Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades, Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Primeira Mão 2

O filme "Miss Simpatia" exibido em 8 e Meia no Cinema, ontem pelo SBT marcou 22 pontos de média com picos de 28, chegou a superar o Fantástico por vários minutos. Vale lembrar que "O Senhor dos Anéis" exibido na semana passada teve média de 21 pontos, e era inédito. Vai entender a audiência!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Primeira Mão 2

 

O filme "Miss Simpatia" exibido em 8 e Meia no Cinema' date=' ontem pelo SBT marcou 22 pontos de média com picos de 28, chegou a superar o Fantástico por vários minutos. Vale lembrar que "O Senhor dos Anéis" exibido na semana passada teve média de 21 pontos, e era inédito. Vai entender a audiência!

[/quote']

 

 

 

É que muita gente já olhou já olhou o SdA, que vamos e viemos pela sua duração é muito cansativo de olhar uma vez, que dirá duas, né!!! E já o Miss Simpatia, é muito legal, e não é cansativo olhar mais de uma vez, pelo menos é a minha opinião!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

31/10 - 14:10

A Hora Warner fica em primeiro lugar na audiência grafico.gif

A sessão de desenhos A Hora Warner liderou a audiência nesta sexta-feira (28), das 08h01 às 08h59, com 8 pontos de média e picos de 9, contra 7 da emissora segunda colocada. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.
SBT lidera na audiência com último capítulo de "A Madrasta" grafico.gif

O último capítulo de A Madrasta, apresentado na sexta-feira (28), das 15h19 às 16h19, liderou a audiência com 12 pontos de média e picos de 16, contra 12 da Rede Globo.

A emissora terceira colocada marcou no mesmo período 6 pontos de média.
Smallville alcança picos de 15 pontos no Ibope grafico.gif

A série Smallville, exibida ontem (30), das 14h49 às 15h49, obteve 13 pontos de média e picos de 15, deixando o SBT na vice-liderança absoluta do horário.

A emissora terceira colocada marcou 10 pontos de média no mesmo período

Domingo Legal fica na liderança por 33 minutos grafico.gif

O programa Domingo Legal que foi ao ar ontem (30), das 15h50 às 20h33, registrou 18 pontos de média e picos de 23, deixando o SBT na vice-liderança absoluta do horário. Durante 33 minutos, das 18h01 até 18h34, o Domingo Legal liderou sozinho a audiência com média de 21 pontos contra 19 da Rede Globo.

A emissora terceira colocada marcou 7 pontos de média durante todo o período.
Oito e Meia no Cinema alcança picos de 29 pontos grafico.gif

A Sessão Oito e Meia no Cinema de ontem (30), com o filme "Miss Simpatia", exibida das 20h40 às 22h53, obteve 22 pontos de média e picos de 29, garantindo a vice-liderança absoluta para o SBT.

A emissora terceira colocada marcou, no mesmo horário, 9 pontos de média.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chaves bate a Globo no Ibope grafico.gif

Na tarde de segunda-feira, dia 31, as aventuras de Chaves deixaram o SBT em primeiro lugar no IBOPE. A atração ficou na frente da Globo, com 14 pontos de média, contra 12, e venceu o Globo Esporte, exibido no mesmo horário. O pico da atração chegou a 15 pontos.

SBT Brasil bate recorde de audiência grafico.gif

O  telejornal  SBT  BRASIL,  ancorado por Ana Paula Padrão, exibido ontem (31),  das  19h45  às 20h29, obteve ótima audiência: (10,71) 11 pontos de média  e  picos  de  13, garantindo a vice-liderança do horário.

No mesmo  período, a emissora terceira colocada marcou 9 pontos de média.

SBT faz programa especial do Grammy Latino 2005

O SBT transmite com exclusividade no próximo sábado (5), às 20h30, um compacto da cerimônia de entrega do 6º Grammy Latino. Este é o quarto ano consecutivo que a emissora exibe o principal evento da indústria fonográfica voltada ao mercado latino.

O programa especial terá duas horas de duração e a apresentação nos estúdios do SBT será de Regina Volpato, com comentários do músico e produtor João Marcello Bôscolli.

A cerimônia do Grammy Latino 2005 será realizada no próximo dia 3, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Estados Unidos. Serão premiadas, em 43 categorias, as melhores gravações lançadas no ano de 2004. Na lista de indicados estão nomes como Alejandro Sanz, Daddy Yanquee, Aleks Syntek, Juan Luis Guerra, Carlos Vives, Molotov, Fito Paez entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a novela será gravada em digital' date=' se é como eu penso que me corrijam se eu estiver enganado, mas é a mesma qualidade de imagem da record e globo

portanto muito melhor que a atual da emissora de silvio santos

[/quote']
Será gravada em digital, mas a transmissão continuará sendo analógica, pois ainda não existem transmissões digitais no Brasil.E pra ser sincero, acho a imagem do SBT melhor que a da Record
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a novela será gravada em digital' date=' se é como eu penso que me corrijam se eu estiver enganado, mas é a mesma qualidade de imagem da record e globo

 

portanto muito melhor que a atual da emissora de silvio santos

[/quote'] Será gravada em digital, mas a transmissão continuará sendo analógica, pois ainda não existem transmissões digitais no Brasil.E pra ser sincero, acho a imagem do SBT melhor que a da Record

 

 

 

Eu também acho a imagem do SBT melhor!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a novela será gravada em digital' date=' se é como eu penso que me corrijam se eu estiver enganado, mas é a mesma qualidade de imagem da record e globo


portanto muito melhor que a atual da emissora de silvio santos

[/quote'] Será gravada em digital, mas a transmissão continuará sendo analógica, pois ainda não existem transmissões digitais no Brasil.E pra ser sincero, acho a imagem do SBT melhor que a da Record



Eu também acho a imagem do SBT melhor!!!

A imagem da Record pelo menos na minha tv melhorousmiley36.gif....antes era péssima,talvez seja a repetidora tb...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não teria muito sentido o sbt digitalizar a imagem se ninguém pode captá-la( a não ser que seja uma forma de testar o sistema antes de que ele efetivamente comece a funcionar), por isso acho provável que esse processo seja acompanhado sim, de melhoras na parte técnica e principalmente de iluminação do sbt, que na parabólica tem uma imagem mais esbranquiçada e opaca que as outras(deu pra ver bem quando a campanha do referendo estava no ar), mas ela é melhor para assistir a filmes do que  na record que é uma imagem meio enjoativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente é o cumulo,a Record disse que das 18h às 24h ela e o SBT estão praticamentes impatados,nossa que mentira,Chaves e Rebelde esmagam a Record na audiencia,Os Ricos e principalmente Xica da Silva tambem.Sem contar o Roda a Roda e os filmes d terça,quinta e sexta.Charme plo que eu saiba tbm esta no segundo lugar,soh a Hebe,o SBT Brasil e o Family Fued que de vez enquando perdem o segundo lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não teria muito sentido o sbt digitalizar a imagem se

ninguém pode captá-la( a não ser que seja uma forma de testar o sistema

antes de que ele efetivamente comece a funcionar)' date=' por isso acho

provável que esse processo seja acompanhado sim, de melhoras na parte

técnica e principalmente de iluminação do sbt, que na parabólica tem

uma imagem mais esbranquiçada e opaca que as outras(deu pra ver bem

quando a campanha do referendo estava no ar), mas ela é melhor para

assistir a filmes do que  na record que é uma imagem meio

enjoativa.[/quote']

 

Claro que a melhora será bem mais nítida com a transmissão e recepção

digital, mais já é possível sentir uma melhora mesmo em uma transmição

analógica, devido a forma com que a imagem é captada. Você pode

perceber isso nas reportagens feitas em São Paulo no SBT Brasil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gente é o cumulo' date='a Record disse que das 18h às 24h

ela e o SBT estão praticamentes impatados,nossa que mentira,Chaves e

Rebelde esmagam a Record na audiencia,Os Ricos e principalmente Xica da

Silva tambem.Sem contar o Roda a Roda e os filmes d terça,quinta e

sexta.Charme plo que eu saiba tbm esta no segundo lugar,soh a Hebe,o

SBT Brasil e o Family Fued que de vez enquando perdem o segundo

lugar.[/quote']

 

O problema da Record é que ela não está conseguindo ter um crescimento

na audiência no mesmo ritmo que espera(e precisa para arcar com o

grande aumento nas despesas), e então tenta ganhar no grito!

 

 

 

Jornal da Record que beirava os dois dígitos meses atrás agora não

passados 3 de média. Guinness dava 2 dígitos e agora no horário ficam

só na faixa dos 2-3. Aprendiz estava dando dois dígitos e agora CSI não

consegue emplacar.

 

 

 

Só que sempre que ocorre algum caso extraordinário, mesmo que isolado, a record sai aos gritos dizendo que já ganhou!

 

 

 

ps. Me estranha muito a Record dizer isso logo na semana em que o filme

de domingo do SBT espancou o da Record, a novela da record não manteve

a audiência da semana passada e voltou ao terceiro lugar e que até a

Hebe conseguiu ganhar da Record na segunda.smiley36.gif

 

dlacerda38658.4390625

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Record exibe uma programação de qualidade, isso é indiscutível.

Mais ainda está loooooonnnnnnnge do segundo lugar.

A Maior média da Record é 10 pontos!!!!!!!, conseguidos somente por 2 únicos programas!!!!!!!! no caso o "Tela Máxima" e "Novela"(nesta semana). Isso pro SBT é fichinha, vide os exemplos: "Everwood"(10 pontos); "O.C"(10 pontos); "Milagres"(10 pontos); "Casos de Família"(10 pontos); "Family Feud"(10 pontos); "O Vidente"(10 pontos)........... e por aí vai!!!!!! o SBT tem mais de 15 programas nos dois dígitos, ou seja, quase a maioria. O SBT pode exibir o pior filme e consegue no mínimo 12 de média, as sessões de filmes do SBT(exeto o Cinespecial que tem 22 pontos) tem médias de 13 pontos... isso é um sonho para a Record!!!

Eu adimiro a Record, mais acho o marketing deles enganoso... eles melhoraram muito, mais nada que os faça alcançar o SBT. Vide o exemplo a baixo:

 

Record

NOVELA DAS SETE - PROVA DE AMOR

10

15

TELA MÁXIMA

10

14

REPORTER RECORD SG

9

11

PROGRAMA RAUL GIL

8

13

TUDO E POSSIVEL

8

10

 

 

SBT 

CINESPECIAL - 8 E MEIA NO CINEMA

22

29

DOMINGO LEGAL

18

23

PSS - TODOS CONTRA UM

13

17

SMALLVILLE

13

15

NOVELA TARDE - A MADRASTA

13

15

 

FONTE: ibope

a média do TOP 5 da Record é de 9 pontos, do SBT é de 16 pontos....

mesmo em picos a Record não vence as médias do SBT (13X16)....

isso se tratando de TOP, na média geral, o SBT dobra os números da Record.

ps- Amanhã o SBT divulga as médias gerais do mês de Agosto... aí eu posto aqui.

Armando38658.5074768519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Record

NOVELA DAS SETE - ESSAS MULHERES

10

 

13

<- acabou

 

REPORTER RECORD SG

10

 

11

<- essa semana deu 7

 

PROGRAMA RAUL GIL

9

 

13

<- acabou

 

TOM DE BOLA

8

 

10

<- Tom perdeu para Hebe

 

na segunda

 

TUDO E POSSIVEL

8

 

10

 

 

SBT 

CINESPECIAL - 8 E MEIA NO CINEMA

22

 

29

 

DOMINGO LEGAL

18

 

23

 

PSS - TODOS CONTRA UM

13

 

17

 

SMALLVILLE

13

 

15

 

NOVELA TARDE - A MADRASTA

13

 

15 <- acabou

 

 

 

[/quote']dlacerda38658.5086342593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não teria muito sentido o sbt digitalizar a imagem se ninguém pode captá-la( a não ser que seja uma forma de testar o sistema antes de que ele efetivamente comece a funcionar)' date=' por isso acho provável que esse processo seja acompanhado sim, de melhoras na parte técnica e principalmente de iluminação do sbt, que na parabólica tem uma imagem mais esbranquiçada e opaca que as outras(deu pra ver bem quando a campanha do referendo estava no ar), mas ela é melhor para assistir a filmes do que  na record que é uma imagem meio enjoativa.[/quote']
Claro que a melhora será bem mais nítida com a transmissão e recepção digital, mais já é possível sentir uma melhora mesmo em uma transmição analógica, devido a forma com que a imagem é captada. Você pode perceber isso nas reportagens feitas em São Paulo no SBT Brasil.

Realmente, mas não é em todas as reportagens de SP que tem essa captação, algumas ainda tem aquela qualidade " programa da sonia abrão'.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Realmente' date=' mas não é em todas as reportagens de SP

que tem essa captação, algumas ainda tem aquela qualidade " programa da

sonia abrão'.

[/quote']

 

 

 

isso não é possível.smiley36.gif

 

 

 

Falando nisso, olha o que eu achei:

 

 

 

"... Para garantir que a programação do SBT chegue com qualidade na casa do

telespectador, a antena de transmissão do Sumaré, responsável pelo

sinal do SBT na Grande São Paulo, foi trocada por uma antena

computadorizada com tecnologia digital.


Com esse avanço, todos os processos de transmissão são controlados por

um sistema inteligente de computadores. Esse sistema, inédito no

Brasil, está proporcionando uma melhoria significativa na recepção de

imagem e som..."

 

dlacerda38658.5522106482

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi no tópico de filme que o SBT vai exibir o filme Jackass na próxima quinta. Realmente o SBT anunciou o filme no começo do ano.

 

 

 

Agora, vcs poderia me explicar o que significa isso que eu achei no site da ABERT?

 

 

Filme: JACKASS - CARA DE PAU: O FILME (JACKASS: THE MOVIE' date=' Estados Unidos da América - 2002)

 

Produtor(es): Jeff Tremaine

 

Diretor(es): Jeff Tremaine

 

Distribuidor(es): Tv Globo Ltda.???

 

Classificação Pretendida: Programa não recomendado para menores de 12 anos: inadequado para antes das vinte horas

 

Gênero: Comédia

 

Veículo: Televisão

 

Tipo de Análise: Fita VHS

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 18 anos: inadequado para antes das vinte e três horas

 

Inadequações: Violência e Nudez (Masoquismo).

 

Processo: 08017.002542/2005-62

 

Requerente: Tv Globo Ltda.????

 

[/quote']

 

 

 

http://www.abert.org.br/juridico/DOU%2005.07.19.pdf

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será que o SBT vai exibir Harry Potter 2 dia 20?

 

Eu acho bastante provável!

 

O SBT sempre faz isso!

 

 

seria otimo pois assim eh uma cemana da estreia do harry potter e o calice de fogo aki no brasil....e seria melhor ainda se silvio santos mostrasse um especial de +-uma hora, 1 hora e meia sobre o novo filme HP4 mostrando traillers, entrevistas com atores e algumas cenas...aposto como a audiencia iria explodir nesse dia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Record vai reprisar a novela A Escrava Isaura no horario das 21h,a idéia da emissora é roubar o segundo lugar neste horario do SBT,mas ela que va imaginando,novela reprise,ainda mais que a trama acabou este ano,soh muito viciado nessa novela pra ve ela msm.

 

 

 

Com certeza com essa notícia o Sr. SS jah vai preparar o canal para enfrentar a novela da Record.Gilmoreguy38658.7088888889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record

NOVELA DAS SETE - ESSAS MULHERES

10


13

<- acabou

REPORTER RECORD SG

10


11

<- essa semana deu 7

PROGRAMA RAUL GIL

9


13

<- acabou

TOM DE BOLA

8


10

<- Tom perdeu para Hebe
na segunda

TUDO E POSSIVEL

8


10

 

SBT 

CINESPECIAL - 8 E MEIA NO CINEMA

22


29


DOMINGO LEGAL

18


23


PSS - TODOS CONTRA UM

13


17


SMALLVILLE

13


15


NOVELA TARDE - A MADRASTA

13


15 <- acabou

 

[/quote']

pra você ver!!!rssmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...