Members ADLIZ Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 Vai começar o mata-mata para o Brasil, e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo. A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 Vai começar o mata-mata para o Brasil' date=' e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo. A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu? [/quote'] Vai ver que vc não assisti por que o coração não aguenta... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 ADLIZ, primeiro lugar, tu é mulher? ...juro q eu não sabia ...e segundo, dia de jogo do Parmera eu já tenho o meu lugar reservado q é p dar sorte...quer prova maior do q isso p provar q isso tudo é uma grande besteira? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 Adliz = Zilda Mas eu não tenho disso não. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 26, 2006 Author Members Report Share Posted June 26, 2006 Adliz = Zilda Mas eu não tenho disso não. Esta invertido mas, não quer dizer que é meu nome Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 26, 2006 Author Members Report Share Posted June 26, 2006 Vai começar o mata-mata para o Brasil' date=' e agora é vencer ou vencer. Eu como torcedora tenho uma mania ou digamos um ritual muito peculiar: Nunca assisto a cobranças de penáltis e de faltas. Asssito o jogo até os 35 min do 1º tempo e o 2º tempo assito todo. A maioria das pessoas tem um ritual para assistir aos jogos do Brasil na Copa, qual é o seu? [/quote'] Vai ver que vc não assisti por que o coração não aguenta... O coração aguenta sim, o que não aquento é a Anta do Galvão Bueno Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 Nenhum. Não sou supersticiosa. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 26, 2006 Members Report Share Posted June 26, 2006 Nenhum. Não sou supersticiosa. SupersticiosA???? Acha q vc era homem... Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso, eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Nossa, minha família tem uma bandeira da Copa de 82, agora que lembrei disso! Tá estendida na área! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Nossa' date=' minha família tem uma bandeira da Copa de 82, agora que lembrei disso! Tá estendida na área![/quote'] Só falta 'dizerem' que tem foto do Getulio Vargas na copa de ... Quote Link to comment
Members Dado Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também [/quote'] Pipoca verde e amarela? Como é que é isso? Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted June 27, 2006 Author Members Report Share Posted June 27, 2006 Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também [/quote'] Pipoca verde e amarela? Como é que é isso? Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 28, 2006 Members Report Share Posted June 28, 2006 Eu não sigo nenhum ritual, não acredito em nada. Pra mim a única coisa que da azar é quando o Adriano e o Roberto Carlos jogam.LeonardoBastos2006-6-28 13:13:4 Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 29, 2006 Members Report Share Posted June 29, 2006 Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também [/quote'] Pipoca verde e amarela? Como é que é isso? Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer. Isso, queima o filme da minha mãe falando que foi no Mais Você que passou esta receita... Acho que não foi lá não porque minha mãe não passa no chocolate. Ela só usa aqueles corantes (verde e amarelo). Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted July 1, 2006 Author Members Report Share Posted July 1, 2006 Minha mãe sempre faz pipoca verde-amarela (desde da copa de 98). Além disso' date=' eu tenho uma bandeirinha beeeem tosca... mas ela deu sorte em 2002, então resolvi usar ela agora também [/quote'] Pipoca verde e amarela? Como é que é isso? Dia desses deram uma receita no programa Mais Você. Estoura a pipoca e depois passa no chocolate ao leite deretido com gordura hidrogenada, usa o chocolate branco e anilina: verde e amarela. Seca no papel manteiga depois é so comer. Isso, queima o filme da minha mãe falando que foi no Mais Você que passou esta receita... Acho que não foi lá não porque minha mãe não passa no chocolate. Ela só usa aqueles corantes (verde e amarelo). Sorry, não quis dizer que a pipoca que tua mãe faz é a da receita, ok? Apenas disse que dia desse deram uma receita de pipoca verde-amarela... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 24, 2006 Members Report Share Posted August 24, 2006 Pru Inter ser campeão muitos torcedores "pé-frio" foram literalmente barrados de entrar no estádio... Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 29, 2006 Members Report Share Posted November 29, 2006 Na minha opinião, isso tudo é uma besteira, porque se fosse assim, o time seria campeão todo ano e o Brasil seria campeão de quatro em quatro anos ! O que conta mesmo é a organização do clube e a participação da torcida ! Eu como palmeirense, vejo o exemplo de quando o time foi para a série B e a torcida apoiou até o fim........resultado ? Série A novamente, mas a diretoria como é incompetente, desfez daquele time que tinha um futuro pela frente....... Veja o Internacional, acha que vai ganhar o Mundial de Clubes de 2006 ? Desmontando o time campeão da Libertadores ?!? Espero que sim, mas é muito difícil....... Quote Link to comment
Recommended Posts