Jump to content
Forum Cinema em Cena

Iron Maiden


Yvanna
 Share

Recommended Posts

  • Replies 310
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members
Como você gosta de progressivo' date=' sugiro Somewhere In Time e 7th Son Of A 7th Son.

E suiro também que apague o No Prayer, as chances de você gostar desse álbum são nulas.
[/quote']

 

boa!

 

vou ver aqui o que dá, com esse no prayer, e vou baixar esses aí q vc falou.

 

E aí o que você achou?060606

 

 

Mas cara tenta abaixar o Dance of Death, para mim o albúm mais completo da banda
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NOVA TOUR: último show com novo álbum na íntegra

Imprimir

E-mail

   

29 de dezembro de 2006

No show que a banda IRON MAIDEN fez no último dia 23 de Dezembro, em Earl´s Court, Londres, Inglaterra, Bruce Dickinson comentou ao final da música "The Legacy", que essa seria a última vez na história do mundo que o novo cd "A Matter Of Life And Death" seria tocado na íntegra.

Bruce também disse que era bom passar o natal em casa e que aquele foi um ótimo ano pra banda, com todos os shows da turnê lotados, e que não poderiam terminar a tour de maneira melhor, comentário esse porque o público presente estava testemunhando o último show da turnê.

Bruce também pediu para as pessoas se preparem para a turnê do próximo verão, que ia ser uma coisa gigante, jamais vista, o que nos leva a crer que será a turnê onde a banda tocará os clássicos do álbum "Powerslave" até "Seventh Son Of A Seventh Son", em promoção a segunda parte do DVD que conta a história da banda.

Estariam então o Brasil e a América do Sul fora dos planos da banda para turnê do "A Matter Of Life And Death".

  Xex's2007-01-07 12:55:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No show de São Paulo da Death on the Road Tour o Bruce disse, em tom de crítica ao Metallica, que enquanto a banda estivesse fazendo turnês viria ao Brasil. Passou a turnê do AMOLAD e eles nem passaram perto daqui. Mas vendo por outro lado, eles também não foram ao Japão, e os fãs de lá são tão fanáticos quanto os daqui, com um poder aquisitivo muito melhor. Com certeza, não faltaram propostas pro Maiden levar essa turnê diferenciada pra lá, mas acredito que eles recusaram.

 

Na verdade eles devem estar planejando presentear esses dois públicos com essa turnê maior. Já em 2005 o Bruce falava dela, como se pode ver nesse trecho de uma entrevista feita na época da turnê do DVD "The Early Years":

 

The Sun Online — Vocês tocaram apenas músicas dos quatro primeiro álbuns devido ao DVD “The Early Years”. Haverá a segunda parte?

Bruce Dickinson — Sim, a parte dois será baseada no álbum “Live After Death”, no “Powerslave” e no “Somewhere In Time” e já começamos a trabalhar nele. O plano é nos centramos naquela que foi a maior de nossas turnês, a mais espetacular que já fizemos. A época do “Powerslave” foi a que inspirou todos os brinquedos. Havia muitos Eddie, as mãos mecânicas e o Egito Antigo. E nós queremos recriar tudo isso.

Tenho certeza que eles não vão nos deixar de fora dessa turnê.

 

E já estou separando a grana pra esse showzaço. 16

 

Já pensou os kras ressuscitando "Rhyme of the Ancient Mariner"? Eu cairia duro. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz' date=' só eu que achei o Dance of Death melhor que o A Matter of life and Death?

 

 

 

Alguem mais acha isso?
[/quote'] Mogi!

 

Eu prefiro bem mais o BNW a DOD e AMOLAD....

 

Eu que sou um fã bem mais da época antiga(até porque sou meio antigo tbm..06), vi um Iron muito mais criativo e amplo do que nos dois cds seguintes...

 

Mas cada um tem sua opinião.Entre AMOLAD e DOD, sou mais o segundo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já acho o BNW fraquinho, mas gosto é gosto mesmo. Pra mim a ordem depois da volta é AMOLAD, DOD e BNW.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Iron lançou o segundo single do novo albúm, Diferent World, nele vem a primeira das covers que eles fizeram, do Focus - Hocus Pocus.

 

Aqui vai o link para a música original: Focus - Hocus Pocus.

 

Aqui a versão do Maiden: Iron - Hocus Pocus.

 

Achei interessante e bem legal o cover, com o Nicko fazendo suas gracinhas. O instrumental da original já era ótimo e foi mantido, só acrescentado mais peso.

 

Links para o Youtube.

 

Al Bundy2007-01-13 01:08:51

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Putz' date=' só eu que achei o Dance of Death melhor que o A Matter of life and Death?

 

 

 

Alguem mais acha isso?
[/quote'] Mogi!

 

Eu prefiro bem mais o BNW a DOD e AMOLAD....

 

Eu que sou um fã bem mais da época antiga(até porque sou meio antigo tbm..06), vi um Iron muito mais criativo e amplo do que nos dois cds seguintes...

 

Mas cada um tem sua opinião.Entre AMOLAD e DOD, sou mais o segundo!

 po, o dance of death é muito bom, nao sei porque muita gente nao gosta, mas ja vu né! tem gente que nao gosta do brave new world, o album mais progressivo do iron, show de bola!!!

 cai de cabeça nesse topico!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Brave New World é um pé no saco06. Ainda bem que existe o Virtual pra ocupar o lugar de pior do Iron. Mas sim, o DOD é excelente. Apesar do AMOLAM ser melhor.

 

 

 

 

 

 

Sem comentários sobre esse tributo a Paschedale1616

 

Adorei essa montagem, ainda mais mostrando a banda ao vivo. 101010

 

Já vi também algumas que fizeram com a música, Longest Day, onde colocam imagens do Filme Resgate do Soldado Ryan e a música ao fundo, ficaram bem legais também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Entre as 15? Tente entre as 506, mas não é brincadeira não.

 

Meu top 10 músicas no momento:

 

1 - Revelation

2 - Prowler

3 - The Duellists

4 - Deja Vu

5 - Infinity Dreams

6 - The Sign Of The Cross

7 - No Prayer for the dying

8 - For The Greater Good Of God

9 - Weekend Warrior

10 - Hallowed Be Thy Name

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...