Members GalegaJoana Posted March 10, 2019 Members Report Share Posted March 10, 2019 Tem uma música clássica que toca no minuto 26 do filme (https://www.youtube.com/watch?v=gperj-foF_0). Alguém me ajuda e sabe qual é essa música, por favor? NatrickPi 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 18, 2019 Members Report Share Posted March 18, 2019 ve se nao é nenhuma desas...achei no wikipedia.. Morango do Nordeste - Autores: Walter de Afogados e Fernando Alves / Intérprete: Laírton dos Teclados Dois - Autores: Michael Sullivan e Paulo Ricardo / Intérprete: Laírton dos Teclados Sonhos - Autor: Peninha / Intérprete: Peninha Forró na Gafieira - Autores: Rosil Cavalcanti / Intérprete: Biliu de Campina Esta Cidade é uma selva sem você - Autores: Bartô Galeno e Hilton José / Intérprete: Bartô Galeno O Último Desejo - Autor: Noel Rosa / Intérprete: Irandhir Santos e Severino Grilo Un Chant D`Amour - Autor: Simon Fisher Turner / Intérprete: Simon Fisher Turner Échame A Mi La Culpa - Autor: José Ángel Espinoza Ferrusquilla / Intérprete: Eugenia León Seu Zé - Autor: Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Sertão de Acrílico - Autores: Carlos Montenegro, Claudio N e Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Vou me casar - Autor: Carlos Montenegro / Intérprete: Chambaril Lugar Tanquilo - Autor: Carlos Montenegro / Intérprete: Chambaril Postcard - Autor: Carlos Montenegro / Intérprete: Chambaril Niege - Autor: Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Postdream - Autor: Carlos Montenegro / Intérprete: Chambaril Rock Farofa - Autor: Carlos Montenegro / Intérprete: Chambaril Barulho - Autores: Carlos Montenegro, Claudio N e Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Feira Campeã - Autor: Carlos Montenegro, Caludio N e Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Tenho Que Sair - Autor: Pierre Leite / Intérprete: Chambaril Quote Link to comment
Recommended Posts