do Pecado Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 meu "Pulp Fiction", meu "Um Corpo que Cai" e meu "Chinatown" são wide, e meu Janela Indiscreta é 1.66:1 , q é o formato original no qual foi filmado... Ah, e este último tem extras tb... Tb adoro extras, considero muito bem vindos, mas minha preferência é sempre pelo filme, se é um filme q gosto bastante, adquiro o DVD mesmo q não tenha extras... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 Era uma Ves no Oeste ai Ouch...essa foi digna do lorduxa... vlw pelo toque, marcos. Quote Link to comment
Members Nina Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 Sei lá, acho que Casablanca, Laranja Mecânica, Janela Indiscreta, são filmes bons de ser ver várias vezes ... Quote Link to comment
Members Nina Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 meu "Pulp Fiction", meu "Um Corpo que Cai" e meu "Chinatown" são wide, e meu Janela Indiscreta é 1.66:1 , q é o formato original no qual foi filmado... Ah, e este último tem extras tb... Tb adoro extras, considero muito bem vindos, mas minha preferência é sempre pelo filme, se é um filme q gosto bastante, adquiro o DVD mesmo q não tenha extras... Com certeza, os extras são super bem vindos, mas também dou mais importância ao filme, ainda mais se forem do mestre ... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 Filmes bons. Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 meu "Pulp Fiction"' date=' meu "Um Corpo que Cai" e meu "Chinatown" são wide, e meu Janela Indiscreta é 1.66:1 , q é o formato original no qual foi filmado... Ah, e este último tem extras tb...Tb adoro extras, considero muito bem vindos, mas minha preferência é sempre pelo filme, se é um filme q gosto bastante, adquiro o DVD mesmo q não tenha extras... [/quote'] onde vc comprou? na americanas aparece que todos esses q eu cite, exceto brilho eterno são full Marcos, não lembro onde comprei esses todos, mas Pulp Fiction por exemplo, acabei de ver no site das americanas e tá como wide, tanto na capa em letra grande(igualzinha a q eu tenho) qto nas especificações... e Um Corpo q cai, de fato esta como full nas especificações, mas a capa é idêntica a minha... Quote Link to comment
Members eraj Posted June 13, 2006 Members Report Share Posted June 13, 2006 BOXES LOST E SMALLVILLE. ESTES EU REPRISO VEZ POR OUTRA. SÃO MUITO LEGAIS. Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 Aqueles que vc mais gosta, oras... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 Aqueles que vc mais gosta' date=' oras...[/quote'] Nem sempre, tem vários filmes que eu gosto mas não compraria o DVD por não querer reassistir. Quote Link to comment
Members guinevere Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 pra ser sincera n sou mt de comprar filmes n.. mas comprei "a fantastica fabrica de chocolate" e n me arrependi.. ainda veio com um chocolate Wonka Não acredito que veio com um chocolate Wonka!!! Q máximo! O que mais vejo é "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"... Ow filme mais fofo! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 Musicais como Cantando na Chuva e Minha Bela Dama. São sempre lindos, não importa com que idade você os veja nem quantas vezes o faça. Sem contar que são alegres e servem pra elevar o humor das pessoas. Animações da Pixar são ótimas de se ter. Pq são sempre engraçadas e as piadas são inteligentes, aí vc n se cansa. Pelo contrário.. quanto mais vc vê, mais vc percebe como são inteligentes e mais dá valor a elas. Mas uma animação em particular [e q não é pixar] eu cito por ser muito engraçada... e eu não me arrependo de tê-la... A nova onda do Imperador. hauhauhauahu A dublagem em inglês é excelente. rsrs Mas no fim das contas, o melhor de você ter em casa são filmes que você gosta. Por exemplo... eu ganhei Dança com Lobos e só vi duas vezes ... uma quando ganhei e outra quando estava com insônia... É bom, mas não é um entretenimento muito desejável. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Por exemplo... eu ganhei Dança com Lobos e só vi duas vezes ... uma quando ganhei e outra quando estava com insônia... É bom' date=' mas não é um entretenimento muito desejável.[/quote'] Pô veras, mas é R$ 9,90. Quote Link to comment
Nacka Posted June 15, 2006 Report Share Posted June 15, 2006 Por exemplo... eu ganhei Dança com Lobos e só vi duas vezes ... uma quando ganhei e outra quando estava com insônia... É bom' date=' mas não é um entretenimento muito desejável.[/quote'] Pô veras, mas é R$ 9,90. Deixa de ser metido e se ela ganhou o duplo? Hein? E presente a gente não fica vendo preço não é falta de educação viu? Excelentes sugestões Veras... concordo com tudo... e sim, Cantando na Chuva é ótimo para levantar o astral... Quote Link to comment
Members Garami Posted June 19, 2006 Members Report Share Posted June 19, 2006 Sim...são bons filmes para se ter... mas não é bom ficar vendo Closer demais... você vai acabar se tornando meio pessimista com a vida.... Em tempo, meus "filmes de cabeceira" são Laranja Mecânica, Dogville, Procurando Nemo e Cães de Aluguel... Quote Link to comment
Recommended Posts