Members Bruno Carvalho Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 - Black-Eyed Peas *****- New Order *****- Rasmus *****- Yellowcard *****- Slayer- Marky Ramone- Stryper- Deep Purple- RBD- The Cardigans- After Forever Essas são as primeiras bandas já confirmadas para tocar no Pop Rock Brasil 2006, nos dias 11 e 12 de Novembro no Mineirão e as demais no Chevrolet Hall! Mais novidades no site www.poprockbrasil.com.br - www.maristahall.com.br Bruno Carvalho2006-8-21 14:58:46 Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Por enquanto Foo Figherts é a única realmente boa. Velvet Revolver tem algumas músicas boas mas eu desconheço a maioria. Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted July 11, 2006 Members Report Share Posted July 11, 2006 Bruno, O pop rock foi pra MIx FM agora neh... Vi a escalação das bandas e nao tem nenhuma internacional... O q rolou pro festival sair da 98FM? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 13, 2006 Author Members Report Share Posted July 13, 2006 Não, nada a ver. O Festival não saiu da 98. O PopRock é da 98 e só da 98. A Mix é uma radeca aí que resolveu imitar o Pop Rock e vai fazer um próprio com bandecas nacionais... Serão 2 eventos em datas diferentes. Em agosto tem o Mix Pop Rock Festival da Rádio Mix. E em Setembro o Pop Rock Brasil da 98 com as bandas internacionais. www.poprockbrasil.com.br Bruno Carvalho2006-7-13 13:25:46 Quote Link to comment
Members rubysun Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 O Velvet Revolver e os Foo Fighters vem pra SP? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 14, 2006 Author Members Report Share Posted July 14, 2006 Por enquanto, só BH... Quote Link to comment
Members Raphaa Posted July 20, 2006 Members Report Share Posted July 20, 2006 e o Simple Plan...vai vir soh em BH? Num vem em SP? =S Quote Link to comment
Members andrew's Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Ae, com todo respeito, o Simple deve ficar bem longe de SP, meus pêsames pro povo de BH Agora não seria justoo Foo Fighters ir lá e não passar por aqui! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 22, 2006 Author Members Report Share Posted July 22, 2006 Teremos Yellowcard aqui também!! Quote Link to comment
Members Thico Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Não' date=' nada a ver. O Festival não saiu da 98. O PopRock é da 98 e só da 98. A Mix é uma radeca aí que resolveu imitar o Pop Rock e vai fazer um próprio com bandecas nacionais... Serão 2 eventos em datas diferentes. Em agosto tem o Mix Pop Rock Festival da Rádio Mix. E em Setembro o Pop Rock Brasil da 98 com as bandas internacionais. www.poprockbrasil.com.br [/quote'] Êpa...bandecas nacionais? Se eu não me engano o Los Hermanos está incluído nessa lista da Mix...e não se trata de nenhuma "bandeca". Eu moro em BH, seria interessante ver o Foo Fighters ao vivo. Mas no Mineirão, com aquela falta de infraestrutura e mais 50 mil pessoas...acho que vou dar uma volta no Pátio Savassi que eu saio no lucro! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 23, 2006 Author Members Report Share Posted July 23, 2006 No camarote não tem nenhuma falta de infra-estrutura... Quote Link to comment
Members Thico Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 No camarote não tem nenhuma falta de infra-estrutura... Se você tiver passando aqui pela Savassi qualquer dia desses, pode deixar um convite pra mim. Prometo testar a infra-estrutura dos camarotes. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Ae' date=' com todo respeito, o Simple deve ficar bem longe de SP, meus pêsames pro povo de BH Agora não seria justoo Foo Fighters ir lá e não passar por aqui! [/quote'] Não sei o que justiça tem a ver... Quote Link to comment
Members black_ninja Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 alguem sabe c o Foo Fighters vai toca em porto alegre? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 26, 2006 Author Members Report Share Posted July 26, 2006 Só BH até agora!! BH finalmente na rota dos grandes shows internacionais!! 20/08 - Yellowcard! www.maristahall.com.br Quote Link to comment
Members Thico Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 É nós, FINALMENTE, na fita!!! Espero que isso seja realmente um indicio de mais coisas boas...que venham outros grandes. O foda é ter que ir á droga do Chevrolet Hall, com aquela acústica de merda e sistema de ventilação basicamente inexistente. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 28, 2006 Author Members Report Share Posted July 28, 2006 Prefiro lá que a Arena Telemig Celular... Aquilo sim é um forno sem acústica... Tirando o Chevrolet, o que salva pra nós? Nada!! Ninguém merece o Mineirinho e o Palácio das Artes, embora a boa acústica desse último, lá é muito pequeno e um show internacional custaria uma fortuna... Temos que nos contentar com o Chevrolet. Se não fosse lá, esse povo nem vinha. Já tivemos Norah Jones, The Calling, Moby e Paul Van Dyk e outros graças àquele espaço... Quote Link to comment
Members Thico Posted July 28, 2006 Members Report Share Posted July 28, 2006 Prefiro lá que a Arena Telemig Celular... Aquilo sim é um forno sem acústica... Tirando o Chevrolet' date=' o que salva pra nós? Nada!! Ninguém merece o Mineirinho e o Palácio das Artes, embora a boa acústica desse último, lá é muito pequeno e um show internacional custaria uma fortuna... Temos que nos contentar com o Chevrolet. Se não fosse lá, esse povo nem vinha. Já tivemos Norah Jones, The Calling, Moby e Paul Van Dyk e outros graças àquele espaço... [/quote'] Eu sei disso e concordo que é bem superior ao Arena (e Mineirinho nem pode ser citado...a última vez que fui lá foi na Calourada da PUC e eu não ouvi basicamente nenhum acorde que o Los Hermanos tocou...uma merda!). Mas é ruim também, dependendo do lugar onde você fica não se ouve nada! Acho que aqui merece um lugar mais bacana, ou então que se faça as mudanças necessárias ao Chevrolet. E sobre o Palácio...realmente seria complicado comportar um show assim. Mas dou graças a Deus que lá existe; imagina só, logo agora que o Chico resolve fazer outra turnê (vai saber, pode ser a última) e eu tenho a oportunidade de ver um gênio da música ao vivo...imagina se ele toca no Chevrolet...seria a mesma coisa que não ir. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 30, 2006 Members Report Share Posted July 30, 2006 Bruno tu esqueceu do show do RBD em setembro Belo Horizonte (29/09 – Mineirão) Quote Link to comment
Members Thico Posted July 30, 2006 Members Report Share Posted July 30, 2006 Bruno tu esqueceu do show do RBD em setembro Belo Horizonte (29/09 – Mineirão) Ninguém merece... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 31, 2006 Author Members Report Share Posted July 31, 2006 Credo... Bom, parece que o Pop Rock será adiado. Parece que agora vai vir New Order também... Será em Novembro. Já está confirmado no site do New Order: "a radio festival on Mineirao Stadium in Belo Horizonte, Brazil." Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted August 2, 2006 Author Members Report Share Posted August 2, 2006 http://www.98fm.com.br/98fm/yellow/ Quote Link to comment
Members ricardjones Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 after forever confirmado pro dia 12 de outubro no Lapa Quote Link to comment
Members ricardjones Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Essa é pra endoidar tb!! Deep Purple em BH!! http://www.rockwave.com.br/internotas2/deep-purple-confirma- mais-shows-no-brasil Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted August 11, 2006 Author Members Report Share Posted August 11, 2006 Mudou o Pop Rock Brasil. As bandas agora serão New Order, Black Eyed Peas com possível confirmação para Simple Plan. www.poprockbrasil.com.br Quote Link to comment
Recommended Posts