Members Bruno Carvalho Posted June 14, 2004 Members Report Share Posted June 14, 2004 Friends sempre será Friends. A melhor série de todos os tempos chegou ao fim. Mas não vamos deixar acabar. Sempre teremos eles, seja no DVD, seja na Warner que sempre vai continuar a passar. Quote Link to comment
Members Nina Posted June 14, 2004 Members Report Share Posted June 14, 2004 Pois é, está chegando ao fim ... Mas realmente, podemos nos consolar com as temporadas que estão sendo lançadas. Mas estou triste com o fim da série. Quote Link to comment
Members Mariane Posted June 14, 2004 Members Report Share Posted June 14, 2004 Tô mto triste q acabou, amo Friends Mariane38352.7248032407 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 14, 2004 Author Members Report Share Posted June 14, 2004 Vi o final no DVD Friends Finale que um amigo comprou na Amazon. É realmente triste. Quase chorei quando vi a última cena. Agora é só aguardar os últimos episódios na Warner... Mas 'Joey' está vindo aí! Tomara que seja bom, mas superar não consegue...NovoBruno38152.7178009259 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 14, 2004 Members Report Share Posted June 14, 2004 Vi o final no DVD Friends Finale que um amigo comprou na Amazon. É realmente triste. Quase chorei quando vi a última cena. Agora é só aguardar os últimos episódios na Warner... Mas 'Joey' está vindo aí! Tomara que seja bom' date=' mas superar não consegue... [/quote'] EU ADOREI O ULTIMO EPISÓDIO (eu comprei o Series Finale, na Amazon, e alias demorou um seculo pra chegar), MAS NÃO CHOREI! Mas ri muito com a Phoebe, ela ta muito engraçada nesse episódio!! Não vo contar porque senaão perde a graça!!! Quote Link to comment
Members Nina Posted June 15, 2004 Members Report Share Posted June 15, 2004 Estou muito triste mesmo! Pôxa, poderia ficar mais um pouquinho, né? Nesse tempo todo nunca perdeu a graça! Algumas séries tendem a ficar sem graça, monótonas com o tempo, mas com Friends isso não aconteceu! Bom, pior seria se não tivesse em DVD. Como Seinfeld que também é uma das que gosto mais e nada de DVD ainda. (vão lançar no final do ano, mas não sei se vai ser lançada no Brasil). Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted June 15, 2004 Members Report Share Posted June 15, 2004 Esses ultimos episodios estao muito engraçados! Ateh o Chandler voltou a ter graça! Parece que eles estavam se empenhando mais e o roteiro tava bem melhor! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 15, 2004 Members Report Share Posted June 15, 2004 Friends era engraçada no início, mas caiu muito da sétima temporada pra cá. Fica sempre na mesma história Ross-Rachel-Joey, Monica e Chandler querem ter um filho, etc. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 16, 2004 Members Report Share Posted June 16, 2004 sacanagem acabar todo mundo separado. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 16, 2004 Author Members Report Share Posted June 16, 2004 Em tese, apenas o Joey que vai sair da turma. Todos os outros continuarão em NY... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 21, 2004 Members Report Share Posted June 21, 2004 Cara sou muito fã de friends mas ñ vi o último episódio, como acabou a série? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 21, 2004 Author Members Report Share Posted June 21, 2004 Vamos evitar postar spoilers aqui. Se quiser saber sobre o último episódio procure no Terra que fez uma cobertura especial ou aguarde a premiére do mesmo dia 06 de Julho às 20:00 na Warner. Enquanto isso confira os últimos 2 episódios que faltam passar antes do último... Quote Link to comment
Members Tata Geenleaf Posted June 23, 2004 Members Report Share Posted June 23, 2004 Adoro tanto Friends!!!! Por que tem que acabar???!!! É uma pena mesmo, mas como alguém já citou "Friends sempre será Friends", tem explicação melhor??!! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 26, 2004 Author Members Report Share Posted June 26, 2004 Alguém está acompanhando as chamadas de Friends na Warner com a Fabiana Saba entrevistando a Janice??? Que sorte dessa menina... Sair da Rede TV e ir pro estúdio Friends... Quote Link to comment
Members Grifon Posted June 26, 2004 Members Report Share Posted June 26, 2004 Tá certo que a série é absurdamente popular, é até uma de minhas séries favoritas! Mas denominá-la como "a melhor série de todos os tempos" já é demais... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 26, 2004 Author Members Report Share Posted June 26, 2004 Não conheço outra série cômica melhor... Seinfeld é irregular, Mad About You é muito simplória, The Nanny ficou insuportável, Frasier é maçante, Will and Grace é muito forçado, That '70s Show muito descompromissado... Qual você sugere, então? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 Esse seriado é mt chato. Pra dizer a verdade, quase todo seriado que tem aquelas "risadas de fundo" são chatos. Que bobeira... pra que colocar essas risadas de fundo??, pra gente pensar que tem platéia assistindo?, ou pra gente achar a piada deles engraçada e rir tbm??... Seriado besta Nada a ver mesmo Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 27, 2004 Author Members Report Share Posted June 27, 2004 Na verdade é porque tem uma platéia ao vivo lá. Se você assistir o DVD com os bastidores vai ver. Toda Sitcom é gravada assim. Daí as risadas, como se fosse um teatro. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 vc acha que vou perder meu tempo e meu dinheiro pra alugar Friends??. huahua.. Sou muito mais Dawson's Creek... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 27, 2004 Author Members Report Share Posted June 27, 2004 vc acha que vou perder meu tempo e meu dinheiro pra alugar Friends??. huahua.. Sou muito mais Dawson's Creek... Se não gosta, é só não assistir... Nem sei porque entrou no tópico, então. Agora Dawson's Creek? Qnts anos você tem? 11?NovoBruno38165.076875 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 Não assisto mesmo. Ainda bem que esse seriadinho chegou no fim... Foi tarde. Não sei pq vc esta falando que Dawson Creek é pra criança, pois os temas do seriados são bem mais adultos do que os do Friends... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted June 27, 2004 Author Members Report Share Posted June 27, 2004 Ok, se não gosta então não atrapalhe a discussão sobre a série. Cria um tópico de Dawson's Creek e vai postar nele. Ou então vai assistir Alta Pressão. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 Não estou atrapalhando a discusão, apenas estou colocando minha opinião sobre o seriado. E realmente, Alta Pressão deve ser muito mais interessante do que esses bando de friends chatos... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 Esse seriado é mt chato. Pra dizer a verdade' date=' quase todo seriado que tem aquelas "risadas de fundo" são chatos. Que bobeira... pra que colocar essas risadas de fundo??, pra gente pensar que tem platéia assistindo?, ou pra gente achar a piada deles engraçada e rir tbm??... Seriado besta Nada a ver mesmo[/quote'] Alô.. Alô tem alguém em casa é Friends é uma sitcom mas não deixa de ser um seriado e é comum usar as risadas de fundo ou vc não assistiu Sai de baixo E sem contar que as risadas das sitcoms americanas são melhores que aquelas risadas falsas e forçadas que a Globo coloca no Zorra Total e no Turma do Didi. cinéfilo38165.1825115741 Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted June 27, 2004 Members Report Share Posted June 27, 2004 Dawson's Creek? Putz... Eh mesmo aquelas risadas da globo sao paia demais! Alias as melhores risadas sao do Chaves! Agora tah muito engraçado estes episodios finais... Eh pra fechar com chave de ouro mesmo! Quote Link to comment
Recommended Posts