Jump to content
Forum Cinema em Cena

XV Panamericano - Rio 2007


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

    É, o Hugo trouxe o Ouro, mas graças ao Thiago, que ganhou tudo, pq o Hugo perdeu algumas partidas bem idiota, esteve abaixo do que podia render, mas como é por equipe, o Thiago salvou a pátria....isso não tira o mérito do Hugo, parabéns ao Hugo Oyama, esse honra a cueca que usa!! 161616060606...pra quem não sabe, o Hugo é palmeirense doente, e só disputa as competições com cueca e meias do Palmeiras 160606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E mais uma vez a torcida fazendo feio...09 Sai vaiando os outros países' date=' que vergonha! 18[/quote'] o pior foi gritarem OSAMA para o americanos, eu não gosto de americano, mas gritar o nome de um terrorista assassino foi de doer....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sei' date='exagerei,mais ele vai disputar até os 45 pode apostar.06

[/quote']

 

    É a tal história, p ser jogador de tenis-de-mesa não existe biotipo e nem idade máxima ou minima, basta ser bom jogador, por isso o Tênis-de-Mesa é considerado um dos esportes mais democráticos 16...vcs viram um menino de 12 anos que disputou Tênis-de-mesa pela equipe do Paraguai? ele é prova disso...o mais legal foi ele dizer q não pode ficar muito no Brasil, pq semana que vem começa as aulas 06060606

 

    Ah, sim, tem uma menina aqui de Piraju que está disputando o PAN, eu não sei bem em que esporte é, vou confirmar amanhã, mas é quase certeza q é canoagem, a seleção brasileira de canoagem treinou quase 4 anos aqui em Piraju, inclusive o Cuatrin, acabaram sendo despejados pelo novo prefeito, apesar da baita estrutura que tinha aqui, a casa onde eles ficavam é coisa linda, espetaculo 13...Piraju acabou colhendo bons frutos com isso, hoje é umas das principais equipes de canoagem, se não me engano foi campeão por equipes no ultimo brasileiro 1616

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No futsal o cara da Globo não deveria puxar tanto o saco do Falcão' date='tá certo que o Falcão joga muito,mas na maioria das vezes há excesso na narração.[/quote']

 

O que mais me irrita no Falcão - ele é um craque - é que ele jogou sério e pro time, mas só foi o Brasil fazer 1 a 0 que ele começou com as firulas e o que me irritava era o Luis Roberto falando que era isso que a gente gostava de ver no Falcão ... 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

0606060606

Argentino reclama de sujeira na Marina da Glória

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

 

 

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get> >

O argentino Mariano Reutemann, único representante masculino da classe RS:X de vela nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, afirmou que a área reservada para as regatas está cheia de lixo, com cachorros mortos e geladeiras flutuando, informou a agência Ansa

"É uma nojeira aquele lugar cheio de lixo. Há tudo o que quiser encontrar: cachorros mortos, fezes, geladeira flutuando, mesas. Não é mentira", disse à agência Telam, da Argentina, o esportista, que está em terceiro lugar com 17 pontos, e tem chances de medalha.

"Este lugar (a Marina da Glória) não é ruim. Tem muita corrente, embora não tenha bom vento. Mas a água é muito suja", ressaltou Reutemann, 30 anos, medalha de prata nos Jogos Odesur 2006.

Segundo o argentino, até mesmo o brasileiro que lidera a competição, Ricardo Winicki, pediu ao Comitê Olímpico Brasileiro que as provas de vela fossem realizadas em Búzios, mas "o argumento deles é que como querem fazer Olimpíadas, desejam ter tudo centralizado no Rio de Janeiro".

Redação Terra
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...