Members Katsushiro Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Eu tô querendo conseguir cifras ou tablaturas ou partituras de 3 músicas brasileiras: Som Nosso de Cada Dia - Bicho do Mato Mutantes - Posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o meu rock'n'roll Joelho de Porco - Boeing 723897 são muito difíceis de encontrar em qualquer sistema de busca por modos de tocar músicas comuns. se POR ALGUM milagre de deus, alguém souber tocar ou souber onde encontrar, POR FAVOR, contatem-me. ps: não que eu tenha alguma esperança. Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 SHIT... tinha escrito uma cifra pra "Posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o meu rock'n'roll" e eu apertei um botão errado ... mas vou repetir... A música é basicamente um blues clássico ( T | 4ª | 5ª ) em power chord D, modificado. Vou tentar cifrar ( as posições do acorde na letra são chutões ) : D5o meu cigarro... apagou D5 (blues style*)me liguei no rock and roll G5o meu dinheiro... acabou D5 (blues style*)vou tocar o rock n' roll A5 (blues style*) ; G5 (blues style*)o meu cigarro, o meu cigarro, o meu dinheiro acabou F5 G5 D5hoje eu me liguei no... rock and roll G5 (blues style*)o meu cigarro apagou D5 (blues style*)o meu dinheiro acabou A5 (blues style*) G5 (blues style*)posso perder minha mulher minha mãe F5 &nbs p; G5 D5desde que eu tenha o meu... rock and roll [ aí repete ] [ até este interlúdio ] D5 G5 D5posso perder a minha mãe ( rock and roll) D5 G5 D5posso perder a minha tia ( rock and roll) D5 G5 G5posso perder até minha vó ( rock and roll) D5 G5 D5mas ainda tenho Elvis Presley ( rock n' roll ) D5 G5 D5mas ainda tenho Little Richard ( rock n' roll ) D5 G5 D5mas ainda tenho Chuck Berry ( rock n' roll ) [ espero que vc saiba os ritmos ] D5Domingo de manhã D5Saí pra caçar rãFoi quando na minha frente apareceu a sua irmã G5 (blues style*)Que sarro! D5 (blues style*)Bizarro! A5 (blues style*) G5 (blues style*)posso perder minha mulher minha mãe F5 &nbs p; G5 D5desde que eu tenha o meu... rock and roll [ solo ] É basicamente uma improvisação em pentatônica Acordes: D5:e-xB-xG-xD-7A-5E-x F5:e-xB-xG-xD-xA-3E-1 G5:e-xB-xG-xD-xA-5E-3 * - Blues Style ( exemplo em D5 ) : e---------------------------------------B---------------------------------------G---------------------------------------D-7-7-9-9-7-7-9-9-7-7-9-9-7-7-9-9-A-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-E---------------------------------------- Quote Link to comment
Recommended Posts